LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

redbullstar

qual a surpresa deste resultado pergunto eu?para mim nenhuma e desculpem me,mas quando na defesa temos luis filipe e meio campo com jogadores como bynia, so podia dar nisto mas nao foi so em oportunidades nao ficamos atras do celtic,tivemos azar o camacho tem culpa sim pelos resultados nao tem culpa da equipa que o benfica tem,podem sim crucifica lo a partir de janeiro pois ai vai escolher os jogadores e depois vamos ver qual realmente é a verdadeira potencia do BENFICAmas neste momento e enfelizmente nem para o campeonato da mos luta e basta ver os resultados e exibiçoes,mas de uma coisa tenh0o a certeza em algum momento deixarei de apoiar o benfica

1entremilhoes

A verdade é que de há alguns (bons) anos a esta parte não temos EQUIPA, repito EQUIPA para estas andanças.
Para consumo interno tambem é fraca, veja-se o numero de titulos pós Verão quente.
Por equipa leia-se grupo de jogadores que sabem o que o colega pensa, onde se vai colocar, quando e não alguns bons jogadores como temos(se bem que sejam poucos) e que mercê da sua superiodade técnica ainda vão disfarçando a falta de colectivo.
Jogar com dois trincos e só um avançado?
Depois falem do Benfica do passado, dos jornaleiros e do Apito Dourado.
Existem coisas que fazem parte do Benfica, oiçam o nosso hino com atenção!
Onde estão os quinze minutos à Benfica?
É só pontapé para a frente, como se podem marcar golos assim?
Foi para isto que se trocou o treinador?
Depois de uma pré - época o Fernando Santos fica só sem Simão, Karagounis, Manuel Fernandes, inicia nova pré época, vem o Camacho para a terceira pré época pois tem de conhecer os jogadores e vice versa e parece que em Janeiro haverá outra!
Será que o LFV como responsável máximo do futebol não sabe que as competições são de Agosto a Maio?
Para quê cometer sempre os mesmos erros?
Digo isto tudo para NÃO falar do jogo, apesar do tópico ser sobre o encontro de hoje porque me parece que no subconsciente estamos a criar uma aura perdedora.

P.S. Domingo lá estarei como sempre!

DESFALKE_04

Citação de: franciscoslb em 06 de Novembro de 2007, 21:45
Citação de: pedriouf em 06 de Novembro de 2007, 21:43
O Benfica só perde o jogo porque não temos um ponta de lança à seria ... fomos buscar um poste por 9 Milhões :(
o problema nem é o próprio Cardozo, as bolas chegam-lhe de 60 metros atrás..

N brinques, ele hoje tal como na luz teve 3 golos de caras, desta vez n marcou nenhum.
N me venham com as historias q joga desapoiado ou as bolas vem d tras, hj era so enconstar e n tem nada a ver de como joga, tem a ver como saber ou n, infelizment parece que n sabe

odistraido

portanto...dos milhoes que gastaram em contrataçoes...

quem é que se aproveita??

o rodriguez que nem é nosso?? pq ta emprestado.

adu e di maria? tem de comer muita sopa ainda.

bergessios, luis filipes, maxis, minis, bynias, andres diaz e tanta marretada junta... ate doi...
quantos milhoes gastaram? quanto aproveitaram?

todas as epocas é isto... os bons ja se foram: simao, m fernandes, miccoli.

quem veio substitui-los? substituir a serio, senao tb eu vou pra la...
quem veio?? ninguem...

gastaram milhoes, perderam os melhores jogadores e o que se ve é isso...
farto de incompetencia...nao aprendem, todos os anos a mesma coisa...

POUCOS MAS BONS!!!

Amsterdam

Citação de: Call em 06 de Novembro de 2007, 21:44
Citação de: Amsterdam em 06 de Novembro de 2007, 21:42
Citação de: npedrosa em 06 de Novembro de 2007, 21:40
A expulsão do bynia não tem nada de surpresa, aliás enquanto não ganhar juízo e ter mais calma nas entradas, acho que vai continuar a acumular vermelhos.

Em relação ao jogo em si... aplica-se aquele velho ditado, "Quem não marca..., arrisca-se a sofrer", parabéns ao Celtic pela vitória e a alguns jogadores do benfica que lutaram até ao fim.

A UNICA opiniao que consigo respeitar de todas as que li aqui de repente....

Para ti.... :bow2: :bow2: :bow2:

ja somos 3 ! ;)

O0

Corrosivo

Hoje o nome do Benfica foi arrastado pela lama....sim senhor, que lindo serviço

SHARK_SLB

Citação de: DESFALKE_04 em 06 de Novembro de 2007, 21:41
Tivemos tantos remates como eles, tantas hipoteses de logos como eles e se calhar ate melhores momentos de futebol q eles.
Entao pq perdemos?
Eles meteram uma la dentro e nos temos um avancado que cabecei com o ombro e falhar golos na cara do redes. Se quem tem que a meter la dentro n mete, dificilmente ganhamos.

como se faz isso?

mau_da_fita

deixem o pessoal despejar a raiva, o benfica joga mal e perde kerem o ke?
ke o pessoal bata palmas e faça festas, claro temos ke deixar a nossa frustração em algum lado

REDAGUIA

O Benfica saiu de cabeça erguida hoje, nao como o ano passado.

Agora è ja o jogo frente ao Boavista, eu quero è o campeonato.

Kyuss9

2ª parte absolutamente VERGONHOSA!!! Isto é o que?!? O "Cascalhense"?!?
Onde é que pára o Benfica?? Mau demais, mal tocámos na bola! Onde é que andou o meio campo naquela 2ª parte? Preparação fisica...deixem-me rir.
Nem vale a pena continuar...mas é impossível uma pessoa aceitar esta absoluta mediocridade quando já viu (há muitos anos atrás) o verdadeiro Benfica a jogar!
VERGONHA!!!

AnN3

:buck2:

Binya, já se esperava... Mais dia menos dia isto iria acontecer. Hoje foi expulso e muito bem expulso.  :rua:

Enfim, basicamente se não fosse o Quim teria sido a tão famosa chapa 3.

Garrincha

Forca Benfica!  :slb2:
Puta que pariu a Sporttv!!!!! Em vez de mostrar as entrevistas do Benfica estao a mostrar as entrevistas do Porto!!!!!!!!!!

JM21

slbenfica_croft

Hoje confronto, duas equipas fracas de 2 GRANDES CLUBES...

Nos outros anos sempre se podia dizer k o celtic era realmente fortissimo em casa, mas desta vez não é o caso. O celtic é claramente um equipa mto limitada,tal como a nossa...

Mas alguma vez, num BENFICA a serio, jogadores tipo maxi pereira e outros k tais seriam tão apreciados a como são actualmente...claramente limitados...

Mtos adeptos contentam-se com a mediocridade a k chegou o BENFICA. Confunde-se exigencia e espirito critico com traição ao clube ou então gozo...Nada disso é simplesmente abrir os olhos e ver k esta equipa é limitada, k tem um treinador k está a anos luz do k akilo k mtos o quiseram fazer parecer, e k um clube como o SLBENFICA tem OBRIGAÇÃO de ter uma equipa muitissimo melhor, k tem obrigação de JOGAR MTO MAIS E DE GANHAR MTO MAIS...

Jogo apos jogo , as entradas do binya continuam, jogo apos jogo, ele distribui pau como sei la o quê...mas ninguem é capaz de lhe colocar um travão...

O beto k era mto mais limitado k o bynia não era tão burro a jogar...dass

Akela entrada era pra os gajos do celtic irem la dar-lhe uma sova...e não vale a pena dizerem k não devia ser assim, porque se fosse um dos nossos jogadores todos diriam o mesmo, portanto não tenhamos 2 pesos e duas medidas, akilo pode não so acabar com a carreira de um jogador, como ainda desfazer-lhe a perna para toda a vida...

Espero k a uefa o castigue, e se não o castigar, então espero k no BENFICA lhe dem o castigo exemplar(la estou eu a sonhar)

Al-Quaeda

Citação de: REDAGUIA em 06 de Novembro de 2007, 21:49
O Benfica saiu de cabeça erguida hoje, nao como o ano passado.

Agora è ja o jogo frente ao Boavista, eu quero è o campeonato.

HAN?