LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

+1benfiquista

Citação de: pjmorce em 09 de Março de 2016, 12:42
Citação de: +1benfiquista em 09 de Março de 2016, 12:14
Passamos se formos muito mais eficazes no contra-ataque em relação ao jogo com o Sporting. Temos de marcar um golo para passar, porque há cerca de 90% de probabilidades de sofrermos um.

90%? eu acho que o Ederson vai-se tornar imortal hoje.

Espero que sim! Mas é muito difícil... Será sempre uma defesa inédita, entre quem entrar... Num jogo deste nível isso paga-se.

Vieri

Citação de: JackWhite em 09 de Março de 2016, 12:47
Quem mais tem uma consulta no médico às 16h30?

Eu às 16,55 vou ter uma reunião demorada e, ao mesmo tempo, ficar sem bateria no "cêlular"...

Grant

Citação de: Hugocarvalhoslb em 09 de Março de 2016, 12:53
                                Ederson
semedo lindelof ruben dias eliseu

fejsa  renato

pizzi gaitan carcela

mitroglou

banco p lopes, grimaldo samaris talisca salvio jonas jimenez

golo:

Hulk
Mitro

Não acredito que será esse o central, vai ser o Fejsa e o Samaris vai para o meio-campo, quanto à frente não posso opinar, provavelmente será a mesma frente de ataque que tem sido apresentada.

andereberna

Citação de: pjmorce em 09 de Março de 2016, 12:39
Citação de: andereberna em 09 de Março de 2016, 11:52
Pessoal, hoje vou estar em aula e não tenho possibilidades de ver o jogo sem ser por stream. Mas como eu nunca fui inácio, alguém me pode recomendar algum site para poder assistir ao jogo? (Mandem PM, caso não seja permitido colocar aqui os links)

Vais estar na aula?
Estuda mas é! :)
Vai ser uma aula de Unity básica... mas eu já conheço bem o programa por causa da minha licenciatura (Só para o mês é que começo realmente a aprender alguma coisa :rir: ). Portanto posso estar na aula à vontade... o prof é benfiquista e até agradece ir sabendo o resultado ;D

Marado

Citação de: Johnny7 em 09 de Março de 2016, 12:31
Alguém me diga quais os onzes que apontam ao Zenit os jornais de hoje?

Ainda nao tive oportunidade de ler os pasquins!

Tenho um feeling que o Ezequiel nao calça!
Esse foi o único jogador que o AVB disse que ia jogar. Ele também afirmou que  Shatov e Smolnikov irão ser convocados.

Migas75

Com muita garra, querer e ambição, acredito na passagem do Glorioso aos quartos de final.
Força Benfica  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

mellamotom

Nunca mais são 17h... vá lá que há o Benfica B para ajudar a passar o tempo mas esse até é capaz de custar a ver

Jorge.P_

krak

Não estou muito confiante.

Sem querer dar desculpas nós fizemos a nossa LC ao passar os grupos.
Encarar um jogo como o de hoje com a equipa assim desfalcada não se pode pedir mais à rapaziada do que deixar todo em campo.

Difícil... Mas também não é impossível...

krak

E escusado será dizer que me junto ao clube que vai ter consulta/assuntos pessoais para tratar hoje as 16h30 e terá que sair mais cedo...  :rir:

kramxel²

Citação de: NNeverForget.3-6 em 09 de Março de 2016, 12:25
Citação de: Notguilty em 09 de Março de 2016, 12:22
Na rtp play não dá.. não tem direitos para transmitir.
A sério.? PQP
Lá vou ter que ouvir o relato durante a aula, foda-se.

Quem tiver NOS pode ver na Iris online...

mellamotom

Citação de: krak em 09 de Março de 2016, 13:36
Não estou muito confiante.

Sem querer dar desculpas nós fizemos a nossa LC ao passar os grupos.
Encarar um jogo como o de hoje com a equipa assim desfalcada não se pode pedir mais à rapaziada do que deixar todo em campo.

Difícil... Mas também não é impossível...

Eu até estou (o que é mau sinal) mas não me chateava não continuarem lá, pela desculpa de nos concentrarmos apenas no campeonato.

Claro que continuar na champions seria espetacular e o Benfica não pode pensar noutra coisa que não seguir em frente.