LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

João Norte

Citação de: Motörhead em 09 de Março de 2016, 11:40
Citação de: | João | em 09 de Março de 2016, 10:49
Citação de: Motörhead em 09 de Março de 2016, 10:41
Citação de: JMedeiros em 09 de Março de 2016, 09:44
Citação de: Motörhead em 09 de Março de 2016, 09:10
Espero que esta campanha europeia nao nos tira o foco e as forças para o alvo principal, o tri...
fds, isto não é um Sporting. A liga dos campeões também um objectivo...

Um objectivo ? De quê ? Sejam realistas...

Chegar aos quartos de final consistentemente seria excelente.
Lembro-me perfeitamente do Lyon do Pernambucano fazer isso e ter criado uma grande equipa e muito respeitada.
Nem se compara aquele Lyon a nossa equipa...
O Benfica teve uma equipa claramente de quartos e com sorte um pouco mais há 3 anos. Tinhamos era o jotacao.

Oblak, Maxi, Luisao, Garay, Siqueira, Matic,  Enzo, Markovic,  Gaitan, Rodrigo e Lima.

No banco havia entre outros Silvio (em forma e a fazer LE LD) Jardel, Fejsa, Salvio, Cardozo.

A juventus que eliminamos já foi a uma final da CL depois.

João Norte

Citação de: Rumoao38 em 09 de Março de 2016, 11:54
Citação de: João Norte em 09 de Março de 2016, 11:51
Citação de: Rumoao38 em 09 de Março de 2016, 08:22
Citação de: serebotna em 09 de Março de 2016, 00:15
Fejsa tem mais perfil de central para mim que o Samaris.
Discordo. O Fejsa é um bocadinho lento para central. Tem melhor posicionamento mas é mais lento.
Discordo  :)

Samaris perde no posicionamento,  na capacidade de desarme, no jogo aéreo.
Falha muitas vezes o tempo de corte e com isso faz muitas faltas, presumindo que será o lindelof a marcar o pinheiro deles o outro central terá que ser alguém com bom posicionamento e leitura. Que poderá apanhar facilmente um hulk ou Danny pela frente sem poder fazer a quantidade de faltas que o samaris faz no meio campo.
Jogo aéreo? Melhor o Fejsa? Duvido.
Precisamente por ser um hulk ou danny tem de ser um jogador mais rápido...
Duvidas?  O samaris não é mais rápido que o fejsa nem a reagir nem a interceptar. 
Numa pista nos 100 metros até pode ser, mas não é isso que se precisa aqui.

Baifundo

Citação de: andereberna em 09 de Março de 2016, 11:52
Pessoal, hoje vou estar em aula e não tenho possibilidades de ver o jogo sem ser por stream. Mas como eu nunca fui inácio, alguém me pode recomendar algum site para poder assistir ao jogo? (Mandem PM, caso não seja permitido colocar aqui os links)

RTP Play deve dar.

Motörhead

Citação de: | João | em 09 de Março de 2016, 11:45
Citação de: Motörhead em 09 de Março de 2016, 11:40
Citação de: | João | em 09 de Março de 2016, 10:49
Citação de: Motörhead em 09 de Março de 2016, 10:41
Citação de: JMedeiros em 09 de Março de 2016, 09:44
Citação de: Motörhead em 09 de Março de 2016, 09:10
Espero que esta campanha europeia nao nos tira o foco e as forças para o alvo principal, o tri...
fds, isto não é um Sporting. A liga dos campeões também um objectivo...

Um objectivo ? De quê ? Sejam realistas...

Chegar aos quartos de final consistentemente seria excelente.
Lembro-me perfeitamente do Lyon do Pernambucano fazer isso e ter criado uma grande equipa e muito respeitada.
Nem se compara aquele Lyon a nossa equipa...

É verdade...

Nao sou fa das "quenelles"  ^-^ mas so posso reconhecer que aquele periodo 2001-2008 foi brutal para este clube. Aquela equipa jogava futebol como poucas, época apos época e isto apesar de terem visto 4 treinadores em 8 anos. A receita ? o investimento em jogadores de topo durante esses anos todos.

JoséTorres

Citação de: Baifundo em 09 de Março de 2016, 12:03
Pessoal, hoje vou estar em aula e não tenho possibilidades de ver o jogo sem ser por stream. Mas como eu nunca fui inácio, alguém me pode recomendar algum site para poder assistir ao jogo? (Mandem PM, caso não seja permitido colocar aqui os links)

RTP Play deve dar.

O jogo dá na RTP 1. Deve dar para ver no RTP Play. Pelo menos estou com fé nisso também.

andereberna

Temos de conseguir marcar. É vital para passarmos a eliminatória!

Avangard

CitaçãoRecorrendo a dados estatísticos dos resultados de todas as eliminatórias europeias (consulta aqui: bit.ly/1R4gDSq ) em 579 jogos que acabaram com o resultado de 1-0 na primeira mão, 352 vezes a equipa que ganhou esse jogo passou tendo o Sport Lisboa e Benfica 61% de chances passar contra 39% do FC Zenit Saint Petersburg que apenas 227 equipas conseguiram virar o resultado de 1-0 fora na primeira mão. No outro jogo da noite o Chelsea Football Club tem 51% de chances de passar tendo frente a 49% do PSG - Paris Saint-Germain.

Ler mais em: http://plabot.pt/tabela-de-eliminatorias-duas-maos/

andereberna

Citação de: JoséTorres em 09 de Março de 2016, 12:04

RTP Play deve dar.

O jogo dá na RTP 1. Deve dar para ver no RTP Play. Pelo menos estou com fé nisso também.
É em directo?

NicoGaitan10

Calma, tudo bem que vamos com uma defesa de remendos mas vejam os resultados e as exibições do Zenit desde que veio das férias... temos tudo para passar.

JoséTorres

Citação de: andereberna em 09 de Março de 2016, 12:10

RTP Play deve dar.

É em directo?

O jogo? Se é em direto ou diferido? Loool. É em direto.

+1benfiquista

Passamos se formos muito mais eficazes no contra-ataque em relação ao jogo com o Sporting. Temos de marcar um golo para passar, porque há cerca de 90% de probabilidades de sofrermos um.

andereberna

Citação de: JoséTorres em 09 de Março de 2016, 12:13

RTP Play deve dar.

É em directo?

Estava a perguntar se isso do RTP play dava em directo ou com alguns minutos de atraso.
Vê-se mesmo que não pesco nada disto :rir:

Obrigado pela informação O0

JoséTorres

Citação de: andereberna em 09 de Março de 2016, 12:15
Citação de: JoséTorres em 09 de Março de 2016, 12:13

RTP Play deve dar.

É em directo?

Estava a perguntar se isso do RTP play dava em directo ou com alguns minutos de atraso.
Vê-se mesmo que não pesco nada disto :rir:

Obrigado pela informação O0

Pode ter algum atraso. Mas é em direto.

Diablo

Só tenho pena da equipa que vier a seguir nos quartos de final.

Notguilty