LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

tjbc

Absolutamente lamentável. A equipa tarda em produzir alguma coisa de jeito. Não me convence. E com um sapo e um porto fortes. E com uma tarefa agora complicada na champions.
E ainda não ganhamos um jogo em casa. Vai ser moda este ano?

Puta que pariu...

Nuno Portmore

O Celis não é jogador para o Benfica, só não vê isso quem não quer. O Salvio acabou a meio da segunda parte, o Cervi ainda na primeira.

Os pontos perdidos não são responsabilidade deste ou daquele jogador. Hoje, o treinador perdeu dois pontos e algumas centenas de milhares de euros.

XerifBill

Foda-se, dali pouco mais que um penalty é para o Talisca. Todos sabíamos que ia ser golo.

fgsilva

Parecia que estava escrito.

Agora é recuperar e ganhar frente ao Braga. Depois voltamos a pensar na Champions. Continuamos a ter qualidade para passar.

arl

Holmesreis

Um Presidente que sentisse o Benfica, descontaria estes milhões de euros que perdemos do salário do Departamento Médico. Não duvido que um Borges Coutinho ou um Ferreira Bogalho o faria.
Já despedimos do Benfica um jogador que atirou a camisola ao chão num gesto de desapontamento, porque não erradicar do nosso clube quem nos boicota devido à sua contínua incompetência e imbecilidade?

Sá das Violas30

Depois o Talisca voltar, eu não vejo jogos do Benfica se ele jogar

ricardo.jcg

Não jogámos nada. Foi uma sorte termos sofrido o empate na compensação. Até o lance do Lindelof me parece penalty, sinceramente.

Fomos dominados em casa pela pior equipa do grupo, e isso não é justificado pelas ausências. Com possíveis soluções no banco e não se mexe, ridículo. Via-se perfeitamente que não tínhamos controlo do jogo e esperam-se 25min para fazer qualquer coisa?

Era um jogo crucial para as aspirações ao primeiro lugar do grupo, mas depois desta prestação acho que é melhor pensar somente na qualificação, e mesmo assim vão ter de jogar muito mais.

Lorne Malvo

Mas o Fejsa não aguentava mais 3 minutos, caralho? Tira-se assim o jogador mais importante da equipa com esta leviandade?

Vianense

ROBINHO

Citação de: AnotherDoom em 13 de Setembro de 2016, 21:43
Foda-se, ainda há pessoal a criticar o treinador.

N gajos lesionados, escolhas limitadissimas.

Falhamos golos feitos.

O Samaris invariavelmente não acrescenta nada ao jogo.

E o Celis mete a mão na bola em frente à área.

Mal foi a falta assinalada, estava escrito que o porco do talisca ia marcar.

Com Carrillo no banco o treinador não podia ter feito nada coitado, já que Pizzi e Sálvio estavam a jogar muito, e se ouve colhões para meter o Renato tem de haver para meter o Zé