LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

van33

Citação de: fil85 em 01 de Outubro de 2012, 11:50
Sinceramente, não vejo o porquê de alguém denominado como adepto do Benfica, bater palmas ao barça e ao messi...podem-me explicar (quem pretende fazê-lo) o porquê?
eu mijava-lhes era em cima de TODOS os jogadores do barça e real juntos com a boca aberta e com eles a bater com a mão direita no emblema

Saviolafication

Quem começar a aplaudir Messis e outros que tais ao pé de mim vai ouvir das boas o resto do jogo... estou-me bem cagando se é Barça, Real ou Cinfães. É BENFICA E CHEGA!

Benny

Citação de: ANTI OSGAS em 01 de Outubro de 2012, 11:56
Tinha decidido não ir ver este jogo mas a esposa trocou-me as voltas...comprou dois bilhetes para o piso 1, bancada MEO.

Mais do que ninguém sabe aquilo que penso, tem que me aturar todos os dias, da actual direcção e treinador e quando a questionei afirmou-me que o BENFICA é muito mais importante que qualquer presidente e/ou treinador.


Mais Nada! Parabéns a tua esposa pela atitude.

Andris


Patrick_slb

Quem aplaudisse o Barça no estadio da Luz devia levar bastonada dos adeptos ao lado para aprender.

Andris

Quem aplaudir o Barça é, simplesmente, estúpido. Eu simpatizo com o clube, há alguns que sabem disso pelos comentários no tópico da Liga Espanhola, e não o farei. E porquê? Porque o meu clube é o BENFICA e é por quem eu torcerei os 90 minutos!

Denim

Citação de: van33 em 01 de Outubro de 2012, 11:58
Citação de: fil85 em 01 de Outubro de 2012, 11:50
Sinceramente, não vejo o porquê de alguém denominado como adepto do Benfica, bater palmas ao barça e ao messi...podem-me explicar (quem pretende fazê-lo) o porquê?
eu mijava-lhes era em cima de TODOS os jogadores do barça e real juntos com a boca aberta e com eles a bater com a mão direita no emblema
Este crl... :2funny: :2funny:

Mas amanhã era de criar um ambiente hostil áqueles filhos duma puta!
Força Glorioso, mostrar quem manda na Peninsula Ibérica! :metal:

SLF

Nao percebo essa questao dos aplausos ao bcn e ao messi...

... mas alguem tem alguma duvida de que amanha vai tudo criar um inferno para o bcn, messi e companhia e levar a nossa equipa ao colo!?!?

vejo bola ao vivo ha mais de 30 anos e nao me lembro de nestes jogos em que teoricamente somos mais fracos o publico ainda dar mais força ao adversario!!

por isso amanha é certinho que o bcn nao vai jogar em casa, nem perto disso!!

MBACANO

Eu obviamente que também vou amanhã.

É uma oportunidade de ver ao vivo a melhor equipa de todos os tempos, e ainda por cima contra o Barcelona que tb não é nada má.

Andris

Benfica e Barcelona encontram-se na Luz, esta terça-feira, com os focos da Liga dos Campeões. Contam os números que sempre que estas duas equipas se encontraram, o vencedor do confronto vem a ser campeão da Europa.

O primeiro embate entre estas equipas remonta aos anos 60'.

O Benfica cruzou-se com os catalães na época 60/61 e venceu, por 3x2, na final da prova, erguendo o «caneco».

Mário Coluna e José Águas apontaram os dois golos encarnados, enquanto que Martí Vergés fez um auto-golo e ajudou os benfiquistas.

Fast forward e chegamos à época 91/92. Benfica e Barcelona voltaram a cruzar-se no Grupo B da prova «rainha» da Europa.

Na Luz, perante 80 mil nas bancadas, registou-se um nulo, enquanto que na Catalunha o Barça foi mais forte e venceu por 2x1. Resultado? Os espanhóis foram campeões da Europa.

Por fim, o confronto mais recente data da época 2005/06.

Na Luz, novamente um empate sem golos.

Na viagem a terras da Catalunha, o Benfica perdeu por 2x0. Eto'o e Ronaldinho marcaram para os blaugrana que falharam ainda uma grande penalidade.

Nesse ano, o Barcelona sagrou-se «rei» da Europa ao vencer na final, por 2x1, o Arsenal.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=82699


46Rossi

depois de quase terem andado ao colo com o David Luiz e o Ramires quando cá vieram jogar com o Chelsea já nada me surpreende...

bater palmas ao Messi ou a outro jogador do Barça seria só mais um triste episódio deste novo Benfica em que se liga mais aos jogadores do que ao clube  :)

redevil88


pauliter

Citação de: MBACANO em 01 de Outubro de 2012, 12:04
Eu obviamente que também vou amanhã.

É uma oportunidade de ver ao vivo a melhor equipa de todos os tempos, e ainda por cima contra o Barcelona que tb não é nada má.

;D


Nice one!  O0   :slb2:

Andris

Citação de: SLF em 01 de Outubro de 2012, 12:03
Nao percebo essa questao dos aplausos ao bcn e ao messi...

... mas alguem tem alguma duvida de que amanha vai tudo criar um inferno para o bcn, messi e companhia e levar a nossa equipa ao colo!?!?

vejo bola ao vivo ha mais de 30 anos e nao me lembro de nestes jogos em que teoricamente somos mais fracos o publico ainda dar mais força ao adversario!!

por isso amanha é certinho que o bcn nao vai jogar em casa, nem perto disso!!
Espero bem que aconteça isso.