Ida ao aeroporto mostrar indignação.

Kyuss9

Citação de: thug33 em 08 de Novembro de 2010, 21:53
offtopic, esta do Guimarães é dedicada ao rogerio puta alves a dizer que adorou a derrota do Glorioso. a unica alegria que tive desd ontem

Nem mais, foi o 1º fdp que me lembrei assim que vi os lagartos a mamar o terceiro.

Alvi_Rubro

Nem sabia que o zmerding ia jogar...é que nem me lembrei.

Se estivesse em Lisboa ia à assembleia de dia 29 perguntar algumas coisas ao sr presidente...

fds, nem um pedido de desculpas...tou mm fdd.

ivodaniello

Citação de: Kyuss9 em 08 de Novembro de 2010, 22:03
offtopic, esta do Guimarães é dedicada ao rogerio puta alves a dizer que adorou a derrota do Glorioso. a unica alegria que tive desd ontem

Nem mais, foi o 1º fdp que me lembrei assim que vi os lagartos a mamar o terceiro.

Se isso vos alegra tanto assim o espirito, poderão ir discutir isso para o tópico correspondente, deixando assim aqui as pessoas livres para comentar assuntos que realmente interessam para o futuro da instituição Sport Lisboa e Benfica,

red_eyes_mafia

Citação de: Alvi_Rubro em 08 de Novembro de 2010, 22:07
Nem sabia que o zmerding ia jogar...é que nem me lembrei.

Se estivesse em Lisboa ia à assembleia de dia 29 perguntar algumas coisas ao sr presidente...

fds, nem um pedido de desculpas...tou mm fdd.
es accionista?

Gonzalex

Que levem uma tarja a dizer "Orelhas já que te sentes em casa em Angola........fica por lá para sempre"

benficadesde1990

espero que a derrota do sporting nao tire a vontade de amnha estarmos no aeroporto.

red_eyes_mafia

guizuca

Citação de: Gonzalex em 08 de Novembro de 2010, 22:09
Que levem uma tarja a dizer "Orelhas já que te sentes em casa em Angola........fica por lá para sempre"
Havia de ser bonito..vinhas de lá todo negro...caías nalguma escada rolante...

Já há hora e local de concentração??? Eu vou tentar ir...

P∑T∑7

De facto, considero INADMISSÍVEL o Sport Lisboa e Benfica sofrer derrotas desta maneira, ainda por cima diante daquela merda, daquela escumalha, daquela agremiação corrupta!

Há que pensar e repensar o que está mal, porque chega a um ponto em que as miseráveis arbitragens das primeiras jornadas que nos prejudicaram não servem de desculpa!

Jesus, para mim, é o GRANDE responsável pelo descalabro de ontem!

Não, não me esqueço do título do ano passado e da época maravilhosa, mas humilhações deste género são para NUNCA acontecer no Benfica! Espero que o Jorge Jesus tenha aprendido de vez a lição!

E no domingo quero uma resposta condizente com a História e os pergaminhos do clube. Exigo-o!

JoanaAlex

Para os que amanhã não podem ir ao aeroporto, façam uma coisa. No próximo jogo na luz, no final, dirijam-se à garagem dos jogadores, eles aí aproximam-se mais do pessoal e será outra boa oportunidade para lhes dizer umas quantas coisinhas.

Mastercard

Quem não pode ir amanhã que vá quinta!

rkc

Citação de: Gerrard em 08 de Novembro de 2010, 21:19
Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 21:16
Citação de: Gerrard em 08 de Novembro de 2010, 21:15
Atenção que no site da ANA não está nenhum vôo às 8h para Angola.

Provavelmente vão mesmo no TAAG.

Que nesse caso sai às 10h e eles só estarão no aeroporto a partir das 8h.

Para voos para fora de UE deve-se ir com 3 horas de antecedência.

E se forem no TAAG então... podem estar na boa que aquilo sai sempre atrasado.

E terão o prazer de viajar num avião com mais de 25 anos, com 5/6 vezes a quantidade de milhas máximas de voo! Sem conforto (a 1ª classe é para a classe politica de Angola...).

LEV

Citação de: benficadesde1990 em 08 de Novembro de 2010, 22:10
espero que a derrota do sporting nao tire a vontade de amnha estarmos no aeroporto.

Verdes e azuis nem sequer deviam ser dignos de serem mencionados nos fóruns do Glorioso. Eles é que vibram com as derrotas do Benfica e é isso que os faz ainda mais pequenos do que eles já são.

:flagglorioso:

Kyuss9

Citação de: ivodaniello em 08 de Novembro de 2010, 22:07
Citação de: Kyuss9 em 08 de Novembro de 2010, 22:03

Se isso vos alegra tanto assim o espirito, poderão ir discutir isso para o tópico correspondente, deixando assim aqui as pessoas livres para comentar assuntos que realmente interessam para o futuro da instituição Sport Lisboa e Benfica,

Meu amigo, lições de Benfiquismo vai dá-las a outros, porque eu dispenso-as, assim como essa atitudezinha moralista.
Quarenta anos enquanto Benfiquista (os que tenho de vida) dão-me uma noção bem maior do que é sê-lo que a maior parte dos users deste site e 8 anos enquanto user deste site são os suficientes para saber que do que aqui é falado e definido, depois nada vai para a frente, quanto mais não seja, por ter estado envolvido em alguns desses movimentos e depois chegar lá e fazer figura de urso, porque só a tal "meia duzia" é que aparece. Garganta é o que não falta por aqui, mas depois quando é para agir, tá quieto, isso é coisa que já aprendi há algum tempo.
Assim sendo, garganta por garganta, conversa por conversa, tanto faz falar de uma coisa como de outra, o resultado é o mesmo.

ivodaniello

Mas sempre podes ir dar á garganta para outro lado, ou não?