LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Sempreparasemprebenfica

_KR_

1 Jogo Supertaça                -        -         1 derrota  -    0GM;  2GS
11 jogos campeonato         - 7 vitórias; 4 derrotas -  17GM; 11GS
1 Jogo Taça de Portugal      - 1 vitória;      -             -   5GM;  0GS
5 jogos Liga dos campeões - 2 vitórias; 3 derrotas -   6GM; 10GS

18 Jogos oficiais
10 Vitórias; 8 Derrotas
28 Golos marcados; 23 Golos sofridos

Rendimento Medíocre

nidense

Citação de: Infinitii em 24 de Novembro de 2010, 23:17
Aimar, Martins e Gaitan várias vezes neste jogo a jogarem no corredor central ao mm tmpo...e são os 3 jogadores de raíz nr 10. BIG LOOOOOOOOL    como é q é possivel?
Foi o LFV que iniciou a tatica do 30 = a trës numeros 10 em simultâneo!!!

nidense

Citação de: _KR_ em 25 de Novembro de 2010, 00:02

18 Jogos oficiais
10 Vitórias; 8 Derrotas

Rendimento Medíocre

Boa média!!! Parece o Belém

seau

Citação de: Almodovar em 24 de Novembro de 2010, 23:59
Citação de: seau em 24 de Novembro de 2010, 23:57
Citação de: Almodovar em 24 de Novembro de 2010, 23:55
Citação de: seau em 24 de Novembro de 2010, 23:53
Citação de: Almodovar em 24 de Novembro de 2010, 23:51
Citação de: seau em 24 de Novembro de 2010, 23:42
Citação de: Almodovar em 24 de Novembro de 2010, 23:40
Citação de: seau em 24 de Novembro de 2010, 23:38
Citação de: Ragazzo_SLB em 24 de Novembro de 2010, 23:27
Subscrevo.

Parasitas!

x2 !

What ?
nada.. de vez em quando aparecem uns paraquedistas a fazerem a 1a mensagem, a meterem mais lenha na fogueira.

Meu amigo, meto lenha há muito tempo, em muitos sitios mas se te deres ao trabalho, podes ver que ja tou registado á muito aqui tambem, simplesmente nunca me dei sequer ao trabalho de comentar por merdosos como tu que recebem benfiquistas como eu como se fossem os tripeiros ! Portanto, daqui a um ano, volto a meter lenha ! Abraçinho

engraçado foi o teu unico post (x2) ser a picar certa parte do pessoal do forum.
se era para isso, mais valia participares mais, mas sem «picansos»

Não foi a picar ninguem... Se serviu a carapuça a alguem azar ! Eu apenas demonstrei o meu desagrado para com o LFV, que sempre odiei e sempre vou odiar, como tenho por habito fazer com os gajos socios/adeptos do FCP !
No entanto, peço desculpa porque nao queria azedar mais o ambiente do que ja está.. :\

sendo assim, peço eu desculpa.. pensei de estares a referir à foto e aos apoios, etc..

sim, se eu erro, sei pedir desculpa.

Oh.. na boa ! Deixa la isso.. Temos mais com que nos preocupar este ano.. :\

carrancho

Almodovar

Citação de: seau em 25 de Novembro de 2010, 00:06
é que apareceu la um, a queixar-se dos apoios, quando na verdade, quando ha deslocaçoes ao porto (por exemplo) existem packs especiais nos bilhetes.. se os usa ou nao ja nao sei, mas que ha, ha.. e queixam-se de um ou outro adepto (por acaso, bem conhecido, barbas) ter ido  a israel...

Gimenez

tjbc

A época começou a desabar, logo no planeamento de pré-época, não me venham cá com desculpas de mundiais...o ano passado contratamos Javi Garcia, Ramires, e fizemos regressar o Fábio Coentrão que entraram de caras no onze tornando-se jogadores cruciais.

Este ano nada que se pareça, pois os jogadores contratados (apesar de lhes reconhecer qualidade) não entraram de caras no equipa como os jogadores contratados no ano anterior (não contando Roberto) e não vieram substituir Ramires e Di Maria.
Depois, como já foi aqui dito, não me parece que a táctica utilizada seja adequada ás características dos jogadores do plantel. Não seria sensato, PELO MENOS EXPERIMENTAR jogar num 4-3-3? Como foi feito em alguns jogos da pré-época, e que corresponderam a exibições positivas do Benfica e ás melhores exibições de Jara (não me parece coincidência). Jogaríamos com 3 médios (Aimar, García e Martins, ou Amorim, ou Gaitán) e na frente com Cardozo (ou Kardec) e mais dois avançados móveis como Saviola, Jara, Sálvio ou tb Gaitán (estes dois não são extremos!!!!).
Porra, não custa tentar!! e não jogamos muito mal nesses jogos...

O problema é a casmurrice do JJ...que incrivelmente este ano demonstra limitações que não lhe víamos o ano passado, e que ao que parece muito se prende com o seu carácter e o seu orgulho...não quer vergar! Por um lado entende-se que ele queira manter uma táctica e filosofia de jogo que ele gosta e que ele trabalhou o ano passado, mas um bom treinador tem de saber adaptar-se e ser flexível consoante as características dos seus jogadores.
Ou ele muda alguma coisa nesta equipa, ou vai levar guia de marcha e não tarda!!

LX

Citação de: _KR_ em 25 de Novembro de 2010, 00:02

18 Jogos oficiais
10 Vitórias; 8 Derrotas

Rendimento Medíocre

ASSUSTADOR, visto desse prisma..

Mas agora no próximo fim-de-semana vencemos e fica tudo bem.. eu achava o Benfica diferente do Sporting, mas deixamo-nos comer de igual modo, ambos com presidentes medíocres mas sem força para os tirar de lá..

seau

Citação de: Almodovar em 25 de Novembro de 2010, 00:09
é que apareceu la um, a queixar-se dos apoios, quando na verdade, quando ha deslocaçoes ao porto (por exemplo) existem packs especiais nos bilhetes.. se os usa ou nao ja nao sei, mas que ha, ha.. e queixam-se de um ou outro adepto (por acaso, bem conhecido, barbas) ter ido  a israel...

Sabes... nesse aspecto o problema nem é o barbar ou o maximo irem a Israel é como é que eles conseguem ir a todo o lado com o Benfica.. O Barbas tem um restaurante que ta as moscas, o Maximo é taxista, mas o que é certo é que tao em todas... Nao pondo em causa o benfiquismo de ambos, porque isso nao ponho, é estranho nao achas !?

Denim

william

Citação de: Denim em 25 de Novembro de 2010, 00:15
O cansaço da viagem,diz o Tadeia!Oh sorte :buck2:

eu, neste momento, de israel so queria o clima e a Bar...

Almodovar

Citação de: seau em 25 de Novembro de 2010, 00:13
Citação de: Almodovar em 25 de Novembro de 2010, 00:09

Sabes... nesse aspecto o problema nem é o barbar ou o maximo irem a Israel é como é que eles conseguem ir a todo o lado com o Benfica.. O Barbas tem um restaurante que ta as moscas, o Maximo é taxista, mas o que é certo é que tao em todas... Nao pondo em causa o benfiquismo de ambos, porque isso nao ponho, é estranho nao achas !?

é. mas isso nao impede eles serem amigos de algum dirigente, jogador, etc, que lhes pague as viagens..