LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Vitor Abreu

Já mete nojo o Barça a ganhar jogos à rasquinha. Fds, temos de os limpar à grande!

Tsoukalos

Jasus de Barcelona VS Jasus de Lisboa só pode ser um jogo com resultado improvável... a ver vamos...

diabo maiato

Citação de: SuperMAXI em 29 de Setembro de 2012, 22:34
Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2012, 22:32
Expulsão de um gajo do Svilha. O Barça às vezes parece os porcos, muita fita, joguinhos de bocas, outro ponto a ter em atenção, estes gajos simulam muito.

Sao a copia exacta. Tb por ter percebido isso que nao suporto os gajos
Pois...mas também não gosto do Real Madrid de Mourinho (que nunca sabe  perder) e do Tristiano Ronaldo .......


VitorFernando

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Setembro de 2012, 23:39
Citação de: carlossebenta em 29 de Setembro de 2012, 23:12
Citação de: Adepto10 em 29 de Setembro de 2012, 23:08
Citação de: João Pinto 7 em 29 de Setembro de 2012, 23:03
Há uns anos quase ganhavamos ao Barcelona.

Neste momento e com o plantel que temos, tenho muitas dúvidas para este jogo.

Dúvidas e medo.
O nosso meio campo então...

Mas o barça falhou 5/6 golos só com o moretto pela frente... tivemos muita sorte...  lá até acho que jogamos melhor, mas sofremos dois golos...

e o simao falho quase no fim na cara do guarda redes deles

Não me lembrem desse momento. O 1-1 ali à nossa frente (salvo seja, que estávamos a uns 200 metros do relvado)....desolador. Ficavamos a uns 15 minutos das meias.
passou tão perto do poste essa, era marcar ali e passar os 15min a simular lesões e a rezar para que o Moretto não fizesse das suas.

Rei

Citação de: VitorFernando em 30 de Setembro de 2012, 00:09
Citação de: Sickness:SLB em 29 de Setembro de 2012, 23:39
Citação de: carlossebenta em 29 de Setembro de 2012, 23:12
Citação de: Adepto10 em 29 de Setembro de 2012, 23:08
Citação de: João Pinto 7 em 29 de Setembro de 2012, 23:03
Há uns anos quase ganhavamos ao Barcelona.

Neste momento e com o plantel que temos, tenho muitas dúvidas para este jogo.

Dúvidas e medo.
O nosso meio campo então...

Mas o barça falhou 5/6 golos só com o moretto pela frente... tivemos muita sorte...  lá até acho que jogamos melhor, mas sofremos dois golos...

e o simao falho quase no fim na cara do guarda redes deles

Não me lembrem desse momento. O 1-1 ali à nossa frente (salvo seja, que estávamos a uns 200 metros do relvado)....desolador. Ficavamos a uns 15 minutos das meias.
passou tão perto do poste essa, era marcar ali e passar os 15min a simular lesões e a rezar para que o Moretto não fizesse das suas.

Mas olha que o Moretto esteve em grande nessa noite, defendeu um penalty do Ronaldinho e tudo. O Benfica teve muito azar, e fomos muito prejudicados em Lisboa. Lembro-me de um penalty que ficou por marcar escandaloso.

Rei

http://www.dailymotion.com/video/x3kw6_robo-cule-2-benfica-barcelona_sport?search_algo=2

Quem se lembra? Nunca mais me esqueci. E depois em Barcelona os portugueses foram tratados como animais e perdemos o jogo com 2 golos perto do fim.

andereberna

Quer queiram quer não, eu adoro estes jogos! Contra os melhores! FORÇA BENFICA :slb2:

mojo_j0jo

Ai Benfica peço-te, ganha-me este jogo, mostra à Europa e ao Mundo do futebol q somos um gigante, um clube com alma, um clube com identidade de campeão dos maiores do mundo!!!

EU ACARDITO ...ZIMBORA BENFICA

iPedro360

Na LUZ somos NÓS quem MANDAMOS !  :slb2:

                     

_Benfiquista_

«Jogo frente ao Benfica é mais complicado que jogo contra Real Madrid» - Tito Vilanova

O treinador do Barcelona, Tito Vilanova, já falou sobre o jogo da Liga dos Campeões frente ao Benfica. O técnico garante que a cabeça está no jogo da Luz e não no clássico com o Real Madrid no próximo fim de semana.

«O jogo da Liga dos Campeões frente ao Benfica é mais complicado do que aquele que temos contra o Real Madrid. Não estamos em momento de poupanças. Há que ir a Lisboa com tudo, para ganhar. O Benfica é um clube muito importante. Mereceu passar a eliminatória frente ao Chelsea (quartos de final da Liga dos Campeões da época passada)», afirmou o técnico dos catalães após a vitória do Barcelona em Sevilha.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=355058&rss=1

Shoky




Gonçalo Santos

Quer-me parecer que nos olham com outros olhos depois do que fizemos na champions o ano passado. Recuperámos algum do prestigio perdido.