LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

J.P.

Citação de: Andris em 01 de Outubro de 2012, 13:13
O mais engraçado é que eu não vi aqui ninguém a bajular o Barça nem nada disso, até tenho visto muitos comentários a apoiar que se crie o Inferno da Luz de modo a empurrarmos o Benfica para a vitória.

Tou farto de ver gajos no Facebook a por imagens do bilhete do jogo de amanhã.

Se fosse contra outra equipa qualquer não punham.

Mas... ah... e tal... é o barça... fdx deixem-se de mariquices pá!

magoslb

Ver o Messi?!! Eu quero é que se lixe o Messi(apesar de lhe reconhecer todo o mérito), eu quero é ver o Benfica e se ganharem à equipa de mergulho de Espanha melhor.

4ever Red Devil

Citação de: Rei em 01 de Outubro de 2012, 13:12
Citação de: J.P. em 01 de Outubro de 2012, 13:06
A coisa que mais me irrita nestes jogos é o facto de muitos benfiquistas que nunca vão ao estádio irem ver o jogo, não para apoiar o Benfica mas para ver o Messi & Cia.

É como se fossemos um clube da 2ª divisão e recebessemos um grande para a Taça.

Somos o Benfica crl! Não somos inferiores à merda do far$a!!!

Normal, querem ver o Messi. Pode ser uma oportunidade durante uma vida inteira. Mas isso não significa que não vão para apoiar o Benfica.

lol isso até é gozar com quem quer ir à Luz ver o Benfica mas não pode. 'Ver o Messi'. O Messi que se foda.

Roronoa

Citação de: Nick Valensi em 01 de Outubro de 2012, 12:36
deixem-me lá dar uma de lagarto idiota...

Artur > Valdes
Maxi < Dani Alves
Jardel = Song (Song a central, claro... E Jardel a defender posicionalmente)
Garay > Mascherano
Melga = Jordi Alba
Matic < Busquets
Enzo < Xavi
Aimar = Iniesta
Salvio > Pedro
Gaitan < Messi
Lima = Alexis

É mesmo porreiro viver neste mundo da fantasia... Se tivéssemos o Fatias Fernandez teríamos alguém > que o Iniesta. :clap1: :drool:

Por acaso prefiro o Artur ao Valdés, o Garay ao Mascherano ( mas o Ezequiel é inferior ao Puyol e ao Piqué ) e o Salvio ao Pedro ( se bem que o Pedro joga mais à esquerda do que à direita ).

Rei

Citação de: J.P. em 01 de Outubro de 2012, 13:16
O mais engraçado é que eu não vi aqui ninguém a bajular o Barça nem nada disso, até tenho visto muitos comentários a apoiar que se crie o Inferno da Luz de modo a empurrarmos o Benfica para a vitória.

Mas é um jogo importante de LC. Perfeitamente normal as pessoas estarem entusiasmadas.

BC

Cantarei os 90 minutos e mais o que houver pelo meu Benfica, o que está do outro lado é um adversário. Nada mais do que isso.

Pontus

Andris

Citação de: J.P. em 01 de Outubro de 2012, 13:16

Por acaso não tenho visto muito disso. Aliás, não vi nada. Eu também vou ver o jogo e não é por isso que vou meter uma imagem do bilhete no facebook, aí concordo que é estúpido.

every time i die

Citação de: Saviolafication em 01 de Outubro de 2012, 11:59
Quem começar a aplaudir Messis e outros que tais ao pé de mim vai ouvir das boas o resto do jogo... estou-me bem cagando se é Barça, Real ou Cinfães. É BENFICA E CHEGA!

:slb2:

Andris

faneca_slb4ever

Chaves para um bom resultado:

- Jogar com 3 médio ; Alas apoiarem muito os laterais

- Aproveitar muito bem os lances de bola parada ; qualquer livre à frente do meio campo é bola para a área

- Esperar que Xavi, Inieste e Messi não estejam nos seus melhores dias.

O resto:

Quero é ganhar ao Beira Mar.

Rei

Mas quem ia aplaudir o Messi? O Ronaldo por exemplo foi assobiado, tal como outros grandes jogadores que pela luz passaram. Por acaso não me lembro de alguma vez na luz os adeptos terem aplaudido outros jogadores.

Anti-Corruptos

Citação de: Roronoa em 01 de Outubro de 2012, 13:17
Citação de: Nick Valensi em 01 de Outubro de 2012, 12:36
deixem-me lá dar uma de lagarto idiota...

Artur > Valdes
Maxi < Dani Alves
Jardel = Song (Song a central, claro... E Jardel a defender posicionalmente)
Garay > Mascherano
Melga = Jordi Alba
Matic < Busquets
Enzo < Xavi
Aimar = Iniesta
Salvio > Pedro
Gaitan < Messi
Lima = Alexis

É mesmo porreiro viver neste mundo da fantasia... Se tivéssemos o Fatias Fernandez teríamos alguém > que o Iniesta. :clap1: :drool:

Por acaso prefiro o Artur ao Valdés, o Garay ao Mascherano ( mas o Ezequiel é inferior ao Puyol e ao Piqué ) e o Salvio ao Pedro ( se bem que o Pedro joga mais à esquerda do que à direita ).

Rei

Eu apostava no Miguel Vitor, parece-me melhor no corte que o Jardel. O Barcelona raramente joga pelo ar. No entanto o Miguel consegue ser muito forte nas bolas paradas, chegou a marcar alguns golos.