LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

tnlemos

Citação de: Villaridis em 15 de Março de 2022, 23:50
Citação de: odistraido em 15 de Março de 2022, 23:43
PSV, Barcelona e Ajax com o Benfica na M.
Se fossemos bem geridos seriamos um caso sério na Europa.

eu aqui vou meter a colherada e dizer que se calhar não somos assim tão mal geridos. há quanto tempo não vias tantas fichas metidas na europa desde o 1º jogo? a equipa parece que se transforma das competições internas para as europeias. antigamente era só meter putos na montra e o caralho. desculpem lá mas há mérito, nem que seja do departamento de futebol, em termos chegado onde chegámos. não foi ao acaso.
A vitória de hoje deve-se à grande capacidade dos jogadores do Benfica!

Acho que o demérito ou falta de gestão desportiva que aí estavam a falar é a palhaçada desta (e da anterior, se alguém achar que são direções diferentes) direção em só investir num incompetente como o cavalo branco nos últimos anos...

A única coisa que achava que o Ajax nos arrasava é no trabalho e competência técnica. O Benfica andou a brincar durante 2 anos completamente, seja em termos tácticos, de dinâmica e até na preparação física e na intensidade. Agora, individualmente no um para um com o Ajax, nunca os achei superiores... Mas isto sou eu...

Este plantel, embora não sendo perfeito tem muita, muita capacidade só não está a ser potencializada... Alguém não teve com mãos para o Ferrari.

E esse é o grande erro de gestão desportiva desta direção, de entre tantos nos últimos 5 / 6 anos. Primeiro contratar para treinador quem contratou, e perante o descalabro e incompetência do ano passado e que se via neste ano também, nunca quis dar um pontapé no cu do "amigo" da direção, e resumidamente o clube que sofresse.

Baron_Davis

são noites gloriosas como esta que dão visibilidade, nome, patrocinios...

MrPringle

Depois de me lembrar da eliminação do ano passado na LE com o Arsenal, isto sabe-me 1000x melhor!



Leonzo

Citação de: Baron_Davis em 16 de Março de 2022, 00:04
são noites gloriosas como esta que dão visibilidade, nome, patrocinios...
Então, mas, e Cidade Benfica, ou a Garrafeira, ou a barbearia ?
Brinquemos?

Sequel

Citação de: Baron_Davis em 15 de Março de 2022, 23:30


Excelente foto :)

Só lamento não ter sentido essa união toda desde o início da época. Que seja um primeiro passo, sem temores.

GTtdi_SLB

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Março de 2022, 23:59
Citação de: Silvera em 15 de Março de 2022, 19:19


Eu acardito.



Alguém pode me explicar qual é o contexto dessa foto?  ;D
é difícil explicar...imagina que de repente tens um DeLorean à tua porta, estacionado. Metes a mão no bolso e tens a chave do carro....o resto é dar largas à imaginação...

ccm

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Março de 2022, 00:04
Citação de: MarchenaBenfica em 15 de Março de 2022, 16:13


Um jogo de clubes "irmãos"  :)

Quem é o gajo de camisola vermelha?

BOB WILSON (Arsenal) and his 2 sons, together with JOHAN CRUYFF (Ajax) and EUSEBIO (Benfica) at the Algarve (Summer 1972).


bellini

Citação de: ABenficaC em 15 de Março de 2022, 23:55
Citação de: OrangeOne em 15 de Março de 2022, 23:34
Mas este c@r@lho não tem vergonha??


e os comentários?
acho que nunca vi ninguem ser tantas vezes mandado po caralho. que craque esse proença

Hölderlin

Uma dúvida. Um ganda mano no café onde vi o jogo estava com a camisola de hoje e disse que a comprou no ano passado... riddle me this

Baron_Davis

Citação de: Leonzo em 16 de Março de 2022, 00:05
Citação de: Baron_Davis em 16 de Março de 2022, 00:04
são noites gloriosas como esta que dão visibilidade, nome, patrocinios...
Então, mas, e Cidade Benfica, ou a Garrafeira, ou a barbearia ?
Brinquemos?

o Glorioso bem gerido seria um colosso, poucas duvidas

af10

Citação de: Offspring em 16 de Março de 2022, 00:02
Citação de: duarte_1976 em 16 de Março de 2022, 00:00
Impressão minha ou há por aqui dragartos "Eusébio"?

Só agora é que reparaste? 🤣

Cada vez que penso no trabalho a que se deram ao longo de tanto tempo até terem esse estatuto num fórum do rival... É o cúmulo do ridículo. É triste e delicioso ao mesmo tempo.

Imagino os "sapos" que um não deve engolir, cada vez que vai falar mal do Ronaldo no tópico da Liga Inglesa, para tentar passar despercebido

axiomas