LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

bellamy

Se passarmos a segunda mão dos quartos é na semana antes do Sporting-Benfica.

serebotna

Citação de: bellamy em 20 de Fevereiro de 2017, 19:30
Se passarmos a segunda mão dos quartos é na semana antes do Sporting-Benfica.
Era muito bom sinal, então se tivéssemos quatro pontos de avanço sobre o segundo classificado..

Almada

totita

ShorBraga

1 - Defender o resultado com tudo
2 - Apostar no contra-ataque em 4x3x3

Ederson

Semedo  Luisão  Lindelof  Eliseu

Fejsa

Pizzi         Filipe

Ziv             Raul              Rafa

Pizzi em ajuda ao Semedo, Filipe a ajudar Eliseu e bola na frente com fé no Ziv, Rafa ou Raul

serebotna

Citação de: ShorBraga em 20 de Fevereiro de 2017, 20:27
1 - Defender o resultado com tudo
2 - Apostar no contra-ataque em 4x3x3

Ederson

Semedo  Luisão  Lindelof  Eliseu

Fejsa

Pizzi         Filipe

Ziv             Raul              Rafa

Pizzi em ajuda ao Semedo, Filipe a ajudar Eliseu e bola na frente com fé no Ziv, Rafa ou Raul
Concordo com este onze, mas apenas se Jonas não estiver disponível. O nosso melhor jogador tem que jogar sempre.

Nationalteam

Estou a 12 km do Estadio e ainda sem bilhete e duro (nos ultimos 20anos nao faltei a um Jogo aqui na Almanha!)!

theholyguy

Estou ansioso pra ver o que vamos fazer no Signal...pior que o jogo da luz vai ser difícil digo eu...
E bilhetes é pra quando?

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

Fearless

20Nico Gaitan20

Jogar em 433 com transições rápidas...fundamental jogar o rafa neste jogo

Bela Guttmann

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Fevereiro de 2017, 12:57
Jogar em 433 com transições rápidas...fundamental jogar o rafa neste jogo
Fundamental jogarem 3 médios senão arriscamos-nos a sair deste jogo muito mal tratados e provavelmente humilhados...

JPSilva

Por um lado queria muito passar, por outro pode ser fatal para o campeonato nesta fase