LdC 1/8F 1ª Mão: Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Jack Hendry, Mechele, Meijer, Odoi, Onyedika, Buchanan, Vanaken, Noa Lang, Sowah
Treinador: Scott Parker
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [90+4m]), Rafa (David Neres [65m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (51), David Neres (88)

Patrick_slb

Citação de: tnlemos em 15 de Fevereiro de 2023, 21:59
Citação de: Patrick_slb em 15 de Fevereiro de 2023, 21:5815 de fevereiro e uma derrota em toda a época. Grande feito.
O objetivo minimo está quase cumprido na Champions. Agora é « gerir » no segundo jogo.
Objetivo minimo, num grupo com PSG e Juve?

Claramente acima do objetivo... Na minha opinião!
O Benfica ia sempre lutar com a Juve pelo segundo lugar em teoria. E na minha opinião, passando a fase de grupos temos sempre que almejar os 1/4os.


220373

Citação de: blueviper em 15 de Fevereiro de 2023, 22:00Quanto vale o lang ?
mesmo. Jogadorzaço

Por vezes abusa, mas tb achonque é por os colegas não acompanharem, sente a obrigação de fazer tudo sozinho

Madiria




Migas75

Citação de: Leonardo S.C. em 15 de Fevereiro de 2023, 22:01
Citação de: francisco em 15 de Fevereiro de 2023, 21:57Já agora, alguém deu pelo árbitro neste jogo? A diferença para o Tugão é assustadora
Este jogo deu para ver o que é um árbitro normal. É aquele em que nem se dá por ele. Os do tugão parecem gostar de ser falados

Gostam de ser falados pela negativa!
São quase todos uns gatunos!

Sexta-Feira

Um gajo a ver uma arbitragem destas até pensa que está a ser beneficiado!

Mas não! Somos nós que somos puxados a toda a hora neste FDP deste Tugão miserável.


Slbstriker

Citação de: tnlemos em 15 de Fevereiro de 2023, 21:59
Citação de: Patrick_slb em 15 de Fevereiro de 2023, 21:5815 de fevereiro e uma derrota em toda a época. Grande feito.
O objetivo minimo está quase cumprido na Champions. Agora é « gerir » no segundo jogo.
Objetivo minimo, num grupo com PSG e Juve?

Claramente acima do objetivo... Na minha opinião!

Em todas as épocas, o objectivo mínimo do Benfica tem que ser chegar aos quartos de final da Champions, estar entre as oito melhores equipas europeias, pelo menos isso, e a partir daí, são quatro jogos até à final.



dfernandes

Jogo quase sempre controlado, embora sem grande brilhantismo.

Venceu a (muito) melhor equipa.

arodrigues84

Citação de: marcosantos em 15 de Fevereiro de 2023, 22:01
Citação de: paraguaio3 em 15 de Fevereiro de 2023, 22:00
Citação de: dvck em 15 de Fevereiro de 2023, 21:55Enzo ia marcando um golaço aos 94!

Já apanhou o Adeyemi?

fdx vi o golo ou esse gajo é uma mota ou o enzo corre pouco, das duas uma...

A única coisa que eu sei é que o €nzo é um filho da puta.

MxPxFx