LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

van33

Citação de: Baron_Davis em 25 de Novembro de 2018, 22:53
Citação de: tiago_alexx em 25 de Novembro de 2018, 21:08
parece um Braga-Gondomar

A odd do bayern está assim por nao andarem a jogar pevide, se nao era mais baixa
tivesse eu 10000 euros de sobra e fazia 2900 de lucro fácil fdx

kingvata

já perdi a esperança de se levarmos 4 ou 5 o rei do bombo baza

por isso...que se foda o jogo

ravie

LISTA DE CONVOCADOS
Guarda-redes: Svilar, B. Varela e Odysseas;

Defesas: Conti, Grimaldo, Rúben Dias, Corchia, Lema e André Almeida;

Médios: Fejsa, Gabriel, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Krovinovic, Pizzi, Rafa, João Félix e Gedson;

Avançados: Jonas, Seferovic e Castillo

ravie

BOLETIM CLÍNICO

Tyronne: status pós-cirurgia a rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo;

Yuri Ribeiro: estiramento do ligamento lateral interno do joelho esquerdo;

Salvio: lesão muscular da parede abdominal

Trezeguet

Citação de: eibaz em 26 de Novembro de 2018, 08:51
LISTA DE CONVOCADOS
Guarda-redes: Svilar, B. Varela e Odysseas;

Defesas: Conti, Grimaldo, Rúben Dias, Corchia, Lema e André Almeida;

Médios: Fejsa, Gabriel, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Krovinovic, Pizzi, Rafa, João Félix e Gedson;

Avançados: Jonas, Seferovic e Castillo
sou contra esta lista porque tem o 34

ravie

Ferreyra e Jardel estão indispostos mas não aparecem no boletim clínico  :-X

IloveSLB2014

Citação de: eibaz em 26 de Novembro de 2018, 08:53
Ferreyra e Jardel estão indispostos mas não aparecem no boletim clínico  :-X
O Jardel não ser convocado é um escândalo

Trezeguet

slbfuckfcp

...sem qualquer ideia sequer de ver o jogo, quanto mais resultado...dassssss

Cosmic

Este jogo calha na melhor altura para o nosso treinador. Se perder, fala em orçamentos e equipa com outro nível. Se empatar, vai fazer disso uma conquista épica. Se ganh...

martins-ric

Saiu a convocatória no FB e não se vê um único comentário que não seja para deitar abaixo a equipa e o treinador.

É fácil culpar os adeptos por isso. O difícil é te-los no sítio e fazer o que já devia ter sido feito há duas épocas.

Escuso-me sequer a dizer a que me refiro.

Monstro_SLB

Não vou ver o jogo, não tenho a ElevenSports em casa. E como o Benfica está neste momento não vou para nenhum bar perder tempo a ver o jogo. Este ano já deixei de ir ao estádio. Agora só vou ver os jogos em casa pela tv pela operadora que subscrevo. Cheguei a este ponto. Antes não conseguia perder um jogo, tinha sempre aquele amor e aquela esperança, a ansiedade durante o dia pela hora do jogo e a adrenalina durante o jogo. Perdi isso tudo na época passada e durante esta época. Já chorei com derrotas do Benfica e já sorri com vitórias. Mas neste momento olho para o Benfica de forma diferente, um Benfica que não me dá pica nenhuma. Desculpem o desabafo. 

Hogwinter

Os alemães que se preparem que amanhã vão ser completamente passados a ferro!

Será um banho de bola épico do Benfica do Rui Vitória.

JSilva28

No instagram estamos sempre a marcar pontos, com fotos todos bem dispostos, equipa unida...

Mas depois dentro de campo é o que se vê!

Hoje é "a caminho de munique", amanhã será "com o saco cheio vindos de munique", mas sempre bem dispostos e sorridentes!