LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova



Chelas

Citação de: PablitoAimar em 02 de Outubro de 2012, 21:36
Eu sinceramente espero que fiquemos em 3. ir aos oitavos da champions nao me arrefece nem aquece

epah desisto sinceramente por hoje de vir aqui

Adk

Citação de: de la serna em 02 de Outubro de 2012, 21:34
É chato ver o meu Benfica a ser assim vulgarizado. Há uma primeira vez para tudo...
Espero que os nossos jogadores tenham aprendido alguma coisa com este jogo.


FORÇA BENFICA - RUMO AO 33º!  :bandeiraslb2:

Andamos a ser humilhados pelo FCP á 20 anos, e nunca aprenderam nada, vai ser agora que vamos aprender ? somos uma bela merda, sem mentalidade... 3-1 BATE vs Bayern, isto sim são gajos com colhoes.


nspumpkin


Jonny-Venezuela


Simao88




jottab

Lol bom jogo do benfica! O barça hoje se tivesse 5 golos de atraso vinha aqui na luz e ganhava 6 ou 7-0 e por tanto este barça perdeu imenso em qualidade. Abrem os olhos isto sera mais uma epoca do mesmo taça da cerveja e ver tripeiros festejarem titulos e os adeptos a pedirem camisolas e mais, é quande se ve jogos destes que se ve que o clube morreu.

manager2013

O pessoal anda aqui todo indignado, parece que nunca viram o Barcelona.

PablitoAimar

Citação de: Chelas em 02 de Outubro de 2012, 21:36
Citação de: PablitoAimar em 02 de Outubro de 2012, 21:36
Eu sinceramente espero que fiquemos em 3. ir aos oitavos da champions nao me arrefece nem aquece

epah desisto sinceramente por hoje de vir aqui
disse alguma merda? nos nao vamos ganhar a champions.. Ha que ser realista. nao e falta de ambicao e ser realista