LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

arodrigues84

E a pressão sufocante nos primeiros minutos? Estes gajos fizeram o jogo da vida deles. E lembrem se não estamos a jogar com Maribor, BATE ou Shakhtar e mesmo com esses últimos os porcos só não perderam por um milagre. Estivemos MUITO mal mas o mundo não acabou, domingo há mais e é para GANHAR!

supersueca

Citação de: Benfiquismo em 01 de Outubro de 2014, 22:54
Tenham lá um pouco de calma, o ano passado na mesma altura viemos de saco cheio de Paris e era tudo a criticar e no final da época foi o que foi.

Uma coisa não invalida a outra e continuo com a mesma convicção q tinha antes do jogo de q seremos campeões. Agora o q mais uma vez se provou é q JJ é peixe grande de aquário pequeno. Um outro treinador digamos mais "flexível", para ser simpático, passava este grupo bem com os outros em q fomos corridos por celtics e companhia.

MiguelPalma92

Citação de: arodrigues84 em 01 de Outubro de 2014, 23:33
E a pressão sufocante nos primeiros minutos? Estes gajos fizeram o jogo da vida deles. E lembrem se não estamos a jogar com Maribor, BATE ou Shakhtar e mesmo com esses últimos os porcos só não perderam por um milagre. Estivemos MUITO mal mas o mundo não acabou, domingo há mais e é para GANHAR!
hello?
O Bayer tem jogado assim a epoca todinha!
O Bayer é isto mesmo, pressao intensa e alta logo de inicio estejam a ganhar ou perder (rever o Dormund 0-2 Leverkusen por exemplo)

Passar essa pressao é o segredo para desmontar o Leverkusen (ver Wolfsburg 4-1 Leverkusen e Monaco 1-0 Leverkusen)

arodrigues84

Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Outubro de 2014, 23:35
hello?
O Bayer é isto mesmo, pressao intensa e alta logo de inicio estejam a ganhar ou perder (rever o Dormund 0-2 Leverkusen por exemplo)

Passar essa pressao é o segredo para desmontar o Leverkusen (ver Wolfsburg 4-1 Leverkusen e Monaco 1-0 Leverkusen)

Com o Mónaco só não ganharam por mero azar.

MiguelPalma92

Citação de: arodrigues84 em 01 de Outubro de 2014, 23:37
Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Outubro de 2014, 23:35
hello?

Com o Mónaco só não ganharam por mero azar.
tiveram as melhores chances, certo, mas o Monaco das poucas que conseguiu (estas a ver, conseguiu) passar aquela pressao alta conseguiu chegar ao golo, simples.

supersueca

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Outubro de 2014, 23:05
Eu quando vi o 11 inicial vi logo o que ia dar, estava mais que visto, jogar com cristante pela primeira vez a titular, num jogo deste grau d dificuldade e ainda por cima com apenas 2 médio, só podia dar asneira.
Este JJ não aprende que com equipas fortes este sistema não resulta, ainda por cima sem um Fejsa e sem um Rodrigo.

Mas quantas e qtas vezes é q assistimos a isto? Na Europa em todos estes anos de JJ qtas vezes ganhamos a equipas da nossa valia ou do patamar imeditamente superior? O q é q posso dizer dum treinador q vai para estes jogos como se estivesse a jogar com o setúbal? Com a qualidade,investimento e apoio continuo sem igual na história do Clube. O melhor treinador português? Um treinador de top mundial? Poupem-me, basta tocar o hino da Xempions q a cabeça de JJ entra em parafuso e até um Malmõ FF matreiro ganhava a este dispositivo táctico.

MiguelPalma92

ps: Feliz pelo Malmo FF, grande vitoria no palco maximo do futebol europeu

osanto

Citação de: Benfiquismo em 01 de Outubro de 2014, 22:54
Tenham lá um pouco de calma, o ano passado na mesma altura viemos de saco cheio de Paris e era tudo a criticar e no final da época foi o que foi.

Se não tivéssemos um treinador teimoso, e um plantel curto.... Até poderia seguir o teu conselho e tentar dar algum crédito à equipa, mas não estou a ver como é que os "Jardeis" do atual plantel possam dar futuro a esta equipa...

Atenção no ano passado eu era um dos q andava aqui a criticar JJ e companhia.

Era bom que estivesse novamente errado.

Manel dos Anzois

Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Outubro de 2014, 01:12

Citação de: abeluminho em 01 de Outubro de 2014, 01:07
Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Outubro de 2014, 01:05
As minhas previsões são para uma derrota por 3-0 ou por números mais expressivos.

Esta temporada não temos equipa para andar nestas andanças europeias.

Confesso que o meu entusiasmo para este jogo é semelhante a um daqueles das fases iniciais da  Taça da Liga.

::bater::

Eu sei...eu sei...é isso que mereço.

Mas prevejo outra prestação ao nível da de Paris na época passada, da de Bruxelas contra o Anderlecht em que levámos 3 , da de Munique em que levámos 4 do Bayern ou daquela da Grécia que levámos 5 do Olimpiakos.

Ontem tive este curto dialogo aqui...  ::)

Pedro84

Citação de: Adepto10 em 01 de Outubro de 2014, 22:53
Muito dos adeptos dos Benfica mereciam um lopetegue....

Porra... não há nenhum treinador no mundo q seja perfeito e o JJ não é, mas assim de repente não me lembro de termos tido melhor e não me lembro de termos tido nenhum q tivesse permitido ao Benfica fazer as vendas q tem feito.

Quanto a títulos, podíamos ter tido mais, mas seguramente q tivemos mais nos últimos 5 anos do q tínhamos tido nos 10 anos antes de JJ

Foda-se, que vergonha.
É nisto que se tornaram grande parte dos benfiquistas.

arodrigues84

E o Mónaco que todos davam como morto e que já tem 4 pontos? ?

MTrigueiros

Muito pobre a exibição. A juntar à de Paris, das piores que me lembro dos últimos tempos na Europa. E o que me chateia, é que todos sabem muito mais que isto e já o demonstraram muitas vezes.

farmacia franco

Eu acredito no Benfica a passar se tivermos arbitragens isentas mas já vi que não, Tou a ver o resumo na SporTV e no 2 golo do Bayer o jogador que recebe a bola na linha está fora de jogo. Fizemos um jogo horrível hoje não dava os alemães estavam em forma lutaram mais mereceram, mas com pênaltis não assinalados e outros mal assinalados é difícil ganhar na lc contra grandes equipas. 

MiguelPalma92

Citação de: arodrigues84 em 01 de Outubro de 2014, 23:47
E o Mónaco que todos davam como morto e que já tem 4 pontos? ?
E pontuou na casa do lider do grupo, têm um plantel acessivel, mas na LC têm estado solidos, nada a ver com o Monaco da Liga Francesa

Manel dos Anzois

Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Outubro de 2014, 01:33
Sejamos conscientes que estamos em primeiro no campeonato nacional mas defrontámos adversários fracos. O menos fraco foi o sporting e a esses nem conseguimos ganhar em casa.

A nossa linha avançada só com Lima e Derlei é praticamente inofensiva perante as torres alemãs. O nosso meio campo é demasiado macio para defrontar equipas cuja supremacia atlética e física é uma realidade, já que Samaris não demonstra ter o "nervo" necessário e Enzo não chega para tudo. Depois temos a defesa...já nem falo no ponto de interrogação que será o guarda redes, mas defrontar os "panzers" alemães com defesas centrais como Jardel que comprometem no jogo com os pés e laterais como Eliseu, com gritantes lacunas a nível defensivo é um atestado de vulnerabilidade.

Mentalizem-se que uma coisa é ganhar a um Moreirense, um Boavista, um Estoril, um Paços de Ferreira ou a um Setúbal. A maioria destes jogos ganhos com dificuldade. Outra coisa é defrontar equipas bem apetrechadas, bem estruturadas e de primeiro plano a nível europeu.

Realidades diferentes. Não estamos preparados para a Europa.

Amanhã estou preparado para a continuação Emirates Cup.

Faço hoje minhas as palavras que ontem proferi...