Jornais ingleses

the eagle

O the Sun, e o Mirror anunciam o ataque a Simao ja' em Dezambro,rezam para que o Benfica perca em casa com o Man United,pois assim Simao saira' apenas por £9 milhoes em vez dos 13 previamente acordados.Segundo estes 2 jornais ,(nao e' o Record ou a Bola)se o Benfica nao passar da fase de grupos Simao sai em Dezembro.

Em.

Controversial

CitaçãoO the Sun, e o Mirror
:D

E pena que sao jornais da treta  :o, jornais nao cultos mas nao li nada.

Mas eu ja disse que O Liverpool tinha dado como quaso certo o Simao la, e foi na web page deles nao nos jornais com uma intervista com o director.

Mas estes Jornais 75% so dizzem treta, nao sei escrever a palavra em portugues (Gossip).

Amanha Aposto que os dois jornais dizzem que a inglaterra vai ganhar o Mudial, quando nem se quer sabem jogar a bola  :2funny:.

Amsterdam

Citação de: Controversial em 12 de Outubro de 2005, 21:24

Mas eu ja disse que O Liverpool tinha dado como quaso certo o Simao la, e foi na web page deles nao nos jornais com uma intervista com o director.

Mas estes Jornais 75% so dizzem treta, nao sei escrever a palavra em portugues (Gossip).

Amanha Aposto que os dois jornais dizzem que a inglaterra vai ganhar o Mudial, quando nem se quer sabem jogar a bola  :2funny:.

gossip-Ma Lingua,coscuvulhice,boato...

o_bEnFiQuIsTa

Oh sim, como estou eu preocupado com o que dizem os tabloides de inglaterra...  ::)

Controversial

Links se querem ler

http://www.mirror.co.uk/sport/topstories/tm_objectid=16237078%26method=full%26siteid=94762-name_page.html

http://www.fansfc.com/speculation_news.asp?sid=4921&fcid=50

Os que esses Jornais dizem e o que ja se diz ha mais de umas semanas all over.

As mais Link mas neh quero ler mais sobre isto.

Markk..Slb

nao se atrapalhem.....a nossa direccao sabe o que faz!!!!!!!! :smitten:

Controversial

Eu sei que nao ha dinheiro nos clubes mas nao entendo muito bem essa sempre que querem construir uma coisa la tem de vender os melhores e comecar outra vez e depois vao contratar tretas.

Assin nunca saimos da torta, tenho que parrar de contratar jogadores que nao sabem nada de nada, Pesso que os Scouts do Benfica estas um Pouco cegos.

outro Problema e nao sei se e da direccao or se e os media, mas come e que da para contractar alguem quando todo o mundo sabe que nos estamos interesados.

Eu Sei que Uma contratacao e uma grande notica e o Benfica nao e um clue e uma nacao mas temos que ser mais calados para depois nao sair furo.

o Benfica diga ao Liverpool se querem o SIMAO que deia £15 milhoes mas o bettinho da Franca, para ver o que eles dizem  :2funny:

the eagle

Citação de: Controversial em 12 de Outubro de 2005, 21:24

E pena nao teres nada para acrescentar,eu limitei-me a escrever ,o que li das afirmacoes de Raffa Benitez,mas e' claro que tu deves ser um iluminadoe ja' tinhas dito que ele saia em dezembro e' pena nao teres nada para dizer ,estavas melhor calado.

Controversial

CitaçãoE pena nao teres nada para acrescentar,eu limitei-me a escrever ,o que li das afirmacoes de Raffa Benitez,mas e' claro que tu deves ser um iluminadoe ja' tinhas dito que ele saia em dezembro e' pena nao teres nada para dizer ,estavas melhor calado.

So para ti Es um tanso porque esta notica e Rumours nada mais, e a unica coisa que estas a fazer e espalhar Gossip.

Citaçãomelhor calado

Porque para falares mais treta? le a notica de pernas para o ar que deves ler melhor. tu andas na LUA (Joker)

CitaçãoThe Spanish coach sees Simao - who scored against United at Old Trafford - as the perfect man to provide ammunition for his strikers.

eu nao li nada come quote do Raffa.

E como Mourinho diz ele diz uma coisa os Jornais (the Sun/Mirror) dizem outra, e come ele diz que eu nao afirmar algo nao Tv nao Acreditem.

E se estas na Inglaterra devias ja saber o que esses Jornais sao e nao vir para aqui vir trazer so Gossip, tenta trazer factos reais.

Em.

fabio_fsk

esses tablóides ingleses foram a inspiração do 24horas, Crime e jornais desse calibre... E acredito tanto nisso como no site footballrumours, aqui tão badalado no defeso...

Controversial

CitaçãoQuanto e' £9 em euros?

13,110,440.00 Euros +o-  :D

o_bEnFiQuIsTa

Não descambem o tópico sff.

the eagle

Citação de: Controversial em 12 de Outubro de 2005, 21:53
CitaçãoE pena nao teres nada para acrescentar,eu limitei-me a escrever ,o que li das afirmacoes de Raffa Benitez,mas e' claro que tu deves ser um iluminadoe ja' tinhas dito que ele saia em dezembro e' pena nao teres nada para dizer ,estavas melhor calado.

So para ti Es um tanso porque esta notica e Rumours nada mais, e a unica coisa que estas a fazer e espalhar Gossip.

Citaçãomelhor calado

Porque para falares mais treta? le a notica de pernas para o ar que deves ler melhor. tu andas na LUA (Joker)

CitaçãoThe Spanish coach sees Simao - who scored against United at Old Trafford - as the perfect man to provide ammunition for his strikers.

eu nao li nada come quote do Raffa.

E como Mourinho diz ele diz uma coisa os Jornais (the Sun/Mirror) dizem outra, e come ele diz que eu nao afirmar algo nao Tv nao Acreditem.

E se estas na Inglaterra devias ja saber o que esses Jornais sao e nao vir para aqui vir trazer so Gossip, tenta trazer factos reais.Mas quem e's tu para me estares a ofender,ve se te portas com juizinho ,que eu aturar criancas so' os meus filhos,fala como um homenzinho e deixa-te de ofensa que eu ando aqui a' 3 anos e tu entrate hole ,eu puz a noticia nao um comentario .Respeitinho e' bonito e eu gosto.