LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland, 02Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Chiquinho [87m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [78m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Sviatchenko, Juninho Carlos, Joel Anderson, Sorensen, Rigon, Dyhr, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
Golos: Gonçalo Ramos (17), Gonçalo Ramos (33), Enzo Fernández (41), Gonçalo Ramos (62)

superman_forever

Não quero estar a bater no ceguinho e o jogo ainda não acabou mas que raio está o JM a fazer em campo até agora?

Chuck

Neres à direita puxa um gajo com golo e chegada à área para acompanhar o Ramos.

le magicien

LuisPortugal

Citação de: superman_forever em 02 de Agosto de 2022, 20:21
Não quero estar a bater no ceguinho e o jogo ainda não acabou mas que raio está o JM a fazer em campo até agora?

Nada como sempre. e menos um.

Beto1904

Ter um Rafa e Neres de cada lado com um 10 de qualidade no meio era lindo

lPhoenix

Há quantos anos não se via o Benfica a crescer no jogo??

Acabávamos sempre comidos tacticamente.

Que seja para continuar!!

gizmo

Citação de: Weigl+10 em 02 de Agosto de 2022, 19:13
A quantidade de pessoas que compraram a camisola amarela é surreal... meu Deus do céu

Uma população cuja maioria acha o Ronaldo um exemplo de estilo e nada azeiteiro. I rest my case

Sexta-Feira

Phanatik

Citação de: Manfred von Richthofen em 02 de Agosto de 2022, 20:20
Que diferença do no. 7 deste ano para o flop dos últimos anos... Grande Neres!

Gostei muito do video que o flamengo colocou sobre umas bonitas jogadas do everton no lado esquerdo. Todo o espaço do mundo para fazer o que quer... Está mais que bem lá, e já não volta à europa.

filc

Citação de: superman_forever em 02 de Agosto de 2022, 20:21

Nada

fnunes

TFFS