LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

vermelhoftw

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Outubro de 2023, 21:55
Citação de: vermelhoftw em 24 de Outubro de 2023, 21:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Outubro de 2023, 21:54
Citação de: vermelhoftw em 24 de Outubro de 2023, 21:52
Citação de: Roting em 24 de Outubro de 2023, 21:50Puta de tristeza.
3 jogos 3 derrotas e entra sempre com a mesma tática.
Casmurro Foda-se
Casmurro loool

É uma merda não há medo de dizer as verdades
Os resultados do Schmidt no Benfica estão acima dos plantéis que tem tido.
Epa deixa de ser um bot
E tu até concordas. Se eu te perguntar a tua opinião jogador a jogador, vais dizer que são quase todos uma merda.

Só não tens discernimento nem coerência para perceber isso. O habitual.

Eu volto a dizer temos um grande plantel totalmente mal aproveitado pelo flop alemão, se me perguntarem se houve erros de casting, claro até se identificou aqui muito antes pelo menos dois deles, jura e cabral( mais dividido) agora esta exibição, e quase todas desde fevereiro mereciam despedimento

kingvata

O braga fez mais com o R.Madrid do que nós
fez mais no grupo deles do que nós

Isto é uma puta enorme de vergonha
Isto é uma vergonha que nunca perdoarei ao Sr. Costinha

Boxtobox

Pedro.A.Coelho

Sou um apoiante incondicional do Rui mas há que assumir o fracasso, dar a cara, corrigir depressa e quem não tem condições para vestir a camisola independentemente do dinheiro que custou não veste . O Sr Treiandor tem que corrigir o o passo breve porque jogamos zero.

HB

CitaçãoInsónias em Carvão
@insoniascarvao

Amanhã vemos onde estamos na escala Murro na Mesa-Queimar Treinador do Livro de Regras Vieirista.

https://twitter.com/insoniascarvao/status/1716914634165498231

Adepto10

Esta equipa é tão fraca, que nem é digna de ouvir assobios.

Até para se merecerem assobios é fazer os mínimos olímpicos.

nuno666

Citação de: Vidito em 24 de Outubro de 2023, 21:55
Citação de: _Xebola_ em 24 de Outubro de 2023, 21:54
Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2023, 21:53Mesmo a Liga Europa fica fodidíssima.

Vergonha total.

Qual liga europa???

Ganhem juízo caralho, fazer um ponto será um milagre.

E diga-se de passagem que se calhar era o melhor que nos poderia acontecer. Foco no campeonato, ganha-lo, ir buscar os milhões da Champions e para o ano renovar o plantel.
Este jogo sem o Di Maria ja estava quase perdido desde ao inicio depois nao sei porque que nao se coloca o Guedes em vez de tiago gouveia.. e claro aquele falhanço de Musa.. se fosse nos pes de ramos era golo cantado... quando vejo este Musa a jogar a bola da vontade de chorar quando me lembro o que era o Ramos

S.L.B Stars

Quantos remates fizemos a puta da baliza dos espanhóis ??? - É que eu perdi a conta

Bullseye_SLB

Citação de: HB em 24 de Outubro de 2023, 21:56Olhando para o que se passou em campo, este resultado não foi nada mau, nada mau mesmo...

Mesmo!! Quando chegamos a este ponto, é preocupante!!

o Noruego

isaias

cernache1

Citação de: Cob92 em 24 de Outubro de 2023, 21:57Valeu os últimos anos de sucesso na champions para compensar a vergonha deste ano.

NADA COMPENSA !

Ou vale é ganhar aos suínos ?

Cob92

Citação de: _Xebola_ em 24 de Outubro de 2023, 21:57
Citação de: Vidito em 24 de Outubro de 2023, 21:55
Citação de: _Xebola_ em 24 de Outubro de 2023, 21:54
Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2023, 21:53Mesmo a Liga Europa fica fodidíssima.

Vergonha total.

Qual liga europa???

Ganhem juízo caralho, fazer um ponto será um milagre.

E diga-se de passagem que se calhar era o melhor que nos poderia acontecer. Foco no campeonato, ganha-lo, ir buscar os milhões da Champions e para o ano renovar o plantel.

Mais importante é emagrecer o plantel.

Cortar os salários mais altos e sobreviver o resto do campeonato com o que ficar.

João Mário pode ir embora logo em janeiro não faz falta nenhuma

Mittelstürmer