Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 18 jogos (1310 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 18 jogos (1310 minutos), 10 golos

nightcrowler

Foi uma excelente contratação pelo preco que foi.

É um bom jogador, que ainda por cima veio resolver muitos dos problemas que tínhamos na equipa, porque ataca profundidade, é muito comprometido defensivamente (lembrar jogo com atlético que chegou a passar parte do jogo a lateral), finaliza muito bem. Não é um jogador superlativo, mas é com jogadores destes que se ganham campeonatos.

Em relação ao baixar a forma, é normal que isso aconteça. O Félix no ano fantástico dele teve uma baixa de forma durante o ano. O jvp em 94 não foi um ano inteiro a espetar 3 em alvalade. Renato Sanches no primeiro ano teve fases cinzentas. Pego nestes exemplos para deixar claro que até craques foras de série tem fases assim.

Também leio por aqui que se não marca não faz nada. Era capaz de jurar que ele fez assistência para o amdouni nas aves e que o primeiro golo em Arouca da nossa parte foi um autogolo a um cruzamento dele. Mas posso estar equivocado.

Portanto, a meu ver, devemos ter calma e compreensão con um momento de forma menos fulgurante. Parece me que deveria ser gerido a nível físico. Importa muito que outras figuras se revelem para dar descanso aos habituais titulares. Rollheiser  Scheldrup e o Gouveia quando estiver a 100%

Golden_Adler

Sem ser um craque, è um jogador muito util e importante

S1Benfica

Citação de: nightcrowler em Hoje às 06:28Foi uma excelente contratação pelo preco que foi.

É um bom jogador, que ainda por cima veio resolver muitos dos problemas que tínhamos na equipa, porque ataca profundidade, é muito comprometido defensivamente (lembrar jogo com atlético que chegou a passar parte do jogo a lateral), finaliza muito bem. Não é um jogador superlativo, mas é com jogadores destes que se ganham campeonatos.

Em relação ao baixar a forma, é normal que isso aconteça. O Félix no ano fantástico dele teve uma baixa de forma durante o ano. O jvp em 94 não foi um ano inteiro a espetar 3 em alvalade. Renato Sanches no primeiro ano teve fases cinzentas. Pego nestes exemplos para deixar claro que até craques foras de série tem fases assim.

Também leio por aqui que se não marca não faz nada. Era capaz de jurar que ele fez assistência para o amdouni nas aves e que o primeiro golo em Arouca da nossa parte foi um autogolo a um cruzamento dele. Mas posso estar equivocado.

Portanto, a meu ver, devemos ter calma e compreensão con um momento de forma menos fulgurante. Parece me que deveria ser gerido a nível físico. Importa muito que outras figuras se revelem para dar descanso aos habituais titulares. Rollheiser  Scheldrup e o Gouveia quando estiver a 100%

Nós estamos num local onde residem variados extremistas. Para eles só existe o 80 e o 8.

Cabe a nós equilibrarmos as coisas e, neste caso, suportar o Akturkoglu para que ele possa regressar, confortavelmente aos golos.

ajnogueira

Citação de: bnfc em Hoje às 02:47
Citação de: ajnogueira em Hoje às 01:34
Citação de: Smballs em Hoje às 00:28Vir bater aqui só revela a bipolaridade existente neste fórum..... ridículo !!

Primeiro endeusam os jogadores elevando os mesmos ao estatuto de 1 pélé...qdo fazem exibições menos conseguidas, é de Michael Thomas para cima....

Enfim

Quem aqui o apelidou de Michael Thomas para cima?

Aguardo um exemplo.

Imagina de quem é aquele gosto. É teu.

Dizer que é de uma "banalidade gritante" não é mesmo que dizer que não presta? Pelo menos para um clube como o Benfica? É preciso dizer com todas as letras "Michael Thomas"? Não, não é de uma "banalidade gritante", é um bom jogador. Não existem só esses dois extremos, craques e jogadores banais. Mas muita gente não é capaz de fazer avaliações ponderadas, é tudo corrido a 8 e 80. E aparentemente nem dão por isso.

Dizer que se torna banal tirando os golos, como é óbvio, não é dizer que é igual ao Michael Thomas ou Carlitos.

Ter de explicar isto é estranho.

Archie Bunker

Citação de: Smballs em Hoje às 00:28Vir bater aqui só revela a bipolaridade existente neste fórum..... ridículo !!

Primeiro endeusam os jogadores elevando os mesmos ao estatuto de 1 pélé...qdo fazem exibições menos conseguidas, é de Michael Thomas para cima....

Enfim

Aguardo um exemplo.

Dizer que é de uma "banalidade gritante" não é mesmo que dizer que não presta? Pelo menos para um clube como o Benfica? É preciso dizer com todas as letras "Michael Thomas"? Não, não é de uma "banalidade gritante", é um bom jogador. Não existem só esses dois extremos, craques e jogadores banais. Mas muita gente não é capaz de fazer avaliações ponderadas, é tudo corrido a 8 e 80. E aparentemente nem dão por isso.

E mantenho ,sem os golos torna-se pouco mais que banal.
Mas o seu faro de golo é algo muito bom, muito acima da média e dá para fazer uma boa carreira
Não disse que ele é um cepo, simplesmente não é um jogador completo, mas isso temos lá muitos

andereberna

É preciso rodar mais a equipa. Está claramente em baixo de forma.
Um ou dois jogos no banco e a entrar nas segundas partes podiam fazer muito bem

djangoz

O Kerem tal como outros, devido às circunstâncias não têm oportunidade para "descansar".

O Benfica tinha margem 0 para errar, exemplo disso é jogos da taça e taça da liga, onde nem aí houve rotação que permitisse a muitos dos jogadores descansarem. Tem sido usar até gastar. E percebe-se. Afinal precisávamos de vitórias.

Mas a fatura mais tarde ou mais cedo viria.
Hoje já tem, o Lage, mais oxigénio pela recuperação no campeonato, e deveria proteger mais o Kerem em certos jogos.

rkc

Citação de: bnfc em Hoje às 00:20É tudo uma questão de expectativas. Eu achava, e continuo a achar, que está aqui um bom jogador. Não um grande jogador, mas um bom jogador, que parece gostar de jogos grandes mas que tb é capaz de passar ao lado de muitos jogos menores. Que não se destaca em nenhum capítulo do jogo mas que é globalmente uma boa opção, um jogador esforçado, que surge bem em zonas de finalização, que tem uma boa compreensão do jogo, que trabalha bem sem bola.

Quando chegou, muita gente achou que estava aqui um craque fantástico. Agora muitos parecem achar que não vale chavelho. É o tal 8 e 80, tão comum por aqui.

Acho que a sua condição física precisa de ser gerida. Se continuar a fazer todos os jogos, não tarda desaparece completamente. Precisamos de mais opções no ataque e precisamos de um treinador que não tenha medo de fazer rotação.

Então a extremo, há um monte de hipóteses.

tulio_slb

Citação de: nightcrowler em Hoje às 06:28Foi uma excelente contratação pelo preco que foi.

Obviamente, é um jogador que está cansado. Parece-me claro que o ritmo de jogo que encontrou cá é bastante superior ao que está habituado na Turquia.

Ontem só não marcou porque o guarda redes do Nacional fez uma grande exibição, +e preciso é ser gerido corremos o risco de o jogador se lesionar e não termos ninguém minimamente preparado para assumir o seu lugar.

Smballs

Enfim

Aguardo um exemplo.

Fdx
Priceless..Ehehehhehehheheheh

Não te preocupes....tb já levei com 1 dessas

Qdo o xmit foi com os porkos, andei a fazer campanha pelo cão para treinador....pq achava mesmo q naquela conjuntura era o treinador ideal....e um user desenterrou 1 mensagem minha a rasgar o cão e a dizer q nunca o queria para treinador....ri muito

A verdade é q escrevemos coisas sem pensar e depois a realidade encarrega se de nos dar 1 valente chapada....

That's life !!

Naruto

Survivor

Citação de: bnfc em Hoje às 00:20É tudo uma questão de expectativas. Eu achava, e continuo a achar, que está aqui um bom jogador. Não um grande jogador, mas um bom jogador, que parece gostar de jogos grandes mas que tb é capaz de passar ao lado de muitos jogos menores. Que não se destaca em nenhum capítulo do jogo mas que é globalmente uma boa opção, um jogador esforçado, que surge bem em zonas de finalização, que tem uma boa compreensão do jogo, que trabalha bem sem bola.

Quando chegou, muita gente achou que estava aqui um craque fantástico. Agora muitos parecem achar que não vale chavelho. É o tal 8 e 80, tão comum por aqui.

Acho que a sua condição física precisa de ser gerida. Se continuar a fazer todos os jogos, não tarda desaparece completamente. Precisamos de mais opções no ataque e precisamos de um treinador que não tenha medo de fazer rotação.

Discordo.

Acho o Kerem um dos melhores finalizadores do campeonato, acho que é tem duas caracteristicas de top mundial:
- Desmarcação e aparecer em espaços onde não se espera
- Finalização

Para além disso é um jogador de equipa, trabalha bem com o lateral do seu lado e com os médios no processo defensivo.

É um extremo desiquilibrador? Não.
Vai fintar 4? Não.

Mas isso agora cabe ao treinador ver o que quer da equipa.

Se estamos perto do primeiro lugar é pelos golos do Kerem.

20Nico Gaitan20

A meu ver segunda descansava.

O problema é que me parece a imagem do kokçu nao me parece gostar de banco.

Mas tem de sentar...era muito bom ter o Aktur soltinho contra o sporting

Limentaen

Está claramente a precisar de descanso, e não é o único da equipa que precisa de descanso, espero que contra o estoril BL faça rotação de 2 ou 3 jogadores

raio

É a única contratação que se pode dizer que foi acertada. Está mais discreto, mas acaba por ser normal tendo em conta o tempo que tem jogado.

De qualquer forma algo devia mudar na preparação física. É certo que há bastantes jogos, mas os jogadores parecem na maioria das vezes ficar cansados bastante cedo nos jogos. Então qd o jogo é europeu, a maioria deles, parece que os nossos treinos são feitos entre amigos em jogos aos fds e os outros são os únicos profissionais.

A falta de rotatividade explica alguma coisa, mas não explica tudo. Não se percebe como um clube do nosso nível, que em termos de condições é mt semelhante a um bayern, apresente nesses jogos uma diferença tão acentuada no desempenho físico. Gastam milhões em comissões, não deve ficar mais caro contratar gente de topo nesta área.