LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

diabinho_in_love

Leonzo

Citação de: kicas em 18 de Setembro de 2007, 18:54
Ja viram que o Porto nao vai mexer na equipa que vai jogar de inicio ?

Pois bem me parecia, ninguem quer saber, e eu tambem nao, é so para aliviar a pressao ;o))))

O Glorioso vai fazer historia hoje !!!! Vamos GANHAR !!!! GANHAR CARAL*O !!!!!
lá está, emtão a uefa está errada, pois lá dão o Fucile como titular e como se sabe o porto vai jogar com a equipa do ultimo jogo, penso ke ñ é nd oficial a uefa...

jottab

bom amigos sao hora de sair e de ir ver o glorioso desafiar os grandes... alias o glorioso é grande. Vamos amigos apoiar a força toda. boas noites veremo-nos depois da vitoria ;-)))

andre_04_SLB

Sim, mas o Fucile é titular e obviamente a UEFA é SUPER OFICIAL.

hdanyel

alguem confira o onze da usernewws? nao sei pk, mas o izahgi k para mim é dos melhores pontas de lança k conheço, e o  melhor a jogar no limite do fora de jogo,como rato k é pode muito bem destroçar a defesa de miudos do benfica.... mas vamos la ver se nao... força miguel vitor e ed carlos.... tb para o resto da equipa

kicas

Alguem me arranja o video do golo do Rui Costa contra o Milan ????

Sim... o de hoje... !!!

;o)

VitorPaneira7

Citação de: VitorPaneira7 em 16 de Setembro de 2007, 13:13
Como o maxi Pereira é um jogador que começou como médio centro e do grupo gilles, romeu ribeiro é o mais experiente e dos jogos que vi vê s-e que defende e trabalha apra a equipa metia -o como 2º médio centro ao lado de Katsoruanis com Rui Costa 10, e metia rodriguez e Di Maria a extremos.

Quim
              Luís filipe               Edcarlos             Miguel victor           Léo

Katsouranis
                                        Maxi Pereira (Romeu Ribeiro)          
                                                      Rui Costa
            Rodriguez                                                              Di Maria
                                                      Cardozo
 Ou então Romeu Ribeiro entrava mas mantinha Rodriguez para apostar no desiquilibrio pelas alas.Não podemos ir com 2 avançados e e ommeio campo tem de estar fortalecido contra Pirlo, Ambrosini, Kaká, Gattuso e Seedorf.
Bom pelos vistos adivinhei, segundo a UEFA  :-X , mas como o Leandro põs á pouco ele pode meter o Rodriguez no meio ou passar o Di maria para a direita como a usernews.Quando começar o jogo veremos como vai tar a equipa  força  :slb2: .

fmb

preferia manter o kats a central e meter o romeu ribeiro ou o binya no miolo!!!

mas camacho decidiu...ESTA DECIDIDO!!!

firenze

58 minutos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

kicas

Bem o lado direito hoje nem se vê !!!

Espero que daqui a pouco eles apareçam ;o))

slbfuckfcp

Alento