LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

Davidoff´

Até hoje decidi por opção própria não ver um jogo do Benfica. Foi o jogo do título no Bessa.

Pela segunda vez vou fazer o mesmo neste jogo da Champions em Munique.

No jogo do título decidi não ver pela ansiedade que passei toda a semana antes do jogo. No jogo em Munique não vou ver porque acredito que vamos ser goleados e quero poupar me dessa vergonha.






MiguelPalma92


ZICKLER




nwpt

Citação de: tiago_alexx em 25 de Novembro de 2018, 21:08
parece um Braga-Gondomar


Estão a ser simpáticos.
Com o Benfiquinha do professor, a odd do Bayern devia ser 1.01.

tonybiclas

Citação de: milnovezeroquatro em 25 de Novembro de 2018, 20:00
Creio que vamos pontuar, o bayern não anda a jogar merda nenhuma.
há benfiquistas que não têm mesmo noção do estado miserável em que nos encontramos , foda-se :buck2:



Angus M

O Rui Vitoria é quase como um pai para o Renato, lá vai dar mais uma moralzinha ao rapaz

MrJohnny

Presente.

Já visitei um par de catedrais em Munique a pedir ajuda a Nossa Senhora do Bombo.

minimix


dmc

Muito feliz por saber que o jogo dá na ES. Como não tenho o canal, nem me vou dar ao trabalho de tentar procurar um inácio. Devo conseguir arranjar algo mais útil para fazer.

Este é o legado do RV.

costapequeno

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Novembro de 2018, 20:00
Jogo de Champions contra o Bayer e isto vai em 18 páginas.

Ao que chegamos, jà quese estamos na media de um forum lagarto

nao é só aqui,o forum está meio morto em todo o lado....