LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

farmacia franco

Li 3 paginas para trás
muito mal se diz do nosso Benfica que grandes benfquistas, nem acreditam nem nada so deitar abaixo, há 2 meses eram os maiores ai ai.

FORÇA BENFICA VAMOS ACREDITAR E AGUENTAR E DAR A VOLTA FORÇA :flagglorioso:

Sirgor

Jogo vergonhoso,inadmissível que a malta que representa o Benfica,se borre nas cuecas.

PablitoAimar

william

aquela derrota na alemanha vai ser o canto do cisne, caso nao consiguemos a qualificaçao. aquele jogo era para ganhar. este era previsivel que nao desse para pontuar, pelo menos em lyon.

simaotorras

Citação de: Xitonhane em 20 de Outubro de 2010, 20:40
Porra fico parvo como tem pessoal que fala do arbitro...ate acho que tem sido uma arbitragem neutra...aquela do saviola na entrada da area, se aquilo é falta, mais valia por bailarinas a jogar...esquecem-se que futebol é um jogo de contacto...aquilo chama-se mergulhar para a piscina ou teatro tb serve...não foi o arbitro que perdeu a bola no meio campo e que da origem ao golo...nao foi o arbitro que encostou o aimar na direita...quanto ao gaitan, ate nem acho que tenha estado a fazer mau jogo, teve uma atitude de ingenuidade...é miudo ainda...

cheira a porco

Luigi

Citação de: KATSO75 em 20 de Outubro de 2010, 20:39
ser-mos campeões tirou a vontade de jogar a serio aos nossos jogadores. parece que ja n tem nada para provar! são os melhores do mundo! o jesus então anda a perder boas oportunidades pra estar calado!
Concordo! Dizer que ganhar ao Lyon é normal...

coelhodc

eu propunha algo aos moderadores: sempre que existisse jogo de futebol do Benfica tranquem o tópico do futebol, porque escrevem-se tantas, mas tantas barbaridades....

legoman

barts

Só erros infantis, a juntar à merda de árbitro que deixou passar 3 faltas à entrada da área só pode dar merda...

Tenho fé até ao final do jogo mas também tenho muitas reservas porque o Benfica de Jesus muito raramente dá a volta a um resultado, o que é bastante preocupante...

Isai@sReis

O carlos martins se fosse da uma curva é que fazia bem.

beckett10

Acalmem lá os cavalos, porque ainda podemos dar a volta a isto. Um golo não quer dizer nada num jogo, e olhem que já demos a volta a resultados muito mais pesados...

janete94

enfim...
preferiram comprar putos sem experiencia nenhuma em vez de pensarem em jgdrs com experiencia.
é smp a mesma merda, cada vez que somos campeões, pimba!

Rickfy

Pessoal não vamos desanimar! Ser inteligentes e quem sabe conseguir um ponto! Bora lá, energia positiva! Força Benfica!

Zé Periquito

Isto de passar para os oitavos e pensar que podemos jogar no Camp Nou ou no Santiago mete medo! :-X