LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Tristar

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2012, 00:23
«Jogo frente ao Benfica é mais complicado que jogo contra Real Madrid» - Tito Vilanova

O treinador do Barcelona, Tito Vilanova, já falou sobre o jogo da Liga dos Campeões frente ao Benfica. O técnico garante que a cabeça está no jogo da Luz e não no clássico com o Real Madrid no próximo fim de semana.

«O jogo da Liga dos Campeões frente ao Benfica é mais complicado do que aquele que temos contra o Real Madrid. Não estamos em momento de poupanças. Há que ir a Lisboa com tudo, para ganhar. O Benfica é um clube muito importante. Mereceu passar a eliminatória frente ao Chelsea (quartos de final da Liga dos Campeões da época passada)», afirmou o técnico dos catalães após a vitória do Barcelona em Sevilha.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=355058&rss=1

Que reze para não saír daqui goleado como o Mou....

_Benfiquista_

Eu acho que é para retirar um bocado de pressão ao jogadores deles.

Eles também sabem que vir à Luz, não irá ser fácil.

De qualquer maneira, o respeito fica-lhe bem.

Adepto10

na minha opinião a diferença entre o barça e o Benfica é similar à diferença entre o  Benfica e o Maritimo

Darkboy

O Guardiola disse-lhe para elogiar o Maior ou então roubava-lhe o lugar.

randrade

VALEBEM

Estes catalães são tão falsos... E tão beneficiados!

adryy

Também vão ser beneficiados na terça como foram hoje? :s

adryy

Dava-me um gozo que estes c@brões fossem enrabados, nem que fosse por meio a zero e com um golo marcado com a mão....

Redady

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2012, 00:27
Bonitas palavras...mas falsas e hipócritas.
Nada, é para picar o Mou que pensava que hoje ficava a 5 pontos, mas que viu desvanecer-se esse cenário no final.

Estou convencido que depois da Eusébio Cup, vamos trucidar outra vez.

Estás preparado?

By the Way ... ia-te dando uma coisinha má aqueles últimos 14 minutos em Vila do Conde!? ... ;D

adryy

diabo maiato

Citação de: Adepto10 em 29 de Setembro de 2012, 23:08
Citação de: João Pinto 7 em 29 de Setembro de 2012, 23:03
Há uns anos quase ganhavamos ao Barcelona.

Neste momento e com o plantel que temos, tenho muitas dúvidas para este jogo.

Dúvidas e medo.
O nosso meio campo então...

Mas o barça falhou 5/6 golos só com o moretto pela frente... tivemos muita sorte...  lá até acho que jogamos melhor, mas sofremos dois golos...
sim....e um penalty perdoado ao Barça.....certo??!! eu estava lá...

_Benfiquista_

Citação de: adryy em 30 de Setembro de 2012, 00:50
Não me admiraria.

Eu acho que eles ainda são mais beneficiados nas CE que no campeonato espanhol...

adryy

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2012, 00:53
Citação de: adryy em 30 de Setembro de 2012, 00:50
Não me admiraria.

Eu acho que eles ainda são mais beneficiados nas CE que no campeonato espanhol...

Que não venha a lembrança do Chelsea...

Mas aquilo hoje, na segunda parte, foi degradante...

Shoky

Citação de: Redady em 30 de Setembro de 2012, 00:52
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2012, 00:27
Bonitas palavras...mas falsas e hipócritas.
Nada, é para picar o Mou que pensava que hoje ficava a 5 pontos, mas que viu desvanecer-se esse cenário no final.

Estou convencido que depois da Eusébio Cup, vamos trucidar outra vez.

Estás preparado?

By the Way ... ia-te dando uma coisinha má aqueles últimos 14 minutos em Vila do Conde!? ... ;D

Não vi...e mais, achava que estava 1-0 ainda. Ouvi 2 berros lá fora e fiquei parvo a ver que foram de Benfiquistas...;D
Só vi os últimos 5 minutos...ainda a tempo do golo do empate. :buck2:

Mau para o coração foi ontem pá...