Ida ao aeroporto mostrar indignação.

pica_foices

ou mt me engano ou os jogadores do SLbenfica ja voam para angola

Manel dos Anzois

Citação de: YapeQdm em 08 de Novembro de 2010, 21:19
Eu acho que todos qe vão amanha ao aeroporto(Eu incluido) não devemos ofender nem pedir demissão de ninguem isso é espetaculo para os Sportinguistas. Eu acho que os jogadores nao tem "culpa" das opções do Jesus e mesmo o Jesus falhou mas inda é o nosso treinador.

Quem for la qe cantemos o Hino do Benfica em alta voz e isso dara mais força doqe qalqer ofenda aos Jogadores porque os Verdadeiros vese nas Horas mãs como essa e no proximo jogo com a Naval

BENFICA ATÈ MORRER!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Ridiculo. Só sendo apertados como deve ser é que entram nos eixos. A história não mente.

Gerrard

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 21:22
p mim acabou as abebias ao vieira. na agenda do benfica ta as oito a partida

Essa hora pode ser a de chegada ao aeroporto e não a de descolagem.

BC!

è pa tar no aeroporto as 8h pessoal,, eles vao pela TAAG a borla

alexandreslb

Riquelme_10

LEV

Citação de: YapeQdm em 08 de Novembro de 2010, 21:19
Eu acho que todos qe vão amanha ao aeroporto(Eu incluido) não devemos ofender nem pedir demissão de ninguem isso é espetaculo para os Sportinguistas. Eu acho que os jogadores nao tem "culpa" das opções do Jesus e mesmo o Jesus falhou mas inda é o nosso treinador.

Quem for la qe cantemos o Hino do Benfica em alta voz e isso dara mais força doqe qalqer ofenda aos Jogadores porque os Verdadeiros vese nas Horas mãs como essa e no proximo jogo com a Naval

BENFICA ATÈ MORRER!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Estás a pregar para ninguém.

thug33

elpayaso10

Citação de: pica_foices em 08 de Novembro de 2010, 21:24
também estou com essa ideia. mas gostava que nao sinceramente gostava que sentissem um pouco da nossa revolta um bocadinho apenas

ivodaniello

não, o MArtins estava online no MSN ainda a pouco tempo, só não consigo é contactar o Moreira.

william

so quero pedir um favor a quem conseguir ir, ja que estou no porto e nao da mesmo para la estar: por favor, demonstrem o que e SER BENFIQUISTA!!!!! pode ser que aprendam a nao gozar com o povo e percebam o que sentimos cada vez que eles entram em campo!!!

Riquelme_10

Citação de: ivodaniello em 08 de Novembro de 2010, 21:40

não, o MArtins estava online no MSN ainda a pouco tempo, só não consigo é contactar o Moreira.

Se conseguires diz ao Moreira para levar os phones bem alto amanhâ, ele nâo precisa de ouvir...

red_eyes_mafia

O_o

ivodaniello

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Novembro de 2010, 21:43

Se conseguires diz ao Moreira para levar os phones bem alto amanhâ, ele nâo precisa de ouvir...

provavelmente será dos que ficarão mais fdds de ouvir a contestação, já não há lá muitos que sentem...

Rusty Ryan

Eu não vou ao aeroporto, vou optar por ir antes á Luz... Vou mais uns amigos.
E aquilo que vou dizer aos jogadores, é que se para alguns for um frete estar no Benfica, mais vale fazerem as malas e bazarem daqui para fora. Treinador incluido.
No próxima Assembleia Geral, aproveitamos para falar com o Presidente, pelo menos para saber quem manda no futebol e quais foram os critérios e dinheiros gastos a comprar meio-mundo de jogadores.