Gianluca Prestianni

Avançado, 18 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 6 jogos (269 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (264 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 1 golo

iloy

Ficar com um JM quando tens este jovem cheio de vontade

bruno cardoso

Este miúdo tem uma qualidade monstruosa.

Vai ser mais uma opção valida no plantel que vai mexer muito com os jogos.

1entremilhoes

Tem pés e cabeça de jogador, não engana, agora a esses atributos junta a atitude competitiva.
Espero que não cometam um grande erro ao querer o empréstimo, é jogador para ter bons minutos na época.

Billy the Kid


Pablito13

Tem estado ligado á corrente. É um miúdo de 18 anos com qualidade mas que ainda vai ter de evoluir muito na definição, o que é completamente normal. Teve 3 lances onde tinha de definir melhor e podiam ter dado jogadas de golo. É dar-lhe tempo.

Androico

#3980
Neste momento, equacionar um empréstimo é sabotagem.

Está para nós como o F. Conceição estava para o Porto no início da época passada.

Diogo Brito

A confirmar a excelente pré-época.

Dos jogadores mais ligados e comprometidos. Junta talento a trabalho, o que para mim é o essencial para dar jogador e ter JÁ uma oportunidade a titular.

Isto se fosse um Barcelona ou uma seleção espanhola tinha logo oportunidade a titular. Como está no "Benfica dos amigos" vai comer banco, joga na Taça da Liga, para jogarem as vacas sagradas.

Um fenómeno. Mas aqui vai ser difícil.

slbenfica_croft

Claramente a fazer por merecer o seu espaço

Blitz

Citação de: Androico em 25 de Julho de 2024, 22:46Neste momento, equacionar um empréstimo é sabotagem.

Neste momento não há uma única pessoa na estrutura que equacione o empréstimo, como é óbvio.

O futebol é assim mesmo. Há jogadores que parece que têm o seu destino a curto prazo traçado mas que depois, em campo, mostram que afinal estão preparados.

footballtv

Que diamante que temos aqui , este não engana

zelton

Um talento acima da média.

Arrisco-me a dizer que da idade dele, está no TOP 3.

E já joga muito!

jpcafe

Craque. Se sair é motivo para uma revolução no clube. Livrem-se!!

smpslb

Aproveitemos enquanto possivel. Próximo verão vai ser vendido.

reddevill2010

Este tem de ficar . É um dos poucos que consegue desequilibrar no último terço.

ForçadoBloqueio

Segundo jogo da época que vejo e é mesmo uma surpresa total para mim a forma como se tem apresentado. O que demonstrou na B não tem nada a ver com o que mostra agora, sobretudo em termos de atitude. Provavelmente andou a pastar na B desmotivado pelo contexto. Há também a hipótese de ter andado a malhar forte nas férias para se apresentar em grande forma e estar a fazer diferença em relação a todos os outros que andam "mortos". Mas já deu para mudar completamente de opinião sobre ele, não é de todo um projecto perdido como parecia e penitencio-me desde já pelo erro de análise. Mas, para dizer a verdade, quem o viu na B no ano passado não pode de forma honesta dizer que esperava ver o que ele tem mostrado.