LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Tiago_Pacheco

Citação de: xeriff em 24 de Novembro de 2010, 22:17
por onde anda o weldon ? porque o nuno gomes estava na bancada? porque saiu o saviola ? e depois a culpá é do vieira...tenham juizo , desde aquele encontro com o pintinho o jesus nunca mais foi o mesmo
se calhar a culpa é minha
memorixa bem isto
apesar de o jj tambem ter culpa nao a tem toda
ha muita merda a trabalhar no benfica ou maças podres como quiseres chamar e enquanto nao sairem vai ser sempre isto
o jj vai sair esta epoca e vai para o porto de certeza pq o avb mais esta e outra epoca e sai
e vai ser 3 ou 4 anos campeao seguidos

kadelao

EB_94_SLB

Sinto-me envergonhado, humilhado, desiludido com isto tudo!!!

No espaço de tão pouco tempo, vi as duas maiores humilhações que já vi o Benfica sofrer!

Tem de ser tomadas consequências JÁ!!!

Almodovar

Citação de: IPASLB em 24 de Novembro de 2010, 22:17
Citação de: Almodovar em 24 de Novembro de 2010, 22:14
Citação de: evorici em 24 de Novembro de 2010, 22:11
Citação de: IPASLB em 24 de Novembro de 2010, 22:08
ESTA FRASE É SÓ PARA TODOS OS INFILTRADOS AQUI, E NESTES MOMENTOS SÃO MUITOS;

É UM SONHO MEU QUE POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, VAI TORNAR-SE REALIDADE, O SLB VAI SER A EQUIPE PORTUGUESA QUE IRÁ MAIS LONGE NA UEFA EUROPA LIGA, PODEM GOZAR AGORA, DEPOIS VÃO ARREBENTAR DE RAIVA E FRUSTRAÇÃO!

Jogas Ps3,Xbox ou Psp?
pc.. FM, quando ganha um jogo faz save e quando perde faz load.
PIE FININHO QUANDO SE DIRIGIR A MIM EM TONS DE GOZO, SE ALGUÉM FAZ O QUE DISSESTES, ÉS TU MESMO, TENS TANTA GRAÇA COMO O BIMBO DA COSTA QUANDO DECLAMA POSTAS DE PESCADA.
tambem sou infiltrado, certo? ou simplesmente nao tenho a 'fezada' ?

marcosou

A parvoice começou bemmm la a tras em Agosto:

- Vender o Di Maria e ainda ir buscar 2 juniores do Real B... Ridiculo
- Comprar jogadores que nao sentem o Benfica, e ainda por cima para lugares que ja tinhamos 3 e 4 jogadores.
- Politica de emprestimos e vendas que ninguem percebe.

De quem é a culpa????

Desde a algum tempo que dava para ver que algo vai mal naquela equipa...
Ja nao correm, nao se ve motivacao, muito fracos.

E hoje tirei todas as duvidas:

O Saviola nao quer jogar, ponto final. é impossivel um jogador jogar tao mal em comparacao a epoca passada.

O David Luis anda a gozar com os adeptos...
Passou o jogo todo a jogar a passo, no segundo golo ate parece que fez de proposito e nao foi a bola... parece ou fez mesmo de proposito????

é claro que os jogadores querem correr com o JJ, basta ver que a perder por 1-0, andavam a jogar a passo, a jogar para tras pro Roberto, ate parecia que queriam aquele resultado.

Soluçao... vender esses jogadores mercenarios que so querem é saber do $$$$

Uma equipa nao muda de um ano para o outro, do nada. Eles querem mandar o JJ pra rua. Gostava era de saber as razoes? O que se passou naquele balneario??

flip69

Levou 5 do porco e eu fui apoiar o moreirense contra os nojentos e vi uma equipa da liga orangina a dar mais luta e a perder pela mrgem minima com os portistas a saida envergonhados com o resultado não havia um a cantar, o JJ é principal responsavel a equipa não joga nada, podemos falar do presidente mas vamos falar de futebol primeiro.

jottab

Citação de: Trezeguet em 24 de Novembro de 2010, 22:15
Citação de: jottab em 24 de Novembro de 2010, 22:11
Citação de: G10 em 24 de Novembro de 2010, 22:09
pede-se humildade..
para isto é  complicado quando se sabe qu LFV é presidente do benfica.

MANIA de se desculpar os erros do JJ com LFV os 2 são culpados!!!
claro estou de acordo mas o primeiro na hierarchia é ele, claro que jj tambem é, e até te digo mais se rui costa for assim tao apaixonado pelo clube, nao comprendo que se ainda nao se tenha demitido e nao dé um grito grande sobre esta situaçao.

mellamotom

so nao percebo pq é que está sempre a mudar a equipa... so acertou com o 11 inicial uma x este ano (na minha opiniao) que foi no ultimo jogo antes deste...

Mephisto

Citação de: IPASLB em 24 de Novembro de 2010, 22:19
INFILTRADOS FDPS, ENQUANTO VOCÊS EXISTIREM O SLB AGRADECE!

Sim porque hoje o problema são os infiltrados... Bem, os que estão no clube! Sim tens razão, mas creio que o Sport Lisboa e Benfica não agradece e apenas perde com isso.....

Freddybauer

Revoltante a falta de garra de alguns mercenarios! A culpa não é só do JJ, e do nabo do Presidente, os jogadores são mto culpados!!! Só espero que o Shor vieira não se lembre de despedir o JJ.

evorici

Citação de: IPASLB em 24 de Novembro de 2010, 22:17
Citação de: Almodovar em 24 de Novembro de 2010, 22:14
Citação de: evorici em 24 de Novembro de 2010, 22:11
Citação de: IPASLB em 24 de Novembro de 2010, 22:08
ESTA FRASE É SÓ PARA TODOS OS INFILTRADOS AQUI, E NESTES MOMENTOS SÃO MUITOS;

É UM SONHO MEU QUE POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, VAI TORNAR-SE REALIDADE, O SLB VAI SER A EQUIPE PORTUGUESA QUE IRÁ MAIS LONGE NA UEFA EUROPA LIGA, PODEM GOZAR AGORA, DEPOIS VÃO ARREBENTAR DE RAIVA E FRUSTRAÇÃO!

Jogas Ps3,Xbox ou Psp?
pc.. FM, quando ganha um jogo faz save e quando perde faz load.
PIE FININHO QUANDO SE DIRIGIR A MIM EM TONS DE GOZO, SE ALGUÉM FAZ O QUE DISSESTES, ÉS TU MESMO, TENS TANTA GRAÇA COMO O BIMBO DA COSTA QUANDO DECLAMA POSTAS DE PESCADA.

Lado esquerdo..podes desligar o CAPS LOCK..obrigado

Thyrfing1904

Mais uma humilhaçao para a colecçao, tenho 17 anos, ja vi o Benfica ser mais vezes humilhado do que me dar alegrias, foda-se, e preciso ter um estomago do caralho para amar o Benfica...

Glorioso? Somos claro, mas continuamos a viver do passado, se continuarmos assim, vamos acabar um clube morto...

_Benfiquista_

Nojo.Nojo.Nojo.Nojo.Nojo!NOJO CARALHO!!!TUDO O QUE SE VIU HOJE É NOJENTO!!!!

Palmeirinha

Ai JJ... falaste tanto, de barriga cheia e peito feito... como diria o nosso presidente, és um papagaio
Qt ao nosso presidente...lol... és o rei dos papagaios. Falas, falas, falas...mas nao te vejo a fazer nada...e qd abres a boquinha so entra mosca