Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (524 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (524 minutos), 8 golos

Iceman2809



slbfan4you

Venham mais destes, porra que mentalidade é isto +Noruego é disto que eu quero no Benfica, alma e trabalho sem queixas.


Goldenangel

Joga muito!

Nao tem nada que enganar.

redfox1904

Citação de: reddevill2010 em 02 de Outubro de 2024, 22:41

Que Lenda . Chegou há um mês e revolucionou o clube por completo.
O normal como em tudo, somar os dois estarolas e não chegar ao numero do Benfica.
Num país justo, sem a corrupção das ultimas décadas e sem a merda de direções que tivemos e esses números teriam também reflexo no numero de títulos nacionais


Kakarotto

Graças à celebração do golo, sabemos que aprendeu umas palavras em português.  :rir:

bruno cardoso

Aktürkoğlu ao serviço do SL Benfica

5 jogos
4 golos
2 assistências
372 minutos

https://x.com/InformGlorious2/status/1841585692146569383

Enorme contratação.

paranoid

Eu sou sincero, que desconheço por completo este jogador e o seu histórico até chegar aqui.
Agora que adoro jogadores de raça, luta e que não desistem é uma verdade.
Temos aqui jogador que ataca bem da mesma forma que equilibra a defender e isso vale muito. Terá que ser gerido fisicamente para não chegar ao Natal com a mesma saúde do Peru de Natal.

Nirvana_87

Jogador à Benfica!

Em boa hora contrataram este rapaz!! E era exactamente o que o Kokçu precisava, um companheiro!

Redady2

Para mim é ridículo compará-lo com o Rafa. Tem semelhanças mas tem muito mais intensidade, mete o pé, defende muito bem e é sem dúvida um agitador que marca golos.

Contratação impressionante vinda do nada.


DeSousa

Tem de ser bem gerido fisicamente, é um jogador que se desgasta muito.

20Nico Gaitan20

Citação de: DeSousa em 02 de Outubro de 2024, 22:51Tem de ser bem gerido fisicamente, é um jogador que se desgasta muito.
nao vamos jogar sempre com o Atletico Madrid.

Nestes jogos nao aguenta os 90...a fazer ataque/Defesa