Ida ao aeroporto mostrar indignação.

benficadesde1990

BC

Malta é assim já tenho 2 carros cheios. Estou a tentar arranjar o máximo de pessoas possíveis.

POR FAVOR NÃO TENHAM MEDO. NINGUÉM VOS VAI FAZER MAL... PODEM IR? APAREÇAM. NÃO TENHAM VERGONHA, É PELO BENFICA, POR FAVOR.

Quero que metam aqui as pessoas que estão mesmo mas mesmo dispostas a contestarem este "Benfica do Vieira" , isto não pode continuar.

Amanhã mostrar a indignação, quinta quando voltarem igual, domingo mostrar a contestação SEMPRE E SEMPRE E SEMPRE. QUEREMOS O BENFICA DE VOLTA!

joanaalex
benficadesde1990
Train
red-Eyes_mafia

etc etc etc como é? Vamos aparecer ou não? Temos de ser muitos cr'l. É pelo BENFICA !

JoanaAlex

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 22:49
Citação de: JoanaAlex em 08 de Novembro de 2010, 22:47
Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 22:44
começa a lenga lenga das modalidades ah boa moda dos tristes da segunda circular vestidos de verde?!?!

quanto ao resto, o vieira e a falta de respeito para com os seus adeptos, as suas incoerencias, desresponsabilisar.se a sacudir a agua do capote qd ele tem responsabilidades, a afundar rios de dinheiro em contrataçoes mal feitas. basta. isto sao so pequenos pontos

Claro. O que ele fez de bom (e é verdade que fez muito, isso não questiono) também não pode apagar o que fez de mau. Vamos mesmo contentar-nos em ganhar 1 campeonato a cada 5 anos? Ou vamos passar a ser exigente e pedir para lutar pelo titulo todos os anos?
fdx... querem esperar q o foculporcomerdas apanhe o benfica em titulos?? so de pensar nisso da.me vontade de vomitar q nojo

A ti e a mim. Já não basta os lagartos andarem com a conversa do "somos o 2º clube do mundo com mais titulos em tudo", só me faltava tambem virem os tripeiros dizer "Somos o clube com mais titulos no futebol", ainda por cima quando me orgulho tanto de poder ser eu a dizê-lo.

Pika^^

Citação de: JoanaAlex em 08 de Novembro de 2010, 22:43
Não sentiste falta de esforço neles? Eu cá senti.
É lá ctg.
Eu vi o Aimar e o Javi a sprintarem aos 80 e tal minutos atrás de uma bola com 4-0.

Perdemos muito devido ao erro táctico do Jesus por jogar com um jogador que este ano fez 1 jogo! Por meter o David que nunca joga a lateral esquerdo e a ultima vez que o fez levamos 4. Por jogar num esquema que quase nunca jogamos. Por mudar uma defesa que estava imbativel a 5 jogos para o campeonato. Se jogasse com o 11 normal, não havia esta contestação ridícula toda, onde já tudo se mete em causa.

red_eyes_mafia

BC

Citação de: Joao_ab3 em 08 de Novembro de 2010, 22:49
Para mim...uma atitude sem nexo! É que voces sabem que para muitos mostrar indignaçao é igual a insultar a equipa! Veremos no que isto vai dar....
Joao acredita... ninguém quer insultar ninguém. QUEREMOS É O BENFICA DE VOLTA. SIMPLES.

E acredita de 1980 para baixo o Benfica era sempre a ganhar, sempre e sempre e sempre. E quando algo corria mal... até tinham de pedir desculpa de joelhos. Tem de ser assim agora. Não podemos ter medo de nada, e pensar que vamos ser alvos de chacota etc...

Pika^^

Citação de: JoanaAlex em 08 de Novembro de 2010, 22:51
A ti e a mim. Já não basta os lagartos andarem com a conversa do "somos o 2º clube do mundo com mais titulos em tudo", só me faltava tambem virem os tripeiros dizer "Somos o clube com mais titulos no futebol", ainda por cima quando me orgulho tanto de poder ser eu a dizê-lo.
O Benfica é só futebol. E não foi com LFV que o Porto se aproximou de nós nos títulos, dizem que em 7 anos temos 2 títulos, temos tantos como nos 14 anteriores. Mas é isso, o mal do Benfica é só o LFV. Bom, bom é o BVV, com dezenas de abutres que quando andamos na merda ninguem sabia onde andavam, esses e que sao bons.

red_eyes_mafia

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 22:49
Citação de: JoanaAlex em 08 de Novembro de 2010, 22:47
Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 22:44
começa a lenga lenga das modalidades ah boa moda dos tristes da segunda circular vestidos de verde?!?!

quanto ao resto, o vieira e a falta de respeito para com os seus adeptos, as suas incoerencias, desresponsabilisar.se a sacudir a agua do capote qd ele tem responsabilidades, a afundar rios de dinheiro em contrataçoes mal feitas. basta. isto sao so pequenos pontos

Claro. O que ele fez de bom (e é verdade que fez muito, isso não questiono) também não pode apagar o que fez de mau. Vamos mesmo contentar-nos em ganhar 1 campeonato a cada 5 anos? Ou vamos passar a ser exigente e pedir para lutar pelo titulo todos os anos?
fdx... querem esperar q o foculporcomerdas apanhe o benfica em titulos?? so de pensar nisso da.me vontade de vomitar q nojo

ate me arrepia, q horror, a supremacia da qual dizemos sempre, em q sejamos pragmaticos, eh disso q nos valemos hoje em dia, de ter tanto titulo de vantagem.. esta a desaparecer!! a uma velocidade vertiginosa, e isso nao pode acontecer porra!! um titulo todos os 5 anos?? cada x mais geraçoes tripeiras!! entao em lisboa, n se via nnhm tripeiro, agora é o q se queira.. querem continuar na mediocridade.. ficam satisfeitos e tal com um titulo ou dois por decada.. enfim

BC

Capitão Moura conto contigo amanhã. E com os teus... façam o MAIOR esforço possível. Por favor...

JoanaAlex

Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 22:50
Malta é assim já tenho 2 carros cheios. Estou a tentar arranjar o máximo de pessoas possíveis.

POR FAVOR NÃO TENHAM MEDO. NINGUÉM VOS VAI FAZER MAL... PODEM IR? APAREÇAM. NÃO TENHAM VERGONHA, É PELO BENFICA, POR FAVOR.

Quero que metam aqui as pessoas que estão mesmo mas mesmo dispostas a contestarem este "Benfica do Vieira" , isto não pode continuar.

Amanhã mostrar a indignação, quinta quando voltarem igual, domingo mostrar a contestação SEMPRE E SEMPRE E SEMPRE. QUEREMOS O BENFICA DE VOLTA!

joanaalex
benficadesde1990
Train
red-Eyes_mafia

etc etc etc como é? Vamos aparecer ou não? Temos de ser muitos cr'l. É pelo BENFICA !

Comigo podes contar, em princípio, é só confirmar a minha boleia, mas tá praticamente tudo certo. Achas que aparecer as 7h é muito tarde? Deve ser, não é?

JoanaAlex

Citação de: Pika^^ em 08 de Novembro de 2010, 22:53
O Benfica é só futebol. E não foi com LFV que o Porto se aproximou de nós nos títulos, dizem que em 7 anos temos 2 títulos, temos tantos como nos 14 anteriores. Mas é isso, o mal do Benfica é só o LFV. Bom, bom é o BVV, com dezenas de abutres que quando andamos na merda ninguem sabia onde andavam, esses e que sao bons.

Nunca disse que o mal é só dele. Eu vou lá contestar todos, não é só o LFV. Porque ele não teve a culpa do JJ inventar no onze, nem teve a culpa dos jogadores estarem lá quase a parecer que estavam a fazer um frete.

DastanPT

Alimentaram este tópico com uma pinta... ;D

BC

Pelo que o rkc diz não deve ser muito tarde, visto os voos para Angola pelo que entendi atrasarem-se sempre . Mas quanto mais cedo melhor.

Se tivermos lá as 6:00 da manhã era o ideal.

Acreditem os verdadeiros vão ter connosco e vão falar connosco os cobardes vão seguir em frente.

O Shéu bem sabe o que se passou ontem... e tanto ele como nós queremos que isto mude. E só falo neste momento do Shéu porque foi o que veio ter ontem com alguns benfiquistas e falou com eles.

benficadesde1990

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 22:52
Citação de: benficadesde1990 em 08 de Novembro de 2010, 22:49
Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 22:47
Citação de: benficadesde1990 em 08 de Novembro de 2010, 22:45
onde deixo o carro para ir ate á entrada?
tens parque subterraneo mas eh puxado acho eu
é puxado ? é longe?
puxado o preço.. n sei quanto tempo la tencionas ficar
pa eu vou para la as 7 e 45 prai e tenho que sair as 8.20 pq entro na catolica as 8.30