LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

EB_94_SLB

Nada que já não estivessemos mais ou menos á espera.

A 1ª parte ainda foi bastante aceitável, a 2ª foi uma VERGONHA!

Jogo HORRÍVEL do Maxi.


Jotenko


Chelas

Citação de: PablitoAimar em 02 de Outubro de 2012, 21:37
Citação de: Chelas em 02 de Outubro de 2012, 21:36
Citação de: PablitoAimar em 02 de Outubro de 2012, 21:36
Eu sinceramente espero que fiquemos em 3. ir aos oitavos da champions nao me arrefece nem aquece

epah desisto sinceramente por hoje de vir aqui
disse alguma merda? nos nao vamos ganhar a champions.. Ha que ser realista. nao e falta de ambicao e ser realista

pah nem vou comentar sequer

Android1974

Apesar de tudo, estou orgulhoso pela atitude e, diga-se, pela táctica do Jesus na primeira parte, em que o jogo esteve bem equilibrado...

brazio


Andy

tou me a cagar para isso. estes fiteiros teem mm q ser lesionados e rasgados, a ver se começam a baixar a garupa. globe trotters do crl...vem para a casa dos outros gozar la com a merda do tiki taka...qnts mais saiam daqui fodidos melhor..

Jotenko


sardao


Zimmerman


slbforever95



Diabo88


PablitoAimar

Citação de: Chelas em 02 de Outubro de 2012, 21:38
Citação de: PablitoAimar em 02 de Outubro de 2012, 21:37
Citação de: Chelas em 02 de Outubro de 2012, 21:36
Citação de: PablitoAimar em 02 de Outubro de 2012, 21:36
Eu sinceramente espero que fiquemos em 3. ir aos oitavos da champions nao me arrefece nem aquece

epah desisto sinceramente por hoje de vir aqui
disse alguma merda? nos nao vamos ganhar a champions.. Ha que ser realista. nao e falta de ambicao e ser realista

pah nem vou comentar sequer
oki