LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

Castro_SLB


Hocuspocus

Que grande vitória! Ainda não consegui parar de trocar mensagens com malta amiga. Ganhar assim, de forma autoritária tem outro gosto. Que saudades de ver um Benfica sem medo nos jogos da Champions e sem aquele complexo de inferioridade típico do treinador tuga. Jogámos para ganhar e não foi preciso rezar para que os astros se alinhassem para o adversário falhar golos. Não. À excepção dos 15 minutos iniciais, fomos superiores à Juventus. E, em alguns momentos, fomos muuuuuito superiores. A equipa e o treinador estão de parabéns. Foi pena não termos marcado mais 1 ou 2, o que, a acontecer, teria sido justíssimo. Ainda assim, o meu obrigado por esta noite à Benfica!

O Enzo foi monstruoso, o Florentino fez um jogão e também gostei muito do Bah e do António Silva. Todos estiveram bem, mas estes que mencionei, foram, na minha opinião e pela respectiva ordem, aqueles que mais se destacaram. No caso do Enzo e do António, além das evidentes qualidades técnicas (e tácticas), nota-se uma maturidade muito acima do normal. Não se deixam intimidar pelo ambiente e exibem-se sempre com uma confiança extraordinária. Dá gosto!

bugpaul2000

Citação de: T21 em 14 de Setembro de 2022, 22:27
⌚️Apito final: JUV 1-2 SLB

O 🦅Benfica continua 100% vitorioso nos 12 primeiros jogos da época, está a 3 triunfos de igualar o seu recorde: 1982/83 🇸🇪Sven-Goran Eriksson (15V).

Próximos jogos das águias:
[C] Marítimo
[F] Vitória SC
[C] Paris SG (possibilidade p/ igualar)

Vai ser foda o PSG....

Sonhar nao custa...

Bailey

Citação de: Laranjeira em 14 de Setembro de 2022, 23:25
Não vi a segunda parte do jogo, uma questão, a nível físico acham que houve um grande desgaste? Ou seja a minha preocupação, é se é necessário algumas alterações contra o Marítimo de modo a não haver surpresas.
os nossos pareciam bem fresquinhos
eu confio nesta equipa técnica para avaliar se cada jogador está em boas condições físicas ou não

Flirt4ever

Citação de: MMeira em 14 de Setembro de 2022, 20:12
N devia mos ter gozado com os suinos
Ainda sabe melhor a vitória de hoje.


Cum caraças. Alguém consegue imaginar o Tugão com árbitros estrangeiros ?!?

BoaVida


Bailey

Citação de: Flirt4ever em 14 de Setembro de 2022, 23:29
Citação de: MMeira em 14 de Setembro de 2022, 20:12
N devia mos ter gozado com os suinos
Ainda sabe melhor a vitória de hoje.


Cum caraças. Alguém consegue imaginar o Tugão com árbitros estrangeiros ?!?
já andávamos a cantar "e dá me o 40 e tal"

GTtdi_SLB

Citação de: Laranjeira em 14 de Setembro de 2022, 23:25
Não vi a segunda parte do jogo, uma questão, a nível físico acham que houve um grande desgaste? Ou seja a minha preocupação, é se é necessário algumas alterações contra o Marítimo de modo a não haver surpresas.
tretas alimentadas por uma CS amestrada ao poder do altis. É tudo gestão, parece-me, e falta de inspiração por vezes contra autocarros osbcenos. A equipa está bem e recomenda-se.

fabioLupi

Citação de: krak em 14 de Setembro de 2022, 23:11
Hoje é o meu aniversário... Faço 35 anos e apesar de conhecer e história gloriosa do nosso clube na Europa o que consegui vivenciar foi apenas uns lampejos disso até agora.

Hoje fiquei o dia inteiro por casa com a minha pequena e posteriormente a minha esposa depois do trabalho.

Não quis absolutamente fazer nada... Só passar tempo de qualidade com elas e esperar pela hora do Benfica.

25m de jogo e estávamos a perder mas percebi que fosse qual fosse o resultado tinha ali a minha melhor prenda de anos. 

Equipa entra a frio a perder e faz 15-20m muito sofridos e do "nada" reergueu-se completamente, pegou no jogo na casa duma equipa poderosa e afirmou-se com personalidade de quem diz: "Quem manda aqui sou eu!"

E mandou... O Benfica manietou a Juventus completamente e só não sai com um resultado histórico por ter sido demasiado perdulário. Mas isso é o menos...

O Benfica de hoje foi o Benfica que eu quero ver para o resto da minha vida! O Benfica com personalidade e que manda no jogo seja ele quem for o adversário. O Benfica que se quer dominador internamente e jogar com qualquer equipa olhos nos olhos sejam eles do Inatel ou dos melhores do Mundo. Sabemos todos que jogar assim acarreta riscos e as derrotas vão surgir mas é bom demais... Deixem-me sonhar um bocadinho mais...

Apesar de ligar pouco aos aniversários... Não podia ter tido melhor presente.

BENFICA!  :slb2:

Parabéns duplamente.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Mithus em 14 de Setembro de 2022, 23:06
Não sei se já passou aqui, pelo sim pelo não....

https://www.youtube.com/watch?v=vLippy8FUZk

Esse resumo é um atentado a nós benfiquistas!

Uma vergonha o que a comunicação social portuguesa faz a um clube como o Sport Lisboa e Benfica, que é responsável por 90% das receitas desses merdas!

Quem olhar para essa merda pensa que o resultado foi uma injustiça.

Temos que começar a apertar com esta escória para que nos passem a respeitar, é o mínimo!

allRED

Pode parecer exagerado, mas o Draxler Tb foi decisivo, qd entrou também foi importante para acalmar e gerir a posse de bola

Slbsuporter

O ano passado limparmos p Barcelona se este ano fizermos o mesmo com a Juventus. Quero ver o pessoal nos próximos sorteios a rir-se quando calharem connosco. Já é tempo de nos respeitarem outra vez na Europa


Sequel


joaoaria