LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 30 de Setembro de 2014, 23:59
Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2014, 23:57
Citação de: Desportugal em 30 de Setembro de 2014, 23:46
Ouvi há pouco o Vitor Pereira (Vitó) falar do Bayer e pela forma como ele explicou como jogam, é um pouco na onda do Benfica no 1ª ano de Jesus. Ataque com tudo.

É pior ainda. Chegam a ficar só os centrais atrás ao deus dará.
Então vai ser um jogo sempre a rasgar.

É por isso que eu disse que isto ou corre muito bem ou é uma catástrofe. Não há meio termo.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 01 de Outubro de 2014, 00:06
Citação de: Mestre30 em 30 de Setembro de 2014, 23:59
Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2014, 23:57
Citação de: Desportugal em 30 de Setembro de 2014, 23:46
Ouvi há pouco o Vitor Pereira (Vitó) falar do Bayer e pela forma como ele explicou como jogam, é um pouco na onda do Benfica no 1ª ano de Jesus. Ataque com tudo.

É pior ainda. Chegam a ficar só os centrais atrás ao deus dará.
Então vai ser um jogo sempre a rasgar.

É por isso que eu disse que isto ou corre muito bem ou é uma catástrofe. Não há meio termo.
Já estou a ver o que vai acontecer.

Stanic

A verdade é que tenho pouca confiança na equipa nestes jogos.

cavpacores


mayweather

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2014, 23:49
Citação de: mayweather em 30 de Setembro de 2014, 23:42
Quando e onde jogam os putos jogam?
jogam as 14h
Estive agora a ver no site da uefa.

É às 14h horário local, 13h em Portugal, no Ulrich Haberland.


Zoran

Sinceramente não tenho ilusões para a Champions este ano, amanhã é fazer o melhor possivel e evitar ser goleado..
Até podemos fazer umas coisas interessantes, dava muito alento e confiança a vários jogadores, especialmente os que nunca jogaram na Champions.
Mas preocupa-me muito mais um empate com o Arouca do que uma derrota amanhã, acho que n temos plantel para estas andanças.. ainda para mais num grupo como o nosso.
Sofri imenso contra o Estoril mas sei que não vou sofrer nem metade com o Bayer. QUERO SER BICAMPEÂO! E temos um avanço que não podemos desperdiçar!
FORÇA BENFICA


Manel dos Anzois

#578
As minhas previsões são para uma derrota por 3-0 ou por números mais expressivos.

Esta temporada não temos equipa para andar nestas andanças europeias.

Confesso que o meu entusiasmo para este jogo é semelhante a um daqueles das fases iniciais da  Taça da Liga.

abeluminho

Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Outubro de 2014, 01:05
As minhas previsões são para uma derrota por 3-0 ou por números mais expressivos.

Esta temporada não temos equipa para andar nestas andanças europeias.

Confesso que o meu entusiasmo para este jogo é semelhante a um daqueles das fases iniciais da  Taça da Liga.

::bater::

Manel dos Anzois

#580


Citação de: abeluminho em 01 de Outubro de 2014, 01:07
Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Outubro de 2014, 01:05
As minhas previsões são para uma derrota por 3-0 ou por números mais expressivos.

Esta temporada não temos equipa para andar nestas andanças europeias.

Confesso que o meu entusiasmo para este jogo é semelhante a um daqueles das fases iniciais da  Taça da Liga.

::bater::

Eu sei...eu sei...é isso que mereço.

Mas prevejo outra prestação ao nível da de Paris na época passada, da de Bruxelas contra o Anderlecht em que levámos 3 , da de Munique em que levámos 4 do Bayern ou daquela da Grécia que levámos 5 do Olimpiakos.

jotacuara 7

Citação de: iloy em 30 de Setembro de 2014, 23:12
:coolsmiley:Acabo de chegar do parc dos principes em Paris para ver a vitoria do PSG no barça. Certo o PSG foi comprado por millionarios mas francamente que prazer énorme ver estes jogos cheio de estrelas. Que pena ver o Benfica ao nivel da liga europa.
O Benfica é dos sócios , é do povo , jamais será vendido !

TigasSLB

Ouvir a lengalenga da gestão da equipa na Liga Europa enerva-me mas aceito. Chegar ao ponto de ter que ouvir o mesmo na Liga dos Campeões torna-se insuportável.

Ricardo Teixeira

Sinto que vamos ter uma daquelas péssimas noites europeias...

10Baggio

Pela conversa de alguns este deve ser o unico clube Europeu que se entusiasma mais nos jogos da Liga Europa que na Champions.

Caso falhemos a qualificacao espero que fiquemos em ultimo do grupo...