Jardel

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Ganda_Benfica!

Vai ser a 3a opção! Ruben e Ferro não dão hipótese neste momento!

KKT

Todo o respeito pelo Jardel mas o nível competitivo está a ficar longe do mínimo exigível.

Para mim é a 4ª opção neste momento.

Kyoto

não desgostei ontem

MrJohnny

Já anda com a fronha feita num oito...  ;D

Guerreiro!

Alento

Essencial ficar.

Ainda é uma voz de comando naquele balneário.

Ele e o Fejsa não deviam de todo sair.

Piikkaa

Ficar para terceira ou quarta opção mas também para manter um espírito de união no balneário e fazer os novos jogadores sentirem se em casa.

BC

Citação de: Piikkaa em 21 de Julho de 2019, 23:56
Ficar para terceira ou quarta opção mas também para manter um espírito de união no balneário e fazer os novos jogadores sentirem se em casa.
Também é importante. Ainda para mais depois de sair Jonas.

Strata

Já estava a ficar preocupado com ele por não ter nenhum olho negro ou uma mazela já há algum tempo.

mop62904


fact121


Serdeira23

O Jardel tem sido muito desvalorizado por aqui. Um jogador que respeitou sempre o Benfica, nunca levantou problemas enquanto suplente, mostrou sempre ser um guerreiro e chegou a capitão do Benfica.

Qualquer jogo menos conseguido e é logo tratado como um inútil. Sinceramente não entendo como as opiniões são tão extremistas.

Experiente, Líder e com muita competência ainda. É a 3° opção perfeita.

Black Panther


EPluribusUnum

Mais uma taça, parabéns capitão

Pasárgada

Sempre gostei deste jogador, mas eu acho que o Conti deveria ser a 3 opção neste momento! Mas respeito a inclusão dele como 3 opção por tudo o que nos deu já, e também pelo seu estatut como capitão!

jo3l

15° troféu no Benfica ☺️

Que acabes a época com 19 😏