Jorge Gomes

molotov

Citação de: Didiman em 01 de Outubro de 2009, 13:31
Citação de: molotov em 01 de Outubro de 2009, 13:30
A mim o Falcao não me pica minimamente mas ja este Jorge Mendes...

Gomes....

Jorge Gomes, amigo :)
Estas directas ate me trocam todo  :-X
Ja editei, thanks  O0

inc0gnit

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Outubro de 2009, 13:14
«Olheiros do Benfica tiveram grande mérito na vinda de Falcao» – Pinto da Costa
Por Redacção

O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, diz que não desviou Falcao do Estádio da Luz mas não se coíbe de reconhecer que «os olheiros do Benfica tiveram grande mérito» no ingresso do avançado colombiano nos azuis-e-brancos.

«Eu não desviei o Falcao. O Falcao voa para onde quer e quis voar para o Dragão, onde o recebemos de braços abertos. Mas temos que dar o mérito a quem o tem, e não há dúvida nenhuma que os olheiros do Benfica tiveram grande mérito na vinda deste jogador para o FC Porto», afirmou Pinto da Costa.

O líder do tetracampeão esclareceu que o FC Porto acompanhou a carreira do jogador na Argentina e sabia «do seu valor», mas desconhecia «a possibilidade de ele poder transferir-se e vir Portugal». «Aproveitámos a oportunidade por saber que ele estava disponível para vir para Portugal. Estamos muito felizes porque realmente é um grande jogador, e ontem mostrou-o mais uma vez», observou, aludindo ao golo de calcanhar de Falcao no jogo com o Atl. Madrid.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=178073

"O Jorge Gomes está cá para saber o que se passa no FC Porto".
:whistle2: :whistle2: :whistle2:

bystander

LOLL
era mesmo isso que vinha escrever aqui
orgulho, oh jorginho
o teu bufas mor a fazer-te elogios
ai o amor, o amor.....

Elvecchio

Este é que devia ter sido metido no fundo ...

... do caixote!

VanBasten

Thunderboy

Bola7

aposto que é um dos investidores do tal fundo... :whistle2:

Corrosivo

Pedro Neto

O PC que não arme muito estrilho a elogiar que este tipo ainda passa a ser conhecido da maioria dos benfiquistas.

O_Glorioso

Citação de: Pedro Neto em 02 de Outubro de 2009, 09:57
O PC que não arme muito estrilho a elogiar que este tipo ainda passa a ser conhecido da maioria dos benfiquistas.

O pintinho pode gritar isso aos ouvidos dos benfiquistas "de olhos bem abertos", que ninguém cheira nada...

A.C.

Ai está o Jorginho a trabalhar bem, só falta levar os chinelos ao dono...

Ru10

Xiiii há tanto tempo que já não mandava este gajo prá  :-X  que o  :-X ...

MrFire

Citação de: Ru10 em 02 de Outubro de 2009, 17:30
Xiiii há tanto tempo que já não mandava este gajo prá  :-X  que o  :-X ...
´

Andas distriado então!!

Eu tmb não tenho vindo aqui manda-lo pró ..... mas hoje mando!

Vai pró ....  :)

Tackle

Falcão....Álvaro .....Prediguer... em breve....Fábio Faria...Regula...entre outros...ainda cá andas? Eu volto a perguntar...ainda cá estás?