Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sepol


Bethinho

"melhor treinador da historia do Benfica"........
:drunk:


FAGL_BEN

Citação de: SLF em 24 de Setembro de 2021, 17:17
Só eu que notei que hoje esteve muito mais manso a falar das eleições do que a semana passada?
Até nisso a AGE pôs mais gente em sentido

Estava muito mais manso, mas interveio na mesma, asseverando o benfiquismo de Rui Costa, como se um lagarto e profissional contratado do clube tivesse qualquer autoridade para se pronunciar sobre o benfiquismo de um dos candidatos à presidência do SLB. 

raio

Citação de: FAGL_BEN em 24 de Setembro de 2021, 18:54
Citação de: SLF em 24 de Setembro de 2021, 17:17
Só eu que notei que hoje esteve muito mais manso a falar das eleições do que a semana passada?
Até nisso a AGE pôs mais gente em sentido

Estava muito mais manso, mas interveio na mesma, asseverando o benfiquismo de Rui Costa, como se um lagarto e profissional contratado do clube tivesse qualquer autoridade para se pronunciar sobre o benfiquismo de um dos candidatos à presidência do SLB.

O normal. O artista não passa de um funcionário do clube, apesar de pensar que é mais que isso, mas continua a meter-se onde não deve, ultrapassando mais uma vez o que deve ser a sua competência.

luckyluke

#1118510
Oh triste, não fosse o Vlachodimos que querias dispensar no início da época e não passavas a prê-elimimatoria da Champions e no campeonato ainda só jogaste com clubes do meio da tabela para baixo.
Tens de longe a melhor equipa, não te atrevas amanhã a perder pontos.

Tem vergonha.

keivy

Citação de: luckyluke em 25 de Setembro de 2021, 01:18
Oh triste, não fosse o Vlachodimos que querias dispensar não passavas a prê-elimimatoria da Champions e no campeonato ainda só jogaste com clubes do meio da tabela para baixo.
Tens de longe a melhor equipa, não te atrevas amanhã a perder pontos.

Tem vergonha.
Jogávamos sem GR se não jogasse o Ody?

tjdy

Citação de: luckyluke em 25 de Setembro de 2021, 01:18
Oh triste, não fosse o Vlachodimos que querias dispensar no início da época e não passavas a prê-elimimatoria da Champions e no campeonato ainda só jogaste com clubes do meio da tabela para baixo.
Tens de longe a melhor equipa, não te atrevas amanhã a perder pontos.

Tem vergonha.

O único triste que eu aqui vejo és tu, e não é de agora. Vai lá apoiar o teu treinador preferido, aquele que foi comido de cebolada e que está prestes a ser corrido da Rússia. Esse é que deve ser bom...

PabloElMago10

O Guimarães está uma merda, mas este incompetente vai consegui los transformar no Real Madrid

Flirt4ever

estava à procura de uma capa, e passou-me esta pérola pela frente:


Baron_Davis

Ir com os melhores oh top mundial da carica

Ganhar

djhifi

Citação de: tjdy em 25 de Setembro de 2021, 04:04
Citação de: luckyluke em 25 de Setembro de 2021, 01:18
Oh triste, não fosse o Vlachodimos que querias dispensar no início da época e não passavas a prê-elimimatoria da Champions e no campeonato ainda só jogaste com clubes do meio da tabela para baixo.
Tens de longe a melhor equipa, não te atrevas amanhã a perder pontos.

Tem vergonha.

O único triste que eu aqui vejo és tu, e não é de agora. Vai lá apoiar o teu treinador preferido, aquele que foi comido de cebolada e que está prestes a ser corrido da Rússia. Esse é que deve ser bom...

Imagina gostar de Rui Vitória enquanto treinador em pleno 2021  :2funny:

Pedro.SLB.71

Mais logo não invente!!!

Ganhar o jogo!!!

PS: Sempre fui e serei um severo crítico desta personagem

Gohan_11

Força Jorge, o Barcelona chama por ti. Vai "campeão"!

Il Capitano

Espero que também faça parte da limpeza como os outros.

Que seja com Rui Costa ou Benitez, que não renove e volte para o Brasil.

Depois quero ver um Benfica ambicioso ir buscar um grande treinador europeu.

O tempo do LFV só conhecer 3 treinadores tem de acabar. Acredito que muitos treinadores estariam dispostas vir para o Glorioso. Como já aconteceu no passado.