LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

trucatruca

Que imagem vergonhosa.

Adeus Vitória. Vai roubar pontos para um sítio que eu cá sei.

zizou


diamonds

Ainda bem que não vi a segunda parte. Não contava com reviravolta, mas também não pensei que isto fosse acontecer. Que miseráveis...

AndreCruz11SLB

Citação de: serebotna em 27 de Setembro de 2017, 21:28
Rui Vitória na flash: "Só perdemos três pontos, vamos dar a resposta em campo nos próximos jogos".

"Temos de ir ganhar estes pontos a qualquer lado! Eu tenho alguns de reserva de por combustível na galp, eu cedo-os..."



SimaoMiccoli


fyure

Citação de: JUST4FUN em 27 de Setembro de 2017, 21:30
Jà passei por pior.

Aquela equipa dos 92' e das Ligas Europas chegaram.


Agora sinto-me gozado. Foda-se que desespero
Amigo, mas compara-se. A equipa dos 92 lutou pelo título. Pelos títulos todos. Não teve estofo, mas lutou por eles. Esta está em Setembro. Setembro! E sem hipóteses de nos levar a acreditar que vai lutar por algo. Só os ingénuos acreditam. Eu em 1998, 99 e 2000's ainda pensava assim, e o Benfica jogava a este nível. Por isso não compares esta catástrofe com o 92. Isto é bem pior, isto é perder a chama.

JUST4FUN

Citação de: SLB-Marco em 27 de Setembro de 2017, 21:32
Citação de: JUST4FUN em 27 de Setembro de 2017, 21:30
Jà passei por pior.

Aquela equipa dos 92' e das Ligas Europas chegaram.


Agora sinto-me gozado. Foda-se que desespero

Essa equipa que sofreu o que sofreu era o dobro da equipa que temos agora.

Sim, era uma equipa.

Isto não.


HS10

Citação de: Kratos em 27 de Setembro de 2017, 19:54
Obrigado pelos conselhos, amigos. É triste chegar a este ponto. Anda um gajo dias e dias na ansiedade de ver o Benfica jogar e semana sim, semana também é esta merda. Vou-me começar a desligar, pago as minhas quotas como qualquer sócio e que se foda o resto. Já se tinha visto na pré época a derrocada que por aí vinha. É que nem à Liga Europa vamos.

Vou treinar, um abraço. Isto já é mau por demais. Contra o Basileia mamar golo com menos de 5 minutos de jogo. Com o Basileia, caralho.

Diz lá que não foi a melhor opção que fizeste em ir ao gym... Burro fui eu que fiquei a ver isto em vez de fazer como tu...

Realmente não sei o que é pior, o resultado em Vigo ou este... Diria que este, o Vigo tinha muito boa equipa e nós não...

Neste caso, temos jogadores fracos (porque o treinador os coloca também) e um treinador para além de mau...

Agora sim o RV pode dizer que é treinador, pois está a treinar a nossa dor! Os Benfiquistas não merecem esta merda (treinador e presidente)!

Laranja18

Citação de: kastro em 27 de Setembro de 2017, 21:31
Mas que treinadores de categoria estão disponíveis nesta altura?

Eu, é só riscindir onde estou, só quero 1000€ por mês + casa paga

fabio1990


Sanguinaire


Holmesreis

Citação de: EB_94_SLB em 27 de Setembro de 2017, 21:32
Estamos em Setembro, caralho. Em Setembro. O que ainda falta para acabar este maldito pesadelo...
Nada que já não fosse previsto pelos mais lúcidos.