LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

kramxel²

Citação de: krak em 09 de Março de 2016, 13:36
Não estou muito confiante.

Sem querer dar desculpas nós fizemos a nossa LC ao passar os grupos.
Encarar um jogo como o de hoje com a equipa assim desfalcada não se pode pedir mais à rapaziada do que deixar todo em campo.

Difícil... Mas também não é impossível...

Se passarmos, óptimo.
Se não passarmos, também não fico chateado.

Muito sinceramente, acho que não temos qualidade futebolística para estas andanças. Na Liga Europa seria diferente.

van33

Encarar um jogo como o de hoje com a equipa assim desfalcada não se pode pedir mais à rapaziada do que deixar todo em campo.

não percebes um crl disto! ou ganhamos ou empate 2-2
mitro
gaitan

filho da grande puta
garay

Rei

Citação de: kramxel² em 09 de Março de 2016, 13:40

Se passarmos, óptimo.
Se não passarmos, também não fico chateado.

Muito sinceramente, acho que não temos qualidade futebolística para estas andanças. Na Liga Europa seria diferente.

Temos qualidade mas depende muito do sorteio. Estamos muito desfalcados, isso também não ajuda.

Joanac

Pode ser que ganhemos , é que ultimamente quando não estou nada confiante , ganhamos por isso é continuar neste estado de espírito :P

MTrigueiros

É-me muito difícil não estar confiante. E eu nem gosto de me sentir assim.

Temos dois resultados que nos apuram (empate e vitória) e depois ainda podemos perder pela margem mínima fazendo pelo menos um golo. Tirando as ausências na defesa e o facto de jogarmos fora temos tudo a nosso favor. Está muito longe de ser um jogo fácil, mas eu acredito que vamos passar.

TorcidaSplit

Citação de: krak em 09 de Março de 2016, 13:37
E escusado será dizer que me junto ao clube que vai ter consulta/assuntos pessoais para tratar hoje as 16h30 e terá que sair mais cedo...  :rir:
há boas empresas! Na minha era despedido!

krak

Citação de: TorcidaSplit em 09 de Março de 2016, 13:47
Citação de: krak em 09 de Março de 2016, 13:37
E escusado será dizer que me junto ao clube que vai ter consulta/assuntos pessoais para tratar hoje as 16h30 e terá que sair mais cedo...  :rir:
há boas empresas! Na minha era despedido!

Estavam bem fodidos se levantassem ondas... Com as horas que faço a mais...

Minerva

Citação de: +1benfiquista em 09 de Março de 2016, 12:14
Passamos se formos muito mais eficazes no contra-ataque em relação ao jogo com o Sporting. Temos de marcar um golo para passar, porque há cerca de 90% de probabilidades de sofrermos um.

Ou não. Também conseguimos ficar a 0 em Alvalade e a 0 em Turim contra a Juventus e o Sevilha.

Universo Benfica

Ederson
Nélson Semedo
Lindelof
Samaris
Eliseu
Fejsa
Renato Sanches
Pizzi
Nico Gaitán
Jonas
Mitroglou

Ricardo Maia

Temos que marcar golos,logo Mitro e Jonas têm que ir a jogo! NÃO INVENTAR

van33

offtopic: ligaram-me agora a pedir para comprar bilhetes para o Benfica braga do campeonato...o gajo diz que já tem data marcada..2 abril!!! alguem sabe se tá mesmo marcado??

Tiago#30

Devia ser igual em Portugal :

Premier League
‏@premierleague
Premier League clubs in new deal for away fans. For next 3 seasons away fans can attend matches for no more than £30
https://twitter.com/premierleague/status/707551352851996672?ref_src=twsrc%5Etfw

4x4x2

FAGL_BEN

Concentração, humildade, espírito de equipa, entreajuda e solidariedade entre todos os jogadores; querer, garra e eficácia.

:slb2: :slb2: :slb2: