LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

BENFIKA

Citação de: VivaoBenfica em 11 de Setembro de 2016, 20:26
Caro? Há preços para todos os bolsos.

É mais barato ver um jogo de Liga dos Campeões na Luz que um Tondela - Benfica ou um Arouca - Benfica.

O benfiquista gosta de apregoar aos sete ventos que é do maior clube português, mas nestas alturas prefere ficar em casa porque é terça-feira ao final do dia e o adversário é o Besiktas. Se fosse o Real Madrid era a loucura para os posers.

Não se deve comparar o preços dos bilhetes com os jogos fora nem com os jogos dos colossos. Nos jogos fora a malta paga porque é quando o Benfica vai á sua terra, e pronto é uma vez por ano fazem o sacrifício. Os jogos contra os colossos também têm sempre maior procura porque além do atrativo óbvio, muita gente vai ao estádio uma ou duas vezes por ano, e claro que preferem ir em jogos de grande emoção.

Agora num jogo "mais pequeno" (atendendo à competição), e olhando aos preços é normal que muita gente não vá. Ainda por cima o jogo dá na RTP.

P∑T∑7

Os bilhetes são, na generalidade, um pouco caros para a realidade global do país (e não para uma parte da população). E para público então, nem se fala. E são, penso eu, 5€ mais baratos do que os bilhetes para o jogo do campeonato contra o Braga!...

Não sei se a assistência seria significativamente melhor se baixassem os preços, por exemplo, em 10€ cada bilhete... Ou mesmo 5€. Acredito que sim. Seria melhor.

Em jogos de Liga dos Campeões, é aterrador o Benfica não ter uma assistência condizente com a sua história.

Eu sou sempre apologista de reduzir preços mas ter o estádio mais cheio. Em vez de vender por 15€, venda-se por 10€. Em vez de 30€, 25€. Em vez de termos 35 mil, podemos ter 45 a 50 mil. Um exemplo básico: podemos ter 35 mil espectadores a pagar 25€, mas por que não ter 45 mil a pagar 20€ cada um? A receita até poderá ser a mesma (neste último caso até seria superior), mas o estádio terá sempre maior afluência. E, como sabemos, preços mais baixos, puxam mais adeptos. Se assim não for... temos uma questão de fundo. E acho que temos mesmo.

O problema não é só o preço... Porque tenho a certeza que se fosse já um Barcelona, mesmo com os preços praticados, era casa cheia na certa, como os últimos 10 anos nos mostram.

Almodovar1904

e comprar bilhete a pensar que estava de folga, e afinal so sair as 20h e ter pela frente 50km?  :2funny:
ve-se a 2a parte  ;D

MOSTO1975

JC
Nelson
Grimaldo
Jardel
Lindelof
Fedja
Horta
Salvio
Pizzi
Guedes
Mitroglu

Rei

O RV devia dar minutos ao Ederson e ao Almeida.

Para mim:

Ederson, Almeida, Jardel, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Horta, Pizzi, Salvio, Guedes e Mitroglou

Júlio César, Luisão, Semedo, Samaris, Cervi, Carrillo, José Gomes

sardao

Eu gosto bem mais dos jogos das jogos europeus do que do campeonato. Das (poucas) vezes que vou à Luz privilegio sempre os jogos das competições europeias.

Red Eyes