LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Aka

A UEFA é engraçada. Permite batatais na Bósnia e anda com mariquices na Rússia.

JoRiMaPi

Preferia que antecipassem o jogo... em vez de ser às 21h de lá, que fosse às 18h por exemplo. De certeza que está um tempo melhor..

costapequeno

Citação de: Aka em 13 de Fevereiro de 2012, 20:46
Segundo a RTP, nem saem do avião e voltam já para casa. O jogo vai ser para a semana em Moscovo.

em moscovo nao e de certeza......nao sei onde o rui loura,era ele acho eu foi buscar essa. :crazy2:

Rolha_L_Rum

Joao_ab3

Citação de: JoRiMaPi em 13 de Fevereiro de 2012, 21:28
Preferia que antecipassem o jogo... em vez de ser às 21h de lá, que fosse às 18h por exemplo. De certeza que está um tempo melhor..
15h em pt?

Ruud

Citação de: costapequeno em 13 de Fevereiro de 2012, 21:29

em moscovo nao e de certeza......nao sei onde o rui loura,era ele acho eu foi buscar essa. :crazy2:

Achas que o jogo vai ser adiado? ;D

red_eyes_mafia

Citação de: Joao_ab3 em 13 de Fevereiro de 2012, 21:30
15h em pt?
A hora já n é boa para os portugueses.. mal por mal.. que seja mais cedo. Mas as receitas ditam horários

Fábio Rui

Citação de: red_eyes_mafia em 13 de Fevereiro de 2012, 21:32
Citação de: Joao_ab3 em 13 de Fevereiro de 2012, 21:30
15h em pt?
A hora já n é boa para os portugueses.. mal por mal.. que seja mais cedo. Mas as receitas ditam horários
se o jogo for adiado vai prejudicar o benfica com o calendario para o campeonato nacional...é por causa destas merdas que fico fudido

Saviolafication

costapequeno

Citação de: Ruud Gullit em 13 de Fevereiro de 2012, 21:32
Citação de: costapequeno em 13 de Fevereiro de 2012, 21:29

Achas que o jogo vai ser adiado? ;D

a minima para ja previsivel para  quarta e de 10.....o relvado esta em boas condiçoes.

jogo vai se realizar a 100 por cento,resta saber a hora tanto pode ser 21,19,17 ou 3 da tarde.

depende da previsao final do tempo que vai ser feita amanha.

Ruud

Garay_24 Ezequiel Garay
-15 grados hace ahora mismo !!!! Q friooooooo .... Hasta maÑana !! Q descansen ....

:metal:

Obrigado, costa!

És o nosso correspondente! ;D

Joao_ab3

Citação de: Ruud Gullit em 13 de Fevereiro de 2012, 21:39
Garay_24 Ezequiel Garay
-15 grados hace ahora mismo !!!! Q friooooooo .... Hasta maÑana !! Q descansen ....

:metal:

Obrigado, costa!

És o nosso correspondente! ;D
Ai está o homem. -15 é muita fruta!