LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

Tsu

Citação de: pguerreiro em 29 de Setembro de 2010, 21:50
Citação de: TsubasaNN em 29 de Setembro de 2010, 21:48
parabéns conseguiram perder com a pior equipa da europa foda-se!

que feito... que sportinguisse do crl

o shalke não joga uma merda... UMA MERDA!! não fazem nada e ganham 2-0! é incrível

o ano passado tinham sido 4 ou 5 nestes merdas, enfim não se percebe

não se percebe mesmo

Exacto, nem jogámos na Alemanha na época passada nem nada. LOL

sim jogámos e foi o pior jogo da época que me esteja assim a lembrar por alto
e o 1-1 com o hertha foi tão acidental que na luz foram obviamente destruídos...

não estou a perceber onde queres chegar

S-Line

Andamos tantos anos sem ir a champions e calhamos com uma equipa acessível num grupo acessível e passamos esta rica imagem a europa , futebol bota pá frente , defesas com a cabeça na lua e futebol em câmara lenta sinceramente já me cansa ve os nossos jogos.no ano passado sim! Era uma equipa agora temos meninos mimados, jogadores da treta como César Peixoto e sem alma. Com o jogo controlado na 1ra parte fomos fazer o mais difícil que foi deitar tdo a perder. E diga-se de passagem que o jj que tanto o apoio esta com decisões de merda.canso-me de apoiar a equipa mas desta vez começa a ser demais, venderam jogadores fulcrais e agora desportivamente tamis rotos.eu bem disse o dinheiro não era tudo ainda há gente aqui que põem-se vende vende vende

BC

Se o ano passado com uma equipa fantástica não conseguimos ganhar ao último classificado da Liga Alemã de seu nome Hertha de Berlim. Como é que com esta equipa queriam ganhar ao Schalke? Pés na terra...pá...

Palmeirinha

Citação de: Red Men em 29 de Setembro de 2010, 22:10
Citação de: Palmeirinha em 29 de Setembro de 2010, 22:03
Citação de: joase em 29 de Setembro de 2010, 21:58
Citação de: KRF em 29 de Setembro de 2010, 21:56
Como é fácil criticar jogadores e equipa técnica no final de cada jogo..neste item somos do melhor que há !!

Sim nisto tens razão...
Eu não critico os jogadores ou equipe técnica....mas acho que o JJ não leu o jogo. Não percebeu as substituições....quer a saida de gaitan quer e principalmente do Saviola foram mt más!!
Achas q a saída do gaitan foi má?? Se me disseres q o Salvio entrou e nao fez nada até aceito...agora a saída do gaitan foi boa, ficava constantemente à espera da bola em vez de a atacar. Oh Gaitan, isto aqui na europa nao se joga a ritmo de tango...

Deslizes do David Luiz mais q muitos, ja os havia no ano passado e deram varios golos, mas como davamos aos 4 e 5 ninguem se chateava com isso, agora dá mais nas vistas, apesar de ser um excelente jogador.

Qt ao peixoto, é pá, nao mereces mesmo a mula q tens. Cada socio devia poder dar 3 ou 4 fodas naquela gaja por cada merda destas q fazes em campo.

Enfim, nao jogámos com a Naval, mas fica mais uma vez aquele sabor amargo na boca de que o Shalke estava claramente ao nosso alcance, mas o resultado é justo...

Camarada, apenas digo uma coisa, não sei que idade tens nem me interessa, mas já deves ter idade para escrever com mais moderação e respeito, por muito que não se goste desta ou daquela pessoa.

Fica bem e pensa nisso.
Camarada, ja li tanta coisa por aqui...q nem vejo q isto faça diferença ao ponto de vires aqui fazer papel de virgem ofendida.

Abraço benfiquista e pensa nisso

Menino do Côro

Citação de: Red Men em 29 de Setembro de 2010, 22:12
Citação de: Menino do Côro em 29 de Setembro de 2010, 22:11
Quando "jogar bem até aos 60 minutos" para os benfiquistas significa jogar acomodado lá trás, sem agressividade na frente, dando chances a um Schalke paupérrimo de controlar o rumo dos acontecimentos, está tudo dito.

O pior são as asas.

Sim, essas mesmo que eram substituidas em 2 dias.

O problema não é só esse. É um problema estrutural, de mentalidade.

Frank James

Quando "jogar bem até aos 60 minutos" para os benfiquistas significa jogar acomodado lá trás, sem agressividade na frente, dando chances a um Schalke paupérrimo de controlar o rumo dos acontecimentos, está tudo dito.
Já jogaste futebol?

benfica és grande

O Benfica parecia a académica quando cá veio jogar, mas menos atrevido e claro muito menos eficaz, foi uma vitória natural da equipa que mais procurou a vitória, o resto é conversa.

Red Men

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Setembro de 2010, 22:13
Fomos anjinhos...não soubemos aproveitar as oportunidades criadas e cometemos erros que se pagam caro,principalmente na 2ª parte...

Fomos não, a defesa, tirando um ou outro erro que deu em golo, incluindo o GR nem esteve mal de todo, melhorou muito desde à uns 2 ou 3 jogos, agora anjinhos...mesmo anjinhos, foram os avançados (nem digo nomes).

Tsu

Citação de: LeoG em 29 de Setembro de 2010, 21:51
Citação de: TsubasaNN em 29 de Setembro de 2010, 21:48
parabéns conseguiram perder com a pior equipa da europa foda-se!

que feito... que sportinguisse do crl

o shalke não joga uma merda... UMA MERDA!! não fazem nada e ganham 2-0! é incrível

o ano passado tinham sido 4 ou 5 nestes merdas, enfim não se percebe

não se percebe mesmo

Juízo.

não devem andar lá muito longe, sem contar obviamente com os caga-tacos que se estrearam na liga dos campeões

pior merda que vi em anos este shalke, péssimo!!

Red Men

Citação de: Menino do Côro em 29 de Setembro de 2010, 22:14
Citação de: Red Men em 29 de Setembro de 2010, 22:12

O pior são as asas.

Sim, essas mesmo que eram substituidas em 2 dias.

O problema não é só esse. É um problema estrutural, de mentalidade.

Também tem muita influencia.

miguel.ferreira

Mas acham que jogamos bem durante 60min?
Não jogamos horrivelmente foi como nos últimos 30min, mas jogamos bem mal.

transmontano-red

estou desiludido, vou ver um filme para esquecer. fui.....

Rik77

É inacreditavel como perdemos este jogo! Na 1ª parte vi um schalke completamente vergado e atemorizado...depois, vem o intervalo, e vem o Sr. JJ com as invenções. Mas porque cargas de àgua é que depois de um periodo de paragem como teve tem de meter o Salvio e retirar o Gaitan (que contráriamente à opinião generalizada não estava a desgostar dele) oh Sr. JJ? E depois, Saviola fora com 25 minutos para jogar? Pah, mas estás bom da tola?? Não vi rigorosamente nada deste Schalke, uma equipa banalissima, pessima a nível defensivo e de meio-campo defensivo e não ganhámos porque fomos umas Amélias, começando pelo JJ, passando pelo Saviola e Coentrão, acabando no Peixoto e no D. Luiz!

tmcc

Mas que desespero que vai aqui neste forum, irra.

O nosso apuramento vai ser com o schalke, e nós temos o jogo em casa pra ganhar com eles e é so isso. Dps é so ganhar ao hapoel e ganhar pontos com o lyon e tá feito um apuramento com 10/11 pontos.

Tiaguu

Citação de: BC em 29 de Setembro de 2010, 22:14
Se o ano passado com uma equipa fantástica não conseguimos ganhar ao último classificado da Liga Alemã de seu nome Hertha de Berlim. Como é que com esta equipa queriam ganhar ao Schalke? Pés na terra...pá...

Uma triste verdade. O Benfica na alemanha treme demasiado...quiçá a unica vez que não vacilou foi o mítico jogo em Leverkusen.