LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

sergio19azb

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2024, 22:15Esta gente ontem viu os lagartos a ganhar ao City B a jogar mal que fode e queria que o Benfica viesse a Munique jogar cara a cara com o Bayern!

Fodasse!
A sério, acordem para puta da vida uma vez que seja!
Parabéns.

RedSinde

Limentaen

Não gosto de ver o Benfica jogar assim, mesmo contra uma equipa de topo, 0 remates enquadrados, mas reconheço que neste formato o resultado pode fazer diferença no futuro

Sexta-Feira

Citação de: Cosme2001 em 06 de Novembro de 2024, 22:18
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2024, 22:16
Citação de: Cosme2001 em 06 de Novembro de 2024, 22:15
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2024, 22:12Foi o resultado possível!
Se o Benfica jogasse de forma diferente levava um cabaz.

Esquece esta derrota e pensar já no jogo que vai ditar a nossa época!
Domingo.

Fazer de conta que este jogo nunca existiu.

Total Sportinguização
Nem posso descrever a vergonha que isto me dá

É isso!
Era o Porto ou o Sporting que chegavam aqui e jogavam cara a cara.
Exato!

Mostra-me um jogo do Porto na Champions a fazer esta figura, com 0 remates

Fdss
Que cego

botafogo1904

Típico jogo de equipa pequena pequenina! Factura-se tanto dinheiro e no final somos um Gil Vicente europeu.

gizmo

Citação de: The Eagle 10 em 06 de Novembro de 2024, 22:12Fomos o pevidem do Bayern.

Exibição para lá do ridiculo.

Fdx, podíamos ao menos ter tido um árbitro como teve o Pevidém.

Blitz

Compreendo a exigência que paira neste tópico.
Podemos e devemos ser uma equipa mais competitiva.

No entanto, convenhamos... Com a equipa que temos hoje, não podíamos abordar o jogo de outra forma.

Aguentámos bem defensivamente um Bayern que é completamente demolidor em casa.
Tentámos a nossa sorte no final.

É normal que olhemos para a nossa equipa e para o nosso clube com olhos apaixonados. É o nosso clube. É o nosso amor.
Para nós sempre foi e sempre será o melhor do mundo.

Mas a realidade é outra. Quando o nosso adversário tira Gnabry e Olise e mete Sané e Coman acho que fica tudo dito.

Não temos nem futebol, nem equipa para o Bayern. Nem nós, nem 90% dos clubes da Europa. Basta ver os ultimos jogos em casa do Bayern. Quem tenta jogar é goleado.

Pessoal, é lidar e seguir em frente.
A nossa batalha é outra. Há que assumir isso com humildade.
Só com humildade conseguiremos voltar a ser um dos melhores clubes do Mundo.

HB

Rui Costa do Azeite
@rcostadoazeite

Como é que este remate do Benfica não entrou?

Cosme2001

Citação de: nuno666 em 06 de Novembro de 2024, 22:12
Citação de: Hofstede1904 em 06 de Novembro de 2024, 22:09Nada..não se viu nada. Que equipa sem chama
voces passam do oito ou oitenta
 iamos ser goleados
 e so perdemos por 1-0 foi pena
 eu acho que o lage nao devia era ter feito estas alteraçoes se tem continuado a defender podiamos ter feito historia
 foi pena msm nao temos sorte nenhuma
 e assim paciencia foi pena termos perdido foi com feynoord mas hoje estou orgulhoso desta equipa foi humilde, trabalharam , correram e nao mostraram nenhuma arrogancia isto e o BENFICA
 VIVA O BENFICA
Estar orgulhoso de derrotas diz tudo de onde chegámos
Em 10 anos seremos o que o Sporting era na era Godinho

Sexta-Feira

Citação de: sergio19azb em 06 de Novembro de 2024, 22:19
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2024, 22:15Esta gente ontem viu os lagartos a ganhar ao City B a jogar mal que fode e queria que o Benfica viesse a Munique jogar cara a cara com o Bayern!

Fodasse!
A sério, acordem para puta da vida uma vez que seja!
Parabéns.

Paciência.
Domingo é que é para ganhar

arodrigues84

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2024, 22:12Foi o resultado possível!
Se o Benfica jogasse de forma diferente levava um cabaz.

Esquece esta derrota e pensar já no jogo que vai ditar a nossa época!
Domingo.

Fazer de conta que este jogo nunca existiu.

O problema não foi este jogo, foi a vergonha em casa com aqueles cepos do feyenoord.

Harlem

E nem estivemos assim tão bem defensivamente, safou o Trubin e falta de acerto de alguns remates deles. Uma equipa que permite 23 remates é uma vergonha

Sickness:SLB

MuchoG

Triste, já tenho poucas forças para vir para aqui desabafar sobre o estado deste clube. Anos e anos disto.

Poupou para o Porto (quem quer apostar que perdemos na mesma?) e esteve mais preocupado em perder por poucos para deixar boa imagem. Na segunda parte mostram alguma vida e decide meter o Di Maria num jogo de transições.

Tomás Araújo, Trubin e Aursnes saem com nota positiva.