LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Hugocarvalhoslb

Citação de: william em 20 de Outubro de 2010, 20:47
um extermo e um box-to-box com experiencia europeia para janeiro por favor rui. e MESMO URGENTE

Vai sonhando quando não abriram os olhos em agosto vão abrir agora...

joaoaria

Eu tambem não gosto de perder mas caraças, estamos a jogar em Lion. E isto não é a Liga Europa, é o cabeça de série da Liga dos Campeões!
Não é nenhum drama.
Não estamos a jogar grande coisa, ok, mas não é o fim do mundo.
Vamos ter calma.
Carrega Benfica, eu acredito até ao fim!
:slb2: :slb2: :slb2:

Frank James

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 20 de Outubro de 2010, 20:46
9 anos de LFV no Benfica.

Nao da mais.

CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esta epoca é vergonhosa.
Essa tua obessão com o homem roça o ridiculo.

Sempreparasemprebenfica

Nao ha alternativa ao Maxi.

Nao ha medio direito.

Nao ha alternativa ao Fabio Coentrao.

Mas ha 7 alternativas ao Saviola.

SorcereR

Citação de: Zé Periquito em 20 de Outubro de 2010, 20:42

Isto de passar para os oitavos e pensar que podemos jogar no Camp Nou ou no Santiago mete medo! :-X

Também há o jogo da luz... E numa eliminatória 1-0 não é um resultado assim tão mau... Basta ganhar os jogos em casa e irmos a israel tentar sacar pontos... Se ganhamos lá e em casa ficamos com 12 pontos.  (Com este jogo vamos a metade dos grupos e temos 2 jogos fora e 1 em casa)

*SLB*4EVER

vamos esperar pelo 2-0 para mudar... náo sei se quero ver isto

Almodovar

Citação de: Solid em 20 de Outubro de 2010, 20:48
O Jesus já tirou o cachecol. Deve ter sido uma conversa bonita no balneário...
eu se fosse alguns deles, tava me cagando.. o jesus inventa e inventa..

nytbs1984

Vou ver a segunda parte... até eles marcarem o segundo golo...

Depois passo para outro jogo qualquer. Farto disto.

aguia imperial

começa bem .............vamos sofrer , vamos vamos ........

Zé Periquito

Citação de: vrtds em 20 de Outubro de 2010, 20:48
bem dps de ler estes posts todos no forum, vou tomar um xanax ou quiça  :smokin:

a crer no que se escreve aqui, o melhor é o JJ nao os deixar sair do balneario e acusarem todos uma bruta diarreia...

Eu acho que já estão cagados há muito.

Zlatan

Passámos de uma equipa forte, coerente, bem estruturada para uma equipa amadora, infantil, sem estrutura e com remendos por todos os lados. Improvisação, é a característica que define a equipa do Benfica este ano. Bela decisão deixar sair Di Maria e Ramires no mesmo ano, agora é ver o Porto a fugir e rezar para não ser goleado na Champions. Estou farto de todos os dias ver os jogadores e Jorge Jesus a dizerem que a equipa está forte, temos muitas hipóteses, somos candidatos a vencer a Champions, é normal se vencermos, ou seja, a equipa que o ano passado pensava jogo a jogo e era humilde agora acha-se a maior e é super arrogante. Enquanto não corrigirem essa atitude só vemos campeonato e Champions daqui a uns anos.

janete94

ai minha nossa, RR começa aos gritos e dps n dá em nada.

fogo que nervos!!!!