Jorge Gomes

STORM_13

Rui Costa

Citação de: Tackle em 01 de Julho de 2010, 03:00
Citação de: carrepos em 01 de Julho de 2010, 01:30
Citação de: Tackle em 30 de Junho de 2010, 04:00
Enquanto houver jornalistas de jornais desportivos com sede em Lisboa a desempenhar funções para o jornal e como scouting do Porto estamos conversados em relação a estas matérias.
São falhas deontológicas graves que ninguém mete cobro. Quando um dia esta marosca se souber vai ser o bom e o bonito. Enquanto isso assobiemos para o ar. Vamos assistindo a situações normalíssimas de confronto de propostas. Imaginem alguém que vai para o estrangeiro em trabalho para um jornal num serviço de dois dias. Em vez dos 2 fica 5 e os outros três trabalha para o porto à sucapa. O verdadeito scouting do porto são os jornalistas (alguns).

Saudações e um grande bem haja.

O Pinto sabe que jogadores o Benfica está interessado muito antes da CS.

Eu sei que sabe. Aquilo que eu disse é que há jornalistas com código deontológico de profissão que fazem scouting para o Porto. Vão em trabalho para o jornal e juntam-lhe um ou dois dias e trabalham para o Porto. Foi isso que eu disse. Lógico que só sai na CS quando mais convem. O grave é jornalistas trabalharem para o Porto. Isso sim é gravíssimo. Para este circo estar montado não precisam do Jorge Gomes para nada.

Bah... Era como ser dirigente do Benfica, ir em digressão pelo clube e aproveitar-se dos jantares para negociar contratos milionários de empreendimentos.

Deontologia e português não combina bem, já se sabe.

RogeBenfica

Citação de: Rui Costa em 01 de Julho de 2010, 10:31
Citação de: Tackle em 01 de Julho de 2010, 03:00
Citação de: carrepos em 01 de Julho de 2010, 01:30
Citação de: Tackle em 30 de Junho de 2010, 04:00
Enquanto houver jornalistas de jornais desportivos com sede em Lisboa a desempenhar funções para o jornal e como scouting do Porto estamos conversados em relação a estas matérias.
São falhas deontológicas graves que ninguém mete cobro. Quando um dia esta marosca se souber vai ser o bom e o bonito. Enquanto isso assobiemos para o ar. Vamos assistindo a situações normalíssimas de confronto de propostas. Imaginem alguém que vai para o estrangeiro em trabalho para um jornal num serviço de dois dias. Em vez dos 2 fica 5 e os outros três trabalha para o porto à sucapa. O verdadeito scouting do porto são os jornalistas (alguns).

Saudações e um grande bem haja.

O Pinto sabe que jogadores o Benfica está interessado muito antes da CS.

Eu sei que sabe. Aquilo que eu disse é que há jornalistas com código deontológico de profissão que fazem scouting para o Porto. Vão em trabalho para o jornal e juntam-lhe um ou dois dias e trabalham para o Porto. Foi isso que eu disse. Lógico que só sai na CS quando mais convem. O grave é jornalistas trabalharem para o Porto. Isso sim é gravíssimo. Para este circo estar montado não precisam do Jorge Gomes para nada.

Bah... Era como ser dirigente do Benfica, ir em digressão pelo clube e aproveitar-se dos jantares para negociar contratos milionários de empreendimentos.

Deontologia e português não combina bem, já se sabe.

mas que conversa é essa? Mas ele precisa dessas informações?
o Benfica demora meses a fechar uma contratação e vem todos os dias os detalhes nos jornais

sculpture

oh meu sacana, foste tu que escolheste o azul merdoso para a camisola do Glorioso?

Frank James

vendam-no ali aos vizinhos da 2ºC para ir ter com o irmao..pode ser que se dê lá mal

Riquelme_10

Como pode este gajop tyrabalhar no Benfica?!!!!!!!!!

Mais um que desviou para o porto...

fdp!!!!!!!!!!!

Tackle

Acho que não tem salvação mas...

Salvio quem o puder.... :police:

J074_RiP

LCBrito

Este gajo também tem um tópico? Lol, nem sabia...

JopoSumba

Gonçalo Santos

elpayaso10

o grande jorge gomes!
será que o pintinho já o perdoou?

red jazz

essa figura ainda cá esta ?

MSAM

Sempre que um negócio está tremido aparece à baila o tópico do Jorge Gomes, mais uma prova que este fórum começa a ficar gasto e consumido por pseudo-benfiquistas, que não perdem uma oportunidade de malhar no próprio clube.  Qual hienas, qual quê...