João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 72 jogos (4602 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 52 jogos (3976 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Billy the Kid


JM21


BlankFile

Muito talento aqui.

Gostava de o ver na Equipa B na próxima época.

IPASLB

Na próxima época, Equipa B, Sub23 e Juniores.

duarteslb


MickaelSousa

Citação de: duarteslb em 29 de Maio de 2022, 10:35
Que lesão tem?
Que lesão teve não sei, mas ja está melhor já não tem gesso na perna

Nenad25

Craque! Um dos miúdos com mais potencial das nossas camadas jovens.

Ansioso por o ver na B, acredito que em breve possa dar o salto.

Kurt Cobain 10



Parece que já  está recuperado e apresentou se na equipa B . Que seja o ano de afirmação .

MickaelSousa

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2022, 20:49


Parece que já  está recuperado e apresentou se na equipa B . Que seja o ano de afirmação .
Está recuperado, mas tal como ele disse vai começar a treinar à parte

Gomes9

Este miúdo encanta-me... Muito talento, em que por força da sua fragilidade física, contorna essa adversidade com algo que faz a diferença no futebol atual. Velocidade execução, raciocínio e tomada de decisão. Além de claro, a técnica individual que o distingue. Espero que saia daqui um pequeno Iniesta. 🙏😉

ala esquerda

Citação de: Gomes9 em 27 de Junho de 2022, 20:57
Este miúdo encanta-me... Muito talento, em que por força da sua fragilidade física, contorna essa adversidade com algo que faz a diferença no futebol atual. Velocidade execução, raciocínio e tomada de decisão. Além de claro, a técnica individual que o distingue. Espero que saia daqui um pequeno Iniesta. 🙏😉
Acabaste de dar cabo da carreira no serbenfiquista do Joao...

Vao ja dizer que é um tiago dantas

CreedBratton

Estou muito curioso e ansioso para o ver a nível sénior e profissional

Gomes9

Citação de: ala esquerda em 27 de Junho de 2022, 21:13
Citação de: Gomes9 em 27 de Junho de 2022, 20:57
Este miúdo encanta-me... Muito talento, em que por força da sua fragilidade física, contorna essa adversidade com algo que faz a diferença no futebol atual. Velocidade execução, raciocínio e tomada de decisão. Além de claro, a técnica individual que o distingue. Espero que saia daqui um pequeno Iniesta. 🙏😉
Acabaste de dar cabo da carreira no serbenfiquista do Joao...

Vao ja dizer que é um tiago dantas

Nada, mas mesmo nada a ver...

O Dantas desde muito cedo evidenciou muita falta de intensidade. Um jogador com tamanha fragilidade física, terá de evoluir outras vertentes, tais como referi que o João Neves tem. Pensar e executar rápido, mas mostrar-se para estar no centro do jogo com facilidade. Honestamente, o Dantas é aquele jogador que procura mas vai a passo e depois tem dificuldades porque não sai do 1x1 com a facilidade que o João Neves já o demonstra. O João Neves faz muito mais contra-movimentos que o Dantas e isso faz a diferença no futebol atual para quem joga por dentro. É dessa forma que se ganha espaço para poder circular (definir). Em suma, o João Neves tem muito mais potencial que o Dantas para chegar ao alto rendimento.

Kurt Cobain 10

O João Neves em nada fica a dever ao Vitinha, por exemplo . Este menino é ouro.

JJJJJJ

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2022, 22:05
O João Neves em nada fica a dever ao Vitinha, por exemplo . Este menino é ouro.
Acredito que vai ser uma das figuras da equipa B este ano, este não engana, é craque