Ida ao aeroporto mostrar indignação.

Kyuss9

Da última vez que confirmei, ainda vivíamos em democracia (um pouco sui generis é certo), como tal, creio que tenho tanta liberdade para escrever aqui, como tu para passares à frente e leres o comentário seguinte.

rkc

red_eyes_mafia

Buda falou! :D ah dsclp.. ficaste mais magro.. hmm dalai lama!

ivodaniello

Citação de: Kyuss9 em 08 de Novembro de 2010, 22:23
Da última vez que confirmei, ainda vivíamos em democracia (um pouco sui generis é certo), como tal, creio que tenho tanta liberdade para escrever aqui, como tu para passares à frente e leres o comentário seguinte.

estamos num fórum, e há uma coisa que estás a fazer: off-topic.
agora é só questão de adequares essa noção de Democracia á tua participação aqui neste tópcio.

thug33

Citação de: ivodaniello em 08 de Novembro de 2010, 22:07
Citação de: Kyuss9 em 08 de Novembro de 2010, 22:03
Citação de: thug33 em 08 de Novembro de 2010, 21:53
offtopic, esta do Guimarães é dedicada ao rogerio puta alves a dizer que adorou a derrota do Glorioso. a unica alegria que tive desd ontem

Nem mais, foi o 1º fdp que me lembrei assim que vi os lagartos a mamar o terceiro.

Se isso vos alegra tanto assim o espirito, poderão ir discutir isso para o tópico correspondente, deixando assim aqui as pessoas livres para comentar assuntos que realmente interessam para o futuro da instituição Sport Lisboa e Benfica,

oh ivodaniello eu mencionei que era um offtopic apenas um alivio nada mais nao era necessario teres ficado fdd...eu sinto todos os acontecimentos desde ontem tal como tu.e ate ja me prontifiquei a ir amanha ao aeroporto..

LEV

Acho que estás enganado, pelo menos neste fórum vive-se tudo menos em democracia.  :bandeiraslb2:

Só certas pessoas aqui no fórum é que são verdadeiros Benfiquistas e só a opinião de certas pessoas é que vale, os outros ou concordam ou são mandados para sítios menos próprios, são perseguidos pelo fórum e enxovalhados por não terem a mesma maneira de pensar.

ela é benfiquista

Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 22:28

Acho que estás enganado, pelo menos neste fórum vive-se tudo menos em democracia.  :bandeiraslb2:

Só certas pessoas aqui no fórum é que são verdadeiros Benfiquistas e só a opinião de certas pessoas é que vale, os outros ou concordam ou são mandados para sítios menos próprios, são perseguidos pelo fórum e enxovalhados por não terem a mesma maneira de pensar.

Ironic mode, I hope.

red_eyes_mafia

red_eyes_mafia

Citação de: ela é benfiquista em 08 de Novembro de 2010, 22:31
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 22:28

Ironic mode, I hope.
nao.. o deus da moralidade pensa mm assim..

ela é benfiquista

red_eyes_mafia

voltando ao topico! INVASAO AO AEROPORTO!!!! os mansos q continuem a deixar-se enrab... hmmmm profanidade... continuem a deixar-se anusar (?)

JoanaAlex

A questão é: Será que são uns que não aceitam as opiniões dos outros? Um outros que estão é sempre do contra?

red_eyes_mafia

Citação de: JoanaAlex em 08 de Novembro de 2010, 22:35
A questão é: Será que são uns que não aceitam as opiniões dos outros? Um outros que estão é sempre do contra?
têem-se num patamar de superioridade moral.. hum

william

gente, on topic, please... estamosaqui para discutir formas de demonstrarmos o nosso descontentamento(para por as coisas em termos mais brandos) para com a atitude demonstrada nos ultimos tempos pelos nossos jogadores e dirigentes.

JoanaAlex

On-topic: Se se confirmar a hora, conseguirei estar presente :)