Jardel

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Menino Do Rio

Eu não acho o Jardel brilhante, mas não acho que devíamos deixar ele sair. Sim, tem as questões físicas e as questões de idade, porém é um dos jogadores mais experientes do elenco e é o atual capitão.

Com a chegada do Lage e a subida dos 3 garotos (Ferro, Florentino, Jota e Felix), assim como a utilização regular do Rúben Dias e do Gedson, acho que o elenco rejuvenesceu demais. Essas 5 promessas (mais possivelmente o William, o Dantas e o Nuno Tavares), deveriam ser complementados por jogadores já bem experientes, com anos de casa e muita rodagem, tanto no campeonato português, como nas competições europeias e de seleção.

Temos apenas André Almeida, Jardel, Fejsa, Samaris, Pizzi, Salvio e Jonas com esse perfil. Deste lote de jogadores, no máximo 2 deveriam sair (na minha opinião Salvio e Fejsa). Se um terceiro eventualmente sair (Jardel ou Jonas), o seu substituto deveria ser igualmente experiente e possivelmente de maior qualidade (Miranda da Inter de Milão no lugar do Jardel, por exemplo).

Acho que este ano não deveríamos inventar muito em termos de contratações e, com isso, mudar o mínimo possível na equipe. Terminamos a temporada passada bem, jogando bom futebol e com alto rendimento. Mesmo nos períodos onde o time não esteve bem os resultados foram bons.

Devemos contratar cirurgicamente, apenas para as posições necessárias: goleiro titular experiente, lateral direito titular e lateral esquerdo reserva experiente. Possivelmente um centroavante titular e um 2° volante organizador de jogo reserva para revezar com o Gabriel.

No mais, é deixar como está e capitalizar desportivamente o bom momento que os jogadores viveram na segunda metade da temporada passada.

BC


lonstrup

Fejsa, Salvio, Jonas. Todos eles estão a saber sair pelo seu próprio pé. Faltas tu Jardel.

BlankFile

Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2019, 08:05
Fejsa, Salvio, Jonas. Todos eles estão a saber sair pelo seu próprio pé. Faltas tu Jardel.

Não queiras fazer tudo à pressa.

Jardel é para ficar.

lonstrup

Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2019, 16:27
Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2019, 08:05
Fejsa, Salvio, Jonas. Todos eles estão a saber sair pelo seu próprio pé. Faltas tu Jardel.

Não queiras fazer tudo à pressa.

Jardel é para ficar.
quando não se fazem as coisas no tempo adequado, depois tem de ser assim, à pressa

Alento

Citação de: Menino Do Rio em 08 de Junho de 2019, 06:27
Eu não acho o Jardel brilhante, mas não acho que devíamos deixar ele sair. Sim, tem as questões físicas e as questões de idade, porém é um dos jogadores mais experientes do elenco e é o atual capitão.

Com a chegada do Lage e a subida dos 3 garotos (Ferro, Florentino, Jota e Felix), assim como a utilização regular do Rúben Dias e do Gedson, acho que o elenco rejuvenesceu demais. Essas 5 promessas (mais possivelmente o William, o Dantas e o Nuno Tavares), deveriam ser complementados por jogadores já bem experientes, com anos de casa e muita rodagem, tanto no campeonato português, como nas competições europeias e de seleção.

Temos apenas André Almeida, Jardel, Fejsa, Samaris, Pizzi, Salvio e Jonas com esse perfil. Deste lote de jogadores, no máximo 2 deveriam sair (na minha opinião Salvio e Fejsa). Se um terceiro eventualmente sair (Jardel ou Jonas), o seu substituto deveria ser igualmente experiente e possivelmente de maior qualidade (Miranda da Inter de Milão no lugar do Jardel, por exemplo).

Acho que este ano não deveríamos inventar muito em termos de contratações e, com isso, mudar o mínimo possível na equipe. Terminamos a temporada passada bem, jogando bom futebol e com alto rendimento. Mesmo nos períodos onde o time não esteve bem os resultados foram bons.

Devemos contratar cirurgicamente, apenas para as posições necessárias: goleiro titular experiente, lateral direito titular e lateral esquerdo reserva experiente. Possivelmente um centroavante titular e um 2° volante organizador de jogo reserva para revezar com o Gabriel.

No mais, é deixar como está e capitalizar desportivamente o bom momento que os jogadores viveram na segunda metade da temporada passada.
o que é um centro avante? É um centro conunista?

Menino Do Rio

Citação de: Alento em 22 de Junho de 2019, 20:19
Citação de: Menino Do Rio em 08 de Junho de 2019, 06:27
Eu não acho o Jardel brilhante, mas não acho que devíamos deixar ele sair. Sim, tem as questões físicas e as questões de idade, porém é um dos jogadores mais experientes do elenco e é o atual capitão.

Com a chegada do Lage e a subida dos 3 garotos (Ferro, Florentino, Jota e Felix), assim como a utilização regular do Rúben Dias e do Gedson, acho que o elenco rejuvenesceu demais. Essas 5 promessas (mais possivelmente o William, o Dantas e o Nuno Tavares), deveriam ser complementados por jogadores já bem experientes, com anos de casa e muita rodagem, tanto no campeonato português, como nas competições europeias e de seleção.

Temos apenas André Almeida, Jardel, Fejsa, Samaris, Pizzi, Salvio e Jonas com esse perfil. Deste lote de jogadores, no máximo 2 deveriam sair (na minha opinião Salvio e Fejsa). Se um terceiro eventualmente sair (Jardel ou Jonas), o seu substituto deveria ser igualmente experiente e possivelmente de maior qualidade (Miranda da Inter de Milão no lugar do Jardel, por exemplo).

Acho que este ano não deveríamos inventar muito em termos de contratações e, com isso, mudar o mínimo possível na equipe. Terminamos a temporada passada bem, jogando bom futebol e com alto rendimento. Mesmo nos períodos onde o time não esteve bem os resultados foram bons.

Devemos contratar cirurgicamente, apenas para as posições necessárias: goleiro titular experiente, lateral direito titular e lateral esquerdo reserva experiente. Possivelmente um centroavante titular e um 2° volante organizador de jogo reserva para revezar com o Gabriel.

No mais, é deixar como está e capitalizar desportivamente o bom momento que os jogadores viveram na segunda metade da temporada passada.
o que é um centro avante? É um centro conunista?

É isso, sim.

franciscoafonso

Ele que se vá embora. Depois o NGL vende o Dias e ficamos de colhões na mão.

Rikhart

Parecia um Maradona no treino! :D

Andris

O que é que quis fazer no primeiro golo deles? Ainda não percebi.

Rodrialex

Não podemos ter o Jardel como 3ª opção.

Não dá, no golo do Anderlecht, ficou a olhar em vez de sair à bola.

O Salvio e o Zlobin faziam a cobertura.

Era tão bom que viesse um central...

BlankFile

3º melhor DC do plantel. Continua a ter valor para jogar no Benfica, mas neste momento há jogadores com melhores condições para ocupar a titularidade.

Dr.Lecter

Terrível. Já não serve como terceira opção. Lamento. Como jogador de fundo de banco posso aceitar, como alternativa primeira à dupla habitual, já não dá mais.

Mika21PA

Para ficar.

Porém como 3a opção deixa a desejar.

GiiB_10

O Jardel acabou para este nível.

E quanto mais tempo o demorarem a perceber, mais tempo demorará a sermos uma equipa de elite europeia. Já não basta os titulares serem uns miúdos, os suplentes ainda são "péssimos".

Isto não é quarteto de centrais, para um Benfica Europeu. Lamento.