João Pereira

Rebotim


fabio_fsk

Eu considero o João Pereira fraquinho... Eu, em certa maneira, comparo-o ao Beto: muita vontade, muita raça mas falta-lhe técnica.

piloti_dublinbus

Citação de: fabio_fsk em 04 de Setembro de 2006, 13:42
Eu considero o João Pereira fraquinho... Eu, em certa maneira, comparo-o ao Beto: muita vontade, muita raça mas falta-lhe técnica.

dasssss

nunca pensei dizer isto mas acho que prefiro o Beto.
ao menos nao e vaidoso e e utilitario quanto mais nao seja para dar sarrafada :D

Mestre

Citação de: homemsumol em 04 de Setembro de 2006, 13:14
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2006, 13:09
O João Pereira é muito fraquinho...

Não tem técnica nenhuma, basta ver que quando joga a médio e lhe aparece alguém à frente, ou joga para trás ou perde a bola...Tem um remate fraquinho...e cruza mal. Logo para médio ala nunca serviria.

Como defesa, ataca razoavelmente bem, mas é uma nódoa a defender...
Quanto à raça, que dizem que ele tem, eu chamo-lhe mau feitio, que já lhe provocou alguns inimigos no nosso campeonato.

Longe do Benfica é que ele está bem.

100% de acordo

também partilho da mesma opinião. É assim ao estilo do marco ferreira, mas com pior feitio.

slbfuckfcp


ednilson

É aterrador a quantidade de barbaridades que se dizem por aqui!!!

Quando o puto expulsou o Hugo Viana na Luz na Taça de Portugal ninguém lhe chamou nomes nem que era indisciplinado, apenas disseram que foi inteligente!!! Quando o puto entrava nas segundas partes do ano do titulo, todos diziam que a equipa ficava muito mais forte defensivamente, com ele e o Miguel, que conbinavam muito bem!!! Quando no tempo do Camacho o Mourinho dizia que tinha mais medo do JP que do Geovanni, pois o JP atacava de frente qq defesa, todos diziam que tinhamos craque, agora não passa de um puto rebelde, que nem técnica tem :uglystupid2: :uglystupid2:

A memória das pessoas é muito, mas muito curta!!!

Até houve aqui quem falasse nos penteados do miudo, comparado com o Nélson, coitadito.

N3ST4

o amoreirinha tb esta na selecçao e é dos melhores jogadores dakela selecçao,basta ver o jogo k ele fez ,e mesmo assim  contunuam a dizer k ele nao vale nenhum,o k para mim nao acontece sendo ele um futuro central do slb....

Shoky

Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2006, 14:04
É aterrador a quantidade de barbaridades que se dizem por aqui!!!

Quando o puto expulsou o Hugo Viana na Luz na Taça de Portugal ninguém lhe chamou nomes nem que era indisciplinado, apenas disseram que foi inteligente!!! Quando o puto entrava nas segundas partes do ano do titulo, todos diziam que a equipa ficava muito mais forte defensivamente, com ele e o Miguel, que conbinavam muito bem!!! Quando no tempo do Camacho o Mourinho dizia que tinha mais medo do JP que do Geovanni, pois o JP atacava de frente qq defesa, todos diziam que tinhamos craque, agora não passa de um puto rebelde, que nem técnica tem :uglystupid2: :uglystupid2:

A memória das pessoas é muito, mas muito curta!!!

Até houve aqui quem falasse nos penteados do miudo, comparado com o Nélson, coitadito.

Nunca me viste dizer que ele era bom jogador...
De certeza absoluta...Portanto não me venham com essas tretas da memória curta, pois da "vedeta" João Pereira sempre quis distância do Benfica...

Quanto a esse lance com o Hugo Viana, é só um dos muitos exemplos de quão mau profissional ele é...


PS: O Beto também é fraquinho. Mas é um bom profissional. Sério e dedicado e que dá tudo pelo Benfica...
Ao menos isso.

Kaligula12

Citação de: nesta em 04 de Setembro de 2006, 14:05
o amoreirinha tb esta na selecçao e é dos melhores jogadores dakela selecçao,basta ver o jogo k ele fez ,e mesmo assim  contunuam a dizer k ele nao vale nenhum,o k para mim nao acontece sendo ele um futuro central do slb....

Amoreirinha bom jogador ?????? deve ser brincadeira...........Quanto ao Joao Perreira, vai ser outro Pepa, Jorge Ribeiro, e companhia.........quem compara o Joao Perreira ao Nelson é porque nao percebe muito de futebol ou entao nao quer a realidade à frente : o primeiro foi do SLB pro Gil, o segundo do Boavista pro SLB...........mais ?

pedroslb78

Eu acho que ele devia ter ficado!!!
Apesar de não ser nenhum fora de serie , era a solução ideal para jogar na impossibilidade do Nelson!!!

Tinha uma outra coisa era proveniente das nossas camadas jovens, o que serve sempre de incentivo e estimulo para quem esta nessas equipas!!


krak

Citação de: Kaligula12 em 04 de Setembro de 2006, 14:23
Citação de: nesta em 04 de Setembro de 2006, 14:05
o amoreirinha tb esta na selecçao e é dos melhores jogadores dakela selecçao,basta ver o jogo k ele fez ,e mesmo assim  contunuam a dizer k ele nao vale nenhum,o k para mim nao acontece sendo ele um futuro central do slb....

Amoreirinha bom jogador ?????? deve ser brincadeira...........Quanto ao Joao Perreira, vai ser outro Pepa, Jorge Ribeiro, e companhia.........quem compara o Joao Perreira ao Nelson é porque nao percebe muito de futebol ou entao nao quer a realidade à frente : o primeiro foi do SLB pro Gil, o segundo do Boavista pro SLB...........mais ?

n vejo pk... amorerinha tambem sou da opiniao k é bom jogador

diabinho_in_love

Sempre prefiro um João Pereira, com a sua irreverencia, do que um Marco Ferreira... :coolsmiley:

Bleach

o benfica dispensa os putos bons e depois queixam se de campanhas para tirar os jogadores do benfica das selecções...eheh enfim...

skiD

o joao pereira é fraquinho, pouca tecnica , kd dizem k ele é raçudo , eu n vejo isso , raçudo é o petit, ele tem é a mania que é mau e gosta d arranjar confusao n havia um jogo k n se armasse em esperto,
nao tem lugar.

VanBasten

Devia ter ficado vinculado ao Benfica...aliás, vou mais longe: devia ter ficado, no lugar do M.Ferreira.