Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adeptoBancada

Citação de: PGuarda1904 em 17 de Janeiro de 2020, 12:18
Citação de: tfouto em 17 de Janeiro de 2020, 11:57
Citação de: Miguelito22 em 17 de Janeiro de 2020, 11:51
Muito talento mas muito verde ainda.

Eu deixava ele ate final da temporada na equipa principal sendo uma opção + fazendo alguns jogos pela B.
Tem de começar a entrar aos 60 minutos de jogo.

Para jogarmos com 10 durante meia-hora?
Nao pescas nada disto.

blueviper

Salvo algumas reticencias parecem-me um caso parecido ao do rafa no inicio, o talento está lá as coisas não estão é a sair bem.

Cob92

Citação de: tfouto em 17 de Janeiro de 2020, 11:57
Citação de: Miguelito22 em 17 de Janeiro de 2020, 11:51
Muito talento mas muito verde ainda.

Eu deixava ele ate final da temporada na equipa principal sendo uma opção + fazendo alguns jogos pela B.
Tem de começar a entrar aos 60 minutos de jogo.

O problema è ser utilizado dia sim dia nao..

Precisa de jogar com regularidade

Vieri

Citação de: Cob92 em 17 de Janeiro de 2020, 13:07
Citação de: tfouto em 17 de Janeiro de 2020, 11:57
Citação de: Miguelito22 em 17 de Janeiro de 2020, 11:51
Muito talento mas muito verde ainda.

Eu deixava ele ate final da temporada na equipa principal sendo uma opção + fazendo alguns jogos pela B.
Tem de começar a entrar aos 60 minutos de jogo.

O problema è ser utilizado dia sim dia nao..

Precisa de jogar com regularidade

E de espancar o palhaço antes do jogo, pramode entrar menos ansioso...

pedr0

Nao vejo nada do que mt gente fala do caso do jota, que as coisas nao estao a correr bem quando entra, que precisa de um emprestimo etc

O jota andou imenso tempo a jogar fora de posicao e ai claro que nao rendeu tal como o gedson encostado a linha por ex. Mas os poucos minutos que teve a extremo fez smp bons jogos! Tanto que ja tem 2 golos e 2 assistencias

O problema do jota e so um, nao ter oportunidades dignas desse nome a jogar a extremo. E so nao as tem pq esta com uma clausula de 30M e so 2 anos de contracto

gabbana

Gostaria de vê-lo a SA.

BenfiquismoIminente

A camisola pesa e para quem sente o clube, mais ainda. Não me oponho a um empréstimo até final da época, mas tem de se trazer soluções para o plantel.

RedWinner

Não foi convocado. "Parece" :2funny: estar lesionado.

slbfuckfcp

lesionou-se a ver o Cervi no treino

Petrucci


Pega nas malas e vai embora. É o melhor que fazes. Estar atrás do Caio Lucas é um atentado á tua pessoa.

Que tenhas muita sorte.




Montano89

Citação de: Petrucci em 17 de Janeiro de 2020, 17:02

Pega nas malas e vai embora. É o melhor que fazes. Estar atrás do Caio Lucas é um atentado á tua pessoa.

Que tenhas muita sorte.

A informação é que está "lesionado".

Blitzer


benfica90

não tenho duvidas que vai ser grande jogador. precisa de jogar. emprestimo sem opcao de compra.

Pequeno_Genial


Acho que o Jota, atendendo às suas características, devia fixar-se como avançado. Sinto a mesma coisa que sentia em relação ao Gonçalo Guedes, ou seja, o de alguém cuja formação foi passada a jogar maioritariamente na ala, mas cujas principais qualidades seriam potenciadas se se fixasse no centro do terreno.

Um jogador como o Jota, que tem facilidade e qualidade de remate, com ambos os pés, tem de jogar em zonas mais próximas da baliza, tem de jogar em zonas que lhe possibilitem fazer maior uso desses recursos.

AleKx

Gostaram do Rafa ontem?

Lembram-se do que ele não mostrou atende afirmar?

Agora olhem para este.