LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

tjbc

Jogaram com uma velocidade acima...gritante diferença de intensidade.

Blitz

Em casa, pior que isto só contra o Barça há uns 5 anos atrás.
Que lição de futebol estamos nós a levar.

Mas isto é bem feito. Ainda hoje encontrei um grupo de alemães a almoçar no MCDonald's e fiquei lá a falar com eles (muito porreiros e já agora) sobre o Benfica, sobre o ambiente, sobre a história.
E é isto...

Benfica? Fraco.
Ambiente? LOL

Slb04Sempre

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Fevereiro de 2017, 20:35
É o maior banho de bola que algum dia vi num Estádio de futebol! Estou envergonhado.

já levámos banhos maiores do tondela, Chaves, Boavista, Moreirense, Setúbal... nem tá muito mau

Davidoff´

Neste jogo que nem cheiramos é preciso mesmo colocar uma bola de qualidade para o Rafa ou para um dos Alas de forma que o Mitroglou finalize com sucesso.

Preciso aproveitar MESMO as poucas oportunidades que vamos ter de chegar a área deles.

Podemos vencer desta forma, mas é preciso mais ponderação na hora do passe.


Angus M



quinjeajero

Citação de: Perth em 14 de Fevereiro de 2017, 20:44
Citação de: quinjeajero em 14 de Fevereiro de 2017, 20:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Fevereiro de 2017, 20:35
É o maior banho de bola que algum dia vi num Estádio de futebol! Estou envergonhado.


So falando do Benfica, o maior banho foi o do Celta e penso que o forcado tem idade para ter visto esse.

Depois, se for para falar no geral, podia falar dos 12-1 dos lagartos contra o Bayern.

Ocasioes clarissimas de golo ate agora, houve uma do Aubameyang. Se isto eh o maior banho de bola alguma vez visto, eu sou o Tarzan em cuecas.

Tens que perceber a mentalidade, há muita gente a escrever, tem que escrever as coisas mais estapafúrdias possíveis para ser notado.

dfernandes


Cob92



lost_paradise

Foda-se finalmente. Devia ter entrado de início mas mais vale tarde que nunca.

Não resolve tudo mas ajuda.

desertfox

Estou completamente envergonhado, sinceramente se vão jogar assim com o Porto cortoos pulsos, po caralho não jogam népia, até enjoa...


andymc

Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2017, 20:47
Citação de: andymc em 14 de Fevereiro de 2017, 20:46
Já só tenho pesadelos com a expressão "o cérebro já não está lá" do outro imbecil...

Não vejo evolução nenhuma do RV.

Para mim tem regredido mesmo.

E se calhar já não está lá o cérebro...