Jorge Gomes

Strata

Citação de: ednilson em 07 de Novembro de 2007, 10:06
Citação de: Strata em 07 de Novembro de 2007, 10:05
Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és.

Não existe um que é:

Quem cala consente

não sou grande coisa nisto

É sim senhor. Tanto um como o outro adaptam-se na perfeição.

aguia1

desculpem por estar fora de jogo,mas quem e jorge gomes?

Preacher

Citação de: aguia1 em 07 de Novembro de 2007, 10:10
desculpem por estar fora de jogo,mas quem e jorge gomes?

Um dos maiores filhos da puta das noites do porto, unha com carne com reinaldo teles, homem que durante 10 anos foi um dos maiores protegidos de Pinto da Costa.
Não é nem foi flor que se cheire, depois das confusões entre Veiga e pc, pc expulsou o jorge gomes das antas, algo que Veiga aproveitou para levar o rapaz para trabalhar com ele na Superflute.

Em Maio Veiga como viu a sua entrada barrada no SLB, sugere a Vieira o emprego de jorge Gomes no Clube na formação e prospecção, algo que na altura Vieira afirmou a seus pares que não iria acontecer, principalmente a Vilarinho que sempre barrou a volta de veiga e  entrada de gomes.

A Saída de Andrade e Sousa veio mostrar que indirectamente Jorge Gomes está a trabalhar para o Benfica, respondendo directamente a Vieira, mas sendo os seus honorários pagos pelo clube através dos cartões de crédito ao dispor dos Dirigentes.

R - Destacou os nomes de Soares Oliveira e Paulo Gonçalves. Há mais "não benfiquistas" com protagonismo?
AS - Jorge Gomes, um portista. Foi um homem que integrou o departamento de futebol do FC Porto durante dez anos e esteve ligado ao triste episódio da creolina colocada no balneário do Benfica, quando, em 1990/91, ganhá-mos 2-0 nas Antas, com golos de César Brito. O presidente Jorge de Birto até teve de sair de ambulância. Esse homem trabalha hoje na prospecção do Benfica e só reporta ao presidente. Na semana passada esteve na Roménia a observar jogadores e tentou, mais tarde juntar-se a Vieira e Gonçalves no Brasil.

É este o sapo ou traição que Vilarinho se recusa a engolir!

É este em traços gerais o mafioso que Vieira dá guarida e é pago a peso de ouro e com regalias de vos fazer inveja.

aguia1

obrigado preacher.mas como e possivel isto acontecer??vieira q se ponha a tabela.

aguia1

sera q nao ha pessoas benfiquistas e ao mesmo tempo competentes para ocupar certas funcoes?esse gomes ate pode ser muito profissional mas se ja  fez tanto mal ao slb so pesso uma coisa mandem o binya a procura dele..

Corrosivo

Citação de: aguia1 em 07 de Novembro de 2007, 10:37
sera q nao ha pessoas benfiquistas e ao mesmo tempo competentes para ocupar certas funcoes?esse gomes ate pode ser muito profissional mas se ja  fez tanto mal ao slb so pesso uma coisa mandem o binya a procura dele..

ainda não percebeste que para esta gente benfiqusita e competente são duas caracteristicas que nunca estão na mesma pessoa? Os competentes são as osgas e os tripas

IVG

Uma coisa é certamente - um bom "profissional"...
::)

bystander

até mete nojo....onde vamos parar....
ou melhor
quem pára esta merda?

ccm

Jorge Gomes é a Carolina versão masculina.
Não dormiu com o Bimbo, mas sabe mais que a put@ sobre o sistema.

Sempre odiou o Benfica e sempre foi basicamente um filho da put@.

Se esta contratação fosse para acabar com o bimbo...mas tá quieto, amigunho não manda para a cadeia amiguinho.


Corrosivo

Citação de: ccm em 07 de Novembro de 2007, 10:50
Jorge Gomes é a Carolina versão masculina.
Não dormiu com o Bimbo, mas sabe mais que a put@ sobre o sistema.

Sempre odiou o Benfica e sempre foi basicamente um filho da put@.

Se esta contratação fosse para acabar com o bimbo...mas tá quieto, amigunho não manda para a cadeia amiguinho.



e mesmo nisso eu não teria tanta certeza

netking

As coisas no Benfica começam a ficar confusas de mais para minha cabeça.

Paulo Gonçalves, como responsável jurídico????
Jorge Gomes, funcionário do Benfica???

Se for por competência, NÃO CONCORDO! (pois de certeza que haverá benfiquistas igualmente competentes)

Se for por "inside information", NÃO CONCORDO! (pois quem com ferros mata com ferros morre)


Então porque será??? Para mim é um verdadeiro mistério!


Mas nas próximas eleições temos de estar muito atentos às equipas directivas que se apresentarem às eleições. Pois parece que o Benfica vai ser muito apetecível para muita gente.


Até lá mais do que sermos oposição e governo, e injúria e contra injúria, façamos um exercício saudável de argumentar e contra argumentar.

Todos vamos saber um pouco mais ... e neste momento o que falta é mesmo informação acerca de muita coisa.

ednilson

Citação de: netking em 07 de Novembro de 2007, 11:01
As coisas no Benfica começam a ficar confusas de mais para minha cabeça.

Paulo Gonçalves, como responsável jurídico????
Jorge Gomes, funcionário do Benfica???

Se for por competência, NÃO CONCORDO! (pois de certeza que haverá benfiquistas igualmente competentes)

Se for por "inside information", NÃO CONCORDO! (pois quem com ferros mata com ferros morre)


Então porque será??? Para mim é um verdadeiro mistério!


Mas nas próximas eleições temos de estar muito atentos às equipas directivas que se apresentarem às eleições. Pois parece que o Benfica vai ser muito apetecível para muita gente.


Até lá mais do que sermos oposição e governo, e injúria e contra injúria, façamos um exercício saudável de argumentar e contra argumentar.

Todos vamos saber um pouco mais ... e neste momento o que falta é mesmo informação acerca de muita coisa.

O problema é que estas individualidade nem sequer fazem parte das equipas directivas que se apresentam a eleições....................

netking

Citação de: ednilson em 07 de Novembro de 2007, 11:06
Citação de: netking em 07 de Novembro de 2007, 11:01
As coisas no Benfica começam a ficar confusas de mais para minha cabeça.

Paulo Gonçalves, como responsável jurídico????
Jorge Gomes, funcionário do Benfica???

Se for por competência, NÃO CONCORDO! (pois de certeza que haverá benfiquistas igualmente competentes)

Se for por "inside information", NÃO CONCORDO! (pois quem com ferros mata com ferros morre)


Então porque será??? Para mim é um verdadeiro mistério!


Mas nas próximas eleições temos de estar muito atentos às equipas directivas que se apresentarem às eleições. Pois parece que o Benfica vai ser muito apetecível para muita gente.


Até lá mais do que sermos oposição e governo, e injúria e contra injúria, façamos um exercício saudável de argumentar e contra argumentar.

Todos vamos saber um pouco mais ... e neste momento o que falta é mesmo informação acerca de muita coisa.

O problema é que estas individualidade nem sequer fazem parte das equipas directivas que se apresentam a eleições....................

certo mas os sinais estarão lá todos ...

Redady

A máfia está instalada, foi isso que veio Andrade e Sousa avisar, e por muito que queiramos ou não o Benfica parece destinado a ser o feudo do Vieira.

Só assim se entende como anda o Benfica ligado a personagens que pouco abonam ao bom nome da família Benfiquista.

Se condenamos Jorge Gomes e outros por cá, a vergonha está no alargamento feito na parcerio com outro mafioso maior o presidente do Vasco da Gama.

Leiam o que se diz no Brasil, e do que li ficou-me na memória uma pergunta:

«O que é que o Benfica beneficia em se aliar a esse cara, serão farinha do mesmo saco?»

Deu para envergonhar, pelo menos a mim!

Bola7

Citação de: Redady em 07 de Novembro de 2007, 12:22
A máfia está instalada, foi isso que veio Andrade e Sousa avisar, e por muito que queiramos ou não o Benfica parece destinado a ser o feudo do Vieira.

Só assim se entende como anda o Benfica ligado a personagens que pouco abonam ao bom nome da família Benfiquista.

Se condenamos Jorge Gomes e outros por cá, a vergonha está no alargamento feito na parcerio com outro mafioso maior o presidente do Vasco da Gama.

Leiam o que se diz no Brasil, e do que li ficou-me na memória uma pergunta:

«O que é que o Benfica beneficia em se aliar a esse cara, serão farinha do mesmo saco?»

Deu para envergonhar, pelo menos a mim!
Diz-me com quem andas...LFV..e dirte-ei quem és...ontem foi quase...ai foi...