LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

cwally

Citação de: Glorioso Chico em 22 de Outubro de 2018, 12:32
Tendo em conta os convocados, o 11 deverá ser este

Odysseas
André Almeida
Jardel
Conti
Grimaldo
Fejsa
PIZZI
Gabriel
Salvio
Cervi
Seferovic

Eu preferia Gedson em vez de Gabriel, e gostava de ver Rafa no 11. Fica a dúvida se Jardel vai jogar ou se vamos ter que jogar com Alfa Semedo.

Alfa Semedo não faz sentido, para isso há Conti.

Acredito que Gedson e Rafa possam ser titular pelo momento que atravessam.

krovimodric

Citação de: Baron_Davis em 22 de Outubro de 2018, 13:19
Citação de: krovimodric em 22 de Outubro de 2018, 13:09
O Castillo não foi convocado por que motivo?

o caballo não passou à porta
Estranho, até porque me parece o jogador ideal para a tática do bombo.

Andris

Tendo em conta os convocados, quem eu meteria:

Vlacho, Almeida, Jardel, Conti, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Zivkovic, Rafa, Jonas, Ferreyra.

Se Jardel e Jonas não estiverem em condições, meteria o Ferro no lugar do Jardel e o Pizzi no lugar do Jonas (ou seja, jogaria em 4-3-3).

krovimodric

Citação de: Lurgee em 22 de Outubro de 2018, 12:49
Leva o mega craque Yuri
Yuri futuro defesa esquerdo titular, após venderem o Grimaldo! Vai ser Yuri de um lado e André Almeida do outro. Até tremem caralho!

capelada

Preferia o Lema em vez de Conti, não tenho gostado nada do segundo, enquanto o primeiro até fez um bom jogo contra o Porto até ser injustamente expulso.

ricardofslp

Portanto o Almeida deve apanhar pela frente um entre tadic, ziyech e neres.... Vai ser bonito vai...

ForçadoBloqueio

Lopes1986

Citação de: ricardofslp em 22 de Outubro de 2018, 13:32
Portanto o Almeida deve apanhar pela frente um entre tadic, ziyech e neres.... Vai ser bonito vai...
Vai ser como com o AEK...

Mama com o Tadic + o Tagliafico que vai ser um mimo...

IloveSLB2014

Citação de: Andris em 22 de Outubro de 2018, 13:22

Vlacho, Almeida, Jardel, Conti, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Zivkovic, Rafa, Jonas, Ferreyra.

Se Jardel e Jonas não estiverem em condições, meteria o Ferro no lugar do Jardel e o Pizzi no lugar do Jonas (ou seja, jogaria em 4-3-3).
entrar com 2 avançados em Amesterdão é suicídio

Andris

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Outubro de 2018, 13:41
Citação de: Andris em 22 de Outubro de 2018, 13:22

entrar com 2 avançados em Amesterdão é suicídio
Hmm, sim. Daí a opção do Pizzi pelo Jonas.

Static[x]

No próximo dia 23 de Outubro, na Pala do Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações (Lisboa), um camião Heineken® irá promover esta transmissão da Eleven Sports para o território nacional onde, para além de assistir ao AFC Ajax – SL Benfica, as marcas irão proporcionar diversas ativações onde serão atribuídos prémios, que irão de merchandising até assinaturas mensais dos canais Eleven Sports.

Pedraços

Vlacho
Almeida ( o eterno titular)
Jardel
Conti
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Salvio
Rafa
Seferovic

À conquista caralho!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira2:

Pedraços

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Outubro de 2018, 12:32
Leva o Ferro/Jardel em vez de levar o Corchia..... GENIAL.... GENIAL

calma crlh!

o corchia ainda está fora de ritmo...
daqui a 2/3 semanas já deve estar no 11

pica_foices